Our Confused Romance escrita por Astrokilljoy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi gente + um cap ai espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261219/chapter/11

Virginia P.O.V

– Bom dia mãe! Entre na cozinha peguei uma xícara de café e me sente de frente para minha mãe na mesa.

– Bom dia filha, tudo bem?

– Tudo ótimo.

– Que bom e onde a senhorita estava ontem a tarde, liguei varias vezes pra casa e ninguém atendeu.

– A.. é.. eu tava com a Victoria.

Eu não podia dizer que tinha ido pra delegacia por está acima da velocidade em uma avenida, detalhe com o carro do meu namorado, ela iria pirar.

– Hum... sei

– Mãe a senhora pode levar a Victoria e eu no shopping, pra compra as fantasias da festa de Halloween?

– Claro, que horas vocês vão?

– Ah sei la umas 17:15.

– Levo sim.

– Obrigada mãe, vo ligar pra Vi Sai da cozinha e fui até meu quarto, procurei o celular que estava perdido como sempre e fui logo discando o número da Victoria.

– Alô, Victoria

– Oi Virginia.

– Vi vamos no shopping compra as fantasias pra festa?

– Festa? que festa?

– A de Halloween.

– Ah, eu não vou.

– AAh vai sim, nem vem eu vo passar ai com a minha mãe pra te pegar e você vai, nem que eu tenho que te arrasta pelos cabelos pra dentro daquele carro.

– Que medo.

– É serio Vi vamos, por favor?

– Tá eu vo, que horas você vai passar?

– Vo passar umas 17:15 pode ser né?

– Pode.

– Tá bom então até.

– Até.

******************************************************

Victoria P.O.V

– Ai Virginia eu to cansada de tando andar e não encontra nenhuma fantasia legal.

– Eu também Vi, olha aquela loja ali vamos lá é a última eu prometo.

– Você disse isso pras últimas 2 lojas.

– Última, Última eu juro.

– Tá legal última.

– Eu quero uma fantasia de Vampira será que tem?

– Aquela ali é bonita.

– O vendedor também.

– Virginia! comporte-se menina, você tem namorado.

– Ai credo Vi eu só to olhando e até parece que quando Gerard ta la no palco cantando ele não olha pras meninas.

– Ciumenta.

– Claro rum.

– Posso ajudar moças.

O vendedor perguntou com um sorrisinho, ele é realmente bonito olhos castanhos, moreno e com os cabelos meios bagunçados de propósito que dava um charme.

– A claro eu queria uma fantasia de vampira sabe?

Virgina perguntou um pouco rápido demais, porém acho que ele entendeu.

– Vampira eu tenho algumas, deixa eu mostrar por aqui?

Andamos até o outro corredor da loja, ele ficou procurando em meio a tantas fantasias e tirou um vestido vermelho e preto que tinha umas camadas e um degrade vermelho e preto, o vestido não era muito longo nem muito curto.

– Amei é esse mesmo.

– Tem a capa se a senhorita quiser.

– Senhorita não por favor chama de você ou Virginia sei la do que quiser menos Senhorita ou Senhora e essa é Victoria minha amiga.

– Ah... então todos nós começamos com Vi, meu nome é Victor.

– Que fenômeno da natureza esquisito.

Todos nós rimos, a Virgina talvez riu da piada muito ruim que tinha acabado de fazer.

– Aqui a capa.

– Obrigada, quanto custa? esqueci de pergunta.

– 115,00, mas você não prefere alugar?

– Não, só muito desastrada.

– Ah, entendi, e Victoria vai querer alguma fantasia também?

– Vou sim é... aquela ali só tem verde?

– Ah, a Frankie Monster sai muito, tem uma cor de preferência?

– Vermelho, tem?

– Tem, vou pegar já volto.

Esperamos alguns minutos até que ele voltasse, ele veio com um vestido quadriculado vermelho com preto em uma das mãos, e na outra uma meia calça vermelha com alguns detalhes pretos dando a impressão de que foi costurado.

– Essa aqui.

Ele me deu o vestido fiquei olhando um tempo, até que era bonito e era melhor eu levar aquele já tava casada de tanto procurar fantasias.

– Esse mesmo vou levar ele, quanto custa?

– 130,00.

– Desconto?

– É..

– Vai, pelo fenômeno da natureza esquisito?

– 115,00.

– Tá valeu, Obrigada.

– Por nada, voltem sempre.

– Voltaremos.

Dizia Virginia indo em direção ao balcão, Virginia pagou as fantasias e finalmente saímos daquele shopping lotado, a mãe dela já estava esperando entramos no carro e a Sr. Márcia me deixou em casa.

**********************************

Gerard P.O.V

– Frank! você viu minha camisa do Iron Maiden?

Ray gritava do quarto e Frank respondia da cozinha, esse apartamento era uma gritaria que só.

– Deve ta na maquina de lavar Ray.

– A deixa queto já achei outra.

– Onde vocês vão?

Mikey perguntou entrando no apartamento.

– Compra as fantasias pra festa de Halloween.

Respondi enquanto procurava a chave do carro.

– Daqui apouco é o show Gerard.

– Vai ser rápido Mikey, e a lendo mais eu o Frank e o Ray já sabemos qual a fantasia queremos isso evita fica procurando.

– Hum... tomara que de tempo mesmo.

– Você já sabe qual a sua fantasia?

– A do panico.

– Legal, então vamos se não, não da tempo mesmo Frank, Ray andem logo.

Frank e Ray vieram assim que os chamei, saímos do apartamento e fomos para o shopping.

– Aquela loja de fantasia ali parece legal, vamos lá?

– Aquela Gerard?

– É, por que Frank? algum problema?

– Não, vamos lá.

Entramos na loja e uma mulher veio nós atender.

–Pois não rapazes, em que posso ajudar?

– Eu queria uma fantasia de Pirata, Panico ee... oque gente?

– Coringa. Respondeu Frank.

– E zumbi

Disse o Ray.

– Tem alguma preferencia de como querem a cor ou o estilo da fantasia?

– Não, olha moça agente tá com um pouco de pressa, então a fantasia normal mesmo o estilo que mais sai dessas fantasias que eu disse ta bom.

Respondi um pouco apressado.

– A tudo bem, por aqui.

Ela mostrou as fantasias, olhamos todos gostaram então fomos ao caixa pagar, dali saímos da loja indo para o estacionamento do shopping íamos para o local do show.

– Viu Mikey deu tempo.

– É Gearad mais com esse trânsito.

– Relaxa Mikey da tempo pow, energias positivas.

Frank falou enquanto mexia no celular.

– Vocês perceberam o que deixa o Frank alegre é só a Victoria e o palco.

Comentou o Ray.

– Aiai Ray eu só não vou ficar bravo por que é a pura verdade.

– Vo aproveitar que o trânsito ta parado pra ligar pra Virginia.

Disse já discando o número da Virginia.

– AAAAi que amor, ai gente eu queria um namorado desses.

Ray fez voz e getos de menina, enquanto Frank e Mikey riam.

– Alô.

– Oi Gerard, tubo bem amor?

– Tudo sim e com você amor?

– Bem.

– Então eu e os meninos estamos indo pro show, liguei só pra avisar.

– A eu queria ir...

– No próximo eu te levo prometo.

– Vou esperar.

– Tenho que desligar amor, eu to dirigindo.

– Ta bom beijos.

– Te amo!

– Também te amo amor.

********************************************************

Victoria P.O.V

Escutei a campainha tocar, provavelmente era a Virginia já eram 18:00 e a festa começava 19:30, me levantei do sofá e fui em direção a porta.

– Victoria você ainda tá assim menina!

Virginia falou ou digamos que quase gritou ao me ver com os cabelos bagunçados e as roupas, bom eu estava de pijama ainda.

– São 18:00 e você ainda ta de pijama ? não creio.

– Eu não sai hoje então não achei necessário tirar.

– Tá acabou essa crise de depressão pelo Fernando ou pelo Frank seja quem for, vai tomar banho por favor a maquiagem vai demorar um pouquinho pra fazer.

– Tá bom.

Fui em direção ao banheiro, passando no meu quarto antes para pegar a tolha.

– Vi, onde tá a sua fantasia?

– Em cima da minha cama. Falei do banheiro.

25 Minutos Depois.

– Victoria sai dai já faz uns 25 minutos que você ta ai, assim você vai acabar a aguá do mundo, já foram mais ou menos 130 litros de aguá, sem contar que a gente vai se atrasar.

Escutei a Virginia fala do lado de fora, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha.

– Pronto sai, oh você salvo o mundo Virginia.

– Digamos que eu salvei uns 45 litros de aguá, agora sobe e se troca.

Subimos juntas Virginia começou a se trocar e eu fiz o mesmo.

– Pronto, estamos lindas agora só falta a maquiagem, eu faço a maquiagem em você e você faz em mim. Virginia pegou o kit maquiagem que tinha trazido.

– Vamos lá.

Passou alguns minutos até que Virginia desse finalmente o veredito.

Alguns minutos depois.

– Pronto, agora olha no espelho.

Peguei um espelho que estava em cima da cama, ela tinha passado alguma coisa que eu não sei o que era pra deixar meu rosto completamente branco a primeira coisa que me veio foi farinha dona benta, mas descartei essa possibilidade, ela tinha desenhado com o lápis preto uma teia de aranha na minha testa e fez como minha boca estivesse costurada, passou uma sombra preta em volta dos meu olhos e colocou um pouco mais de brilho também, resumindo eu estava irreconhecível.

– Nossa vi, eu to irreconhecível amei.

– Eu sei, sabia que você ia gostar.

– Agora é a minha vez de fazer em você, não sei se vai ficar tão boa quanto a sua mas vamos lá.

– Eu sei que vai ficar divina.

Rimos juntas.

Alguns minutos depois.

– Pronto.

Na Virginia também tinha passado um pó branco no rosto inteiro na sombra coloquei uma cor meio alaranjada e um pouco de preto sem muito brilho, fiz também a boca um pouco parecida com a do coringa só que preto e mais fino.

– Caramba Victoria amei, serio.

– Eu sei.

– Ai já são 19:20, vamos?

– Vamos.

***********************************

Gerard P.O.V

– Galera to pronto pra festa.

Mikey disse saindo do aparecendo na sala.

– A fantasia de Panico fico da hora Mikey.

– Eu sei.

Mikey sorriu e deu uma olhada no espelho.

– Tá todo mundo aqui só falta o Frank. Frank vamos anda logo.

Chamei o Frank que provavelmente ainda estava no quarto.

– Eu não vou não Gerard.

– Por que cara?

– Tó cansado do Show e sem pique pra festa.

– A Frank agente até compro a fantasia.

– Foi mal cara, acho que eu to precisando fica sozinho um pouco.

– Então tá né, qualquer coisa é só liga.

– Falo, e feliz Halloween galera.

– Pra você também Frank.

********************************

Victoria P.O.V

A festa estava lotada e no meio de tantas pessoas acabei me perdendo da Virginia, procurei ela por toda a festa pelo menos quase toda desisti de tanto procura quem mando eu esquecer o celular, fui até o balcão onde vendia as bebidas e pedi uma Vodka, não sou muito de beber mais sei la deu vontade, dizem que é proibido para menores em festas mais acho que essa regra não se aplica aqui. Peguei a bebida e me virei para a festa observando a criatividade nas fantasias.

– Oi.

Disse o garoto que chegou ao meu lado, ele usava a fantasia do Coringa.

– Oi.

Respondi sem olhar diretamente para ele.

– Gostei da sua fantasia, e a maquiagem fico muito legal.

– Valeu a sua fantasia também é legal.

– Valeu.

– Ai galera a festa tá começando e pra descontrair o ambiente vamos fazer uma batalha de fantasias, vocês entre si vão ter que formar um casal e o casal com a fantasia mais assustadora e bonita ganhara o primeiro lugar como casal Halloween do ano vamos ter 1º e 2º lugar, ao final da festa vamos saber quem é o casal Halloween do ano.

O dj da festa que estava com a fantasia de ronald mcdonald assassino ensanguentado falava no palco.

– Que besteira casal Halloween do ano aff.

O garoto fantasiado de coringa comentava ao meu lado.

– Também acho.

Não queria deixar ele falando sozinho então também acho foi a única coisa que pude dizer que não fosse besteira.

– Você tem namorado?

– A...é você vai achar que eu sou louca, mais eu não sei se tenho.

– Como assim?

Ele riu.

– Tipo agente briga e volta, briga e volta quer dizer discute e a última vez foi meio tenso, faz um tempo que eu não falo com ele e é tudo culpa minha.

– A entendi, somos 2.

– Você também tá na mesma situação?

– Tó, e a última vez foi culpa minha não tive paciência e acabei dizendo o que não queria ou não dizendo o que eu queria sei lá é complicado.

– É eu entendo, mas talvez não tenha sido a sua culpa.

– É talvez e talvez não tenha sido a sua culpa.

– Não, foi a minha culpa é serio.

– Tá legal, qual é o nome dele?

– Frank.

– FRANK?

Ele perguntou meio assustado.

– Nossa você fico muito surpreso sabe, por que?

– É... nada, é... eu fui num show e o guitarrista era Frank e eu acho ele muito foda ai eu liguei os dois nomes é besteira.

– Ele também é guitarrista.

– Ah, ele é guitarrista?

– É.

– Legal, e você gosta dele?

– Eu amo ele sabe.

– Hum, eu também te amo.

Ele me olhou por um tempo.

– Me ama?

– Ah... é não desculpa eu amo a minha namorada a que a gente ta enrolado.

– Ata.

Ele continuava me olhando e começou a se aproximar lentamente e cada vez ele ficava mais perto, já estávamos tão próximos que pude sentir o halito fresco dele.

– Frank, você veio cara!!

Escutei uma voz familiar, era o Ray

– FRANK ??!!!

Me fastei bruscamente dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso ai tentei deixar um suspense legal não sei se deu certo né, me digam vocês rs. Até o próximo e último cap :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Confused Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.