Our Confused Romance escrita por Astrokilljoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey queridos leitores, então como eu já disse, essa é a minha primeira fic então sejam bonzinhos comigo okay?! E como eu já disse também esse primeiro cap é meio chatinho mas eu prometo que no segundo cap as coisas começam a melhorar. @SilentDestroya obrigada por me incentivar e eu prometo que vou tentar fazer uma coisa legal ;) Então... vamos a fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261219/chapter/1

Virgínia e Vitória andavam pela rua até que viram um cartaz que dizia:

Show da banda My Chemical Romance esta noite

Vitória: Ei! Essa não é a banda daquele seu amigo, o Mikey?

Virgínia: É sim... eles estão começando a fazer sucesso né?!

Vitória: É... o que você acha de virmos aqui hoje?

Virgínia: Ei, boa ideia, não tenho nada pra fazer mesmo!

Vitória: Então tá combinado. Vamos passar na minha casa pra pegar minhas coisas, aí a gente vai pra sua casa e nos arrumamos juntas!

Virgínia: Okay!!

As duas passaram na casa da Vitória, pegaram o que tinham que pegar e foram pra casa da Virgínia.Tomaram banho, se arrumaram e foram.

************************************

Virgínia: Vamos entrar logo pra pegar lugar na primeira fila!

Vitória: Vamos!

Não demorou muito para que o lugar ficasse cheio e a banda começasse a tocar.

Virgínia sabia quase todas as músicas, afinal adorava a banda.

Vitória: Quer saber de uma?! O guitarrista até que é bonitinho!

Virgínia: Quem o Frank?

Vitória: Como você sabe o nome dele se você nem o conhece?

Virgínia: Mas eu conheço o Mikey e ele já me falou os nomes deles... olha, aquele que também toca guitarra é o Ray e o vocalista é o Gerard.

Vitória: Hum... depois vamos no camarim falar com eles?

Virgínia: Eita! Tudo isso é pra falar com o Frank é?! - disse zoando a amiga.

Vitória: Aff Virgínia, eu só quero conhecer eles. Quando eles virarem famosos nós vamos ser as Bffs deles.

Virgínia: Ah interesseira!

Vitória: Nada a ver! Nós vamos falar com eles e ponto final.

Virgínia: Uh estressadinha! Isso é porque você nem conhece eles.

As duas voltaram a assistir o show.

Quando o show acabou Vitória e Virgínia foram ao camarim falar com a banda.

Mikey:VIRGÍNIA! Você não disse que viria!

Virgínia: Eu nem sabia desse show, a gente viu um cartaz e resolvemos vir.

Mikey: Hum... você, não vai apresentar sua amiga não?

Virgínia: Ah, me desculpe... essa é a Vitória.

Mikey: Prazer eu sou o Mikey. - disse sorrindo gentilmente.

Vitória: O prazer foi todo meu. - disse retribuindo o sorriso.

Virgínia: Agora nos apresente a banda né Senhor Educado?! - disse com um sorriso irônico.

Mikey fuzilou Virgínia com o olhar - Esse é o Gerard, o Frank e Ray. - disse indicando cada um com o braço.

Virgínia: Muito prazer meninos.

Todos: Prazer.

Virgínia: Vi... Vi... VITÓRIA!

Vitória: Ham, que foi?

Virgínia: Limpa a baba tá?!

Os meninos se entreolharam meio desentendidos.

Virgínia: Então meninos, a gente passou só pra dar um oi mesmo e vocês devem estar super cansados então vamos deixar vocês descansarem.

Gerard: Ah que isso, vocês não estão atrapalhando, pelo contrário, foi legal vocês terem vindo.

Virgínia: Mas mesmo assim, é melhor a gente ir embora. - disse meio tímida.

Frank: Ah que isso, fiquem mais um pouco.

Ray: É... é sempre bom fazer novas amizades!

Vitória: É sim mas, a gente sabe que vocês estão cansados.

Mikey: Então nos vemos amanhã?!

Virgínia: É, pode ser. Tchau gente.

Vitória: Tchau meninos.

Todos: Tchau.

Cada um foi para sua casa, afinal eles realmente estavam cansados.



Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Confused Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.