Keep Calm And ... escrita por KurenaiEmi


Capítulo 4
... Ui! Ele é forte.


Notas iniciais do capítulo

Ta aii o 4 capitulo *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261200/chapter/4

POV Bruna

Niall me levou para o outro lado da sala, fazendo que nós ficássemos distantes da Emii e do Harry.

Niall era engraçado e ele era lindo, oque me fazia gostar dele, como amigo, mais percebia que ele queria algo a mais, além da amizade.

Ele me levou para sala de luta, na verdade, ele estava me mostrando uma sala meio que abandonada, só usada pelos nerds na verdade.

Niall: vem você ira gostar, e um lugar bem calmo, às vezes melhor que o ‘Canto dos loucos’...

Bruna: Canto dos loucos? Oque é isso?

Niall: Foi pra onde o Harry levou a Emii, e um lugar a qual maioria dos adolescentes que namoram no colégio vão.

Bruna: ata mais eu acho, na verdade, tenho certeza que a Emii não ira gostar muito.

Niall: por quê?

Bruna: ela meio que não gosta do Harry e ao mesmo tempo gosta, e estranho, apesar deles terem se conhecido hoje e eu também com você. Mais a Emii e uma pessoa difícil de entender.

Niall: ata mais e você, e difícil de entender? – Disse ele chegando mais perto de mim, eu percebi oque ele queria fazer, então me afastei dele.

Bruna: não, mais sou difícil de conquistar, não sou como as outras.

Niall: hm, então, oque um menino precisa ter para te conquistar? – perguntou ele, indo para o lado dos sacos de pancada, sim, aquela sala se praticava luta, caso algum valentão pegue algum nerd, o nerd já ta preparado.

Bruna: tem que ser engraçado, bonito, não leve a vida muito a serio, e tem que gostar de musica e de comer, porque eu como muito.

Niall: serio? Eu sei tocar e comer bastante – disse me chamando pra perto dele.

Fui até ele, então ele falou.

Niall: sabe lutar?

Bruna: sei me defender, luta não.

Niall: então bate no saco de pancada, com a sua maior força.

Cheguei mais perto do saco e bati nele com toda a minha força. Só que o problema era que o saco era 1000 quilos a mais que eu, sei lá.

Niall: boa, agora me deixa te mostra o meu soco.

Ele chegou perto do saco de pancada e socou o saco. Sim, Niall era extremante forte.

Niall: então, quer que eu te ensine a lutar? Ou prefere ser protegida por mim?

Bruna: prefiro me defender sozinha. 

Niall: ok então. 

Niall foi chegando mais perto de mim e me segurou pela cintura, como eu era baixa, eu ficava parecendo uma boneca de pano do seu lado, eu estava começando a gostar do niall, ele era interessante, so que ele precisaria me conquistar, e eu percebia que ele me queria mais do que amiga.

Bruna: Niall me solta...

Niall: por que?

Bruna: só os vips podem fazer isso.

Niall: é eu não sou...?

Bruna: não.

Niall: então oque eu preciso para ser vip?

Bruna: Meu coração, meu amor - Disse me afastando dele e saindo da sala, o deixando sozinho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Calm And ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.