O Fardo De Severo Snape escrita por Slytherin Pride


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261187/chapter/1

O fardo de Severo Snape, era só um: a marca - negra, tudo bem, desde pequeno aquele garoto sempre adorou Arte das Trevas, mas, Severo nunca imaginou que pudesse fazer uma escolha tão ruim se tornando comensal da morte, em Hogwarts sua melhor amiga era o amor de sua vida: Lílian Evans uma aluna nascida trouxa da Grifinória, óbvio que os outros alunos achavam essa amizade um tanto estranha sendo que ele era da Sonserina, casa que possuía uma rivalidade tremenda com os Grifinórios. O menino odiava com todas suas forças Tiago Potter, Sirius Black e Remus Lupin, quanto a Peter Pettigrew, nunca gostou ou gostou, porém, seu erro para estragar sua amizade com Lily foi chamá-la de sangue-ruim, depois que Potter usou o “Levicorpus” e queria humilhá-lo na frente de toda Hogwarts, Lílian chegou e pediu para que Tiago parasse, mas uma raiva tomou conta do garoto e ele à chamou da palavra imperdoável: Sangue-ruim, ele só percebeu o problema quando viu suas palavras saindo de sua boca, na mesma hora o garoto magricela pensou “Não” depois disso ela se afastou dele, óbvio as palavras de Evans o magoara e ele pensava: “Como ela sabe que eu, Mulciber e Avery queremos servir ao Lorde das Trevas.” Depois Lílian Evans acabou virando Lílian Potter, e Snape acabou causando a morte dos dois falando sobre a profecia que se referia ao filho dela Harry Potter ao seu Mestre, depois Snape teve o perdão de Alvo Dumbledore e começou à lecionar poções em Hogwarts.

       Porém, sua tortura era o filho de Lílian, igual ao pai com toda sua arrogância por ser famoso, mas os olhos, ah os olhos eram os mesmos de Lily, pareciam duas esmeraldas, depois que o Lorde voltou, foi servi-lo como espião para ele na Ordem, e pela Ordem de espião para Dumbledore, depois teve que matar o próprio Dumbledore a seu pedido, e depois morreu pelas mãos do que tirou seu maior amor: Lílian Potter, porém quando estava morrendo pensou pela ultima vez: “Lílian, vou vê-la novamente.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, rewiews?