Welcome To My Crazy Life escrita por Tassi-chan


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Sei que é chato quando o autor posta somente o trailer da fic, mas como a minha é uma Big-big-fic eu fiz um big-big-trailer, ai achei que ficaria chato eu colocar praticamente um texto na sinopse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26115/chapter/1

Trailer:

Sakura –Olá! Eu sou Sakura Haruno e esta... É minha vida! – se abrem dois portões enormes e dão lugar a uma imensa casa.

OoOoOoOo

Sakura –Olá, sou Sakura Haruno e estou fazendo um vídeo sobre minha vida! Bom... Sou uma garota normal...

♥-♥

Ino –Você não é normal...

*-*

Sakura –Tenho uma vida normal...

♥-♥

Tenten –E muito menos tem uma vida normal....

*-*

Sakura –Eu não sou como as outras garotas, eu não me importo com minha aparência, nem ao menos gosto de fazer compras...

♥-♥

Sakura (pulando) –Ah, compras! Compras! Compras! Compras! Compras! Eu amo fazer compras! Compras! Compras! Compras!

*-*

Sakura –Eu não gosto nadinha de festa, principalmente dançar!

♥-♥

Sakura (dançando) –Eu adoro festa, principalmente dançar!

*-*

Sakura –Tem um garoto no meu colégio que se chama Sasuke Uchiha, acho que todas as garotas do colégio amam ele, mais eu não!

♥-♥

Sakura (subindo na mesa) –Atenção colégio! Eu amo Sasuke Uchiha!

Uma-coitada-sem-nome –Todos sabem disso...

Farofina –É assim dês de que ela veio para este colégio...

Baribonda –Todas amam ele!

*-*

Sakura –Eu não sei o que elas vêem nele...

♥-♥

Sakura –Ah, (suspiro) o Sasuke é lindo, gostoso, fofo, inteligente, maravilhoso, tudo de bom, perfeito! *.*

*-*

Sakura –Tenho um amigo chamado Sai, mais ele não gosta de mim...

♥-♥

Sai –Sakura...

Sakura –Quê?

Sai –Por que você não aceita ser minha namorada?

Sakura –Aff, o que eu tenho que fazer para ti parar de me chatear? ¬¬

Sai –Ser minha namorada! ^^

*-*

Sakura –O meu outro amigo se chama Naruto Uzumaki, ele é muito inteligente...

♥-♥

Naruto –O que é macarrão?

*-*
Sakura –Minhas amigas me amam muito!

♥-♥

Ino –Sakura...

Sakura –O que foi? ^^

Todas –Nós te odiamos...

Sakura –Eu sei, é a 32 vez que vocês me dizem isso hoje!

Tenten –Sakura...

Sakura –Sim?

Todas –Ainda te odiamos...

*-*

Sakura –Meus pais acham que eu já sou bastante madura, por isso eu posso me cuidar sozinha!

*-*

Paola (babá da Sakura) –Querida você não sabe se cuidar sozinha, não pode ir nesta festa sem um maior de idade!

*-*

Sakura –Eu não sei porquê, mais algumas pessoas dizem que eu sou louca, na verdade eu não sou nem um pouquinho...

*-*

Sakura –Por que o Sasuke não me nota?

Ino –Eu tenho um plano!

Sakura –E por acaso este plano inclui coisas idiotas e desagradáveis que só pessoas extremamente loucas e apaixonadas fariam, e mesmo assim é 1 de 1.000.000.000.000 pessoas que cumpriria este plano?

Ino (com cara de malvada) –Isso aí!

Sakura –To dentro!!!

*-*

Sakura –Bem... Talvez minha vida não seja bem, bem, beeemm como eu falei, mais todo mundo exagera um “pouquinho” para deixar sua vida um pouco mais interessante, mas mesmo assim o vídeo ta valendo!

OoOoOoOo

Preparem-se, pois Naruto vem ai!

IH IH IH IH IH

Naruto (destruindo uma cidade gigante) –Ahhh, eu quero lamem!!!!!

Sasuke (com uma cara nem um pouco agradável) –Esta maquete era o meu trabalho de ciências...

Naruto –Ah, preciso fugir do Sasukeeee... –sai correndo.

OoOoOoOo

Esta é uma história que tem:

Romance:

Sakura –Eu o amo! E nada, nem nenhuma força deste mundo vai fazer eu mudar de idéia!

Ino –E se eu te der aquele meu vestido rosa que você tanto ama?

Sakura –Não o amo mais, cadê o vestido?

Drama:

Sakura estava sentada na sua cama com suas amigas do seu lado chorando desesperadamente na frente de um closet gigaaaaaante, todo desarrumado.

Hinata –Por que choras tanto Sakura?

Sakura –É que eu não tenho nenhuma roupa para ir...

Terror:

Der repente falta luz.

Sakura –Ahhhh, eu tenho medo do escuro!

Sai –Deixa que eu te protejo...

Sakura –Nem vem seu abusado!!!

Aventura:

Naruto estava escalando uma parede pelas unhas-de-gato que haviam na parede, der repente uma mini-pedra aparece o derrubando com tudo no chão.

Naruto (ainda no chão) –Eu to bem! To bem! To legal...

Musical:

Sai (cantando) –Eu não nasci gay, a culpa é do meu pai, que contratou um tal de Uilson para ser capataz...

E o mais importante...

Comédia:

*-*

Sakura –Opa, opa, todos incluem comédia! Vamos fazer novamente...

Ta ok!
Esta história tem:

Romance:

Sakura –Eu te amo!

Drama:

Sakura –Eu to chorando!

Terror:

Sakura –To com medo!

Aventura:

Sakura –Estou me aventurando!

Musical:

Sakura –To cantando!

Comédia... Aff. Agora sério!

Sakura –Ta ok! Agora faço direitinho!

*-*

Esta é uma história que contém:

Romance:

Sakura –Eu o amo! Muito! De verdade! Por que ele pelo menos não olha para mim?

Tenten –Sempre foi assim Sakura! Você sabe o que o senhor “sou superior” não da bola para nenhuma garota!

Sakura –AHHHHH, Por que eu tenho que ama-lo? Eu odeio o amar!

Drama:

Sakura (chorando) –Por que ele tinha que fazer isso? Poxa, eu não merecia isso... Merecia?

Tenten –Claro que você não merece!

Hinata –Sakura, não é só você que esta sofrendo...

Sakura –Mas você nem teve coragem de se declarar, na verdade você não ficou sempre atrás dele dês dos seus 8 anos, ah me sinto tão idiota por tudo o que fiz por ele...

Terror:

Sai –Nós temos que sair daqui antes que “ele” apareça, ou então não viveremos para contar a nossa triste e curta história...

Aventura:

 Estava de noite, não havia ninguém na rua, a não ser por alguns adolescentes que pulavam de... Telhado em telhado? Siim, é medo faz muitas anormalidades...

Naruto –Vamos mais rápido!

Sakura –Não da! Eu torci meu tornozelo!

Sai –Mais “ele” vai nos pegar!

Sakura –Eu sei! E estou com muito medo! Mais não consigo mais andar! Isso já esta se tornando uma aventura grande demais!

Musical:

Ino –Vai lá Sakura!

Sakura –Ah, não! Da última vez que eu cantei tinha 10 anos e me disseram muitas coisas ruins das quais nem quero me lembrar...

Tenten –Mais lembra quando cantávamos? Você sempre foi maravilhosa, vai lá! Você consegue!

Comédia!

Naruto (todo arrebentado) –Vocês acham meu estado engraçado?

Todos –Shaushaushuashuhas.

Naruto –Você também Sakura?

Sakura –Shusahsuahsuahsuhsa.

Naruto –Ah, então veja se isso é engraçado... – ele começa a pisar, rasgar e estragar a maquete que estava ao lado de Sakura.

Sakura (rindo mais ainda) –Shuasuahsuahuhasuhsa.

Naruto (super irritado) –Por que ainda estas rindo?

Sakura –Porque esta maquete é a que o Sasuke fez de última hora para ciências! Shaushauhshua.

Sasuke (com cara de psicopata) –Minha maquete...

Naruto AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

E mais comédia!

Sakura e suas amigas estavam no pátio do colégio, todos à volta se afastam, enquanto as garotas esperavam suas “rivais”.
Então chega Karin e seu grupinho, em câmera lenta... Karin cai no chão e quebra o salto.

Karin –Eu to bem! To legal! Tive uma hemorragia mais já melhorei!

Pafuncia –Chefa, quebraste o seu sagrado salto...

Karin (desesperada) –AHHHHH, É O FIM DO MUNDO!!!! – sai correndo.

*-*

Esta história é baseada em:

Jogos Mortais:

Sai –Esta é uma história antiga, onde tem como principal um cara que não agüentava mais a mulher e resolveu se matar, mais ele acabou sobrevivendo e valorizando mais a vida – a vida não a mulher - quando via amantes de sua mulher que não valorizam a vida, ele começou a mata-los, em um jogo nojento e sangrento... (falta de criatividade...)

High Shool Musical:

Porfª Kurenai –Haverá um show de talentos no colégio e todos estão convidados a participar! Alguma pergunta?

Karin –Não anciã, só uma afirmativa: Eu serei a estrela!

Sakura –Só quando porcos voarem e eu, Sakura Haruno, deixar de ser apaixonada por Sasuke Uchiha.

Tenten –Ixi, se eu fosse você desistiria Karin, ela desistir do Sasuke é ruim em...

Eu sou a lenda:

Karin –É isso aí Gay, eu sou a lenda, só sobrou eu para fazer o especial do show!

Gai –Mais o que aconteceu com as outras 45 que estavam na sua frente?

Karin –Hã... Pegaram um vírus, é isso! Uma baita de uma epidemia que se espalhou e só sobrou eu!

Premonição:

Sakura –Eu estou tendo uma premonição...

Naruto (super empolgado) –É a morte de alguém?

Sakura –Deve ser, porque nela você esta esperto...

O grito:

Sakura –AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Sai – O que foi????

Sakura –UMA BARATA!!!!!!

O chamado:

 -Sakura...

Sakura –Fala...

 -Estou te chamando...


Sakura –E para que sussurrar?

 -é que eu acabei de ver o filme o chamado...

Sakura –Eeeeeeeeeee...

 -eu quero ser a próxima Samanta....

Sakura –É, com este teu cabelo de chapinha só falta alguns aplics...

Sai –Magoou...

Sakura -¬¬

Tinanic:

Naruto –Ei, em falar de matemática vocês sabiam que o Titanic afundou?

Sakura –Primeiro: O que isso tem a ver com matemática, Segundo: Acho até que os alienígenas sabem e Terceiro: Porque existe cove-de-bruxelas se ninguém gosta?


OoOoOoOo

Sakura –O que acham de entrar em um mundo novo, a vida de uma garota é contada, sobre todos a sua volta e sobre si mesma totalmente anormal! Queres saber como uma adolescente completamente apaixonada encara seus problemas? Criando um enrolo idiota e desnecessário, talvez nem todos sejam assim, na verdade duvido que alguém seja igual ou muito menos entenda a cabeça dela, que tal você tentar descobrir?

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo não pretendo demorar, pois apenas um trailer não é considerado um começo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My Crazy Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.