The Real Love escrita por ddelicious


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Bom, enquanto ainda der pra postar a historia vou postar aqui no NYAH mas não esqueçam de acompanhar pelo tumblr e comentar ou mandar reviews the-real-love.tumblr.com :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261149/chapter/23

~Demi~

Estava sozinha em casa de novo e nessas horas eu me pergunto “Como eu conseguia viver sozinha sem o Justin?”, sorri automaticamente me lembrando dele e era sempre assim, era só eu me lembrar dele que um sorriso aparecia no meu rosto.

A empregada já tinha terminado tudo e faltavam só alguns minutos pro Jus chegar. Deitei no sofá e peguei meu celular, comecei a jogar fruit ninja, quando sinto alguém tampar os meus olhos.

-Adivinha quem é- Ouvi aquela voz sexy do Justin atrás de mim

-Não sei- Disse irônica

-O cara mais gostoso que você conhece- Ele disse rindo

-Ou será o cara mais convencido?- Disse em tom irônico e tirando as mãos dele dos meus olhos

-Pode ser também- Ele disse me dando um beijo

Retribui o beijo, como todos os nossos beijos eles eram quentes, tinham paixão e desejo. Separamos por falta de ar e quando vi Justin estavam por cima de mim, me olhou e acariciou o meu rosto.

-Você é tão perfeita- Ele soltou um sorriso

-Você me faz perfeita e feliz- Disse o beijando novamente.

Escolhemos um filme de comédia e assistimos juntinhos e abraçados na sala.

-O que fez na casa do Alfredo?-Perguntei prestando atenção no filme

-Cozinhamos e foi um desastre- Ele disse rindo -Depois pedimos pizza e eu fui dormir. Acordei cedo hoje, fui pro Studio de manhã e agora to com a pessoa mais linda do mundo- Ele disse tocando meu nariz.

Namoramos enquanto assistimos ao filme e, demos muita risada.

-O que vamos fazer hoje a noite?- Justin perguntou tirando o filme

-Ta muito calor! Ainda é 4 horas (da tarde) o que acha de ir pra praia?- Disse com um sorriso no rosto

-Boa idéia princesa! Pegue suas coisas e as minhas também, enquanto isso vou tomar um banho rápido- Justin disse me dando um beijo rápido.

Subi no nosso quarto, peguei uma bolsa com as nossas coisas e desci. Coloquei o biquíni em baixo da roupa e continuei com a mesma roupa. Prendi o cabelo em um coque e esperei o Justin.

-Vamos? –Ele disse saindo do banheiro em perfeito estado

-UAU que lindo hein?- Dei um selinho nele- Vamos sim!

-É tudo pra você- Ele disse girando com um sorriso malicioso

-Seu bobo! Vamos logo- Peguei nas mãos dele e fomos pra praia.

Era uma praia afastada da agitação de Los Angeles, era uma praia mais reservada, onde não freqüentavam muitas pessoas.

Chegamos lá ás 5 horas, como previsto não tinha ninguém! Justin estacionou perto da onde ficamos, estendi uma toalha e me deitei, enquanto Justin mergulhava.

-Vem minha tartaruga- Justin disse rindo

-To indo, só vou arrumar meu cabelo.

Caminhei lentamente até a água, coloquei a ponta do dedo e sai rápido.

-Não vai entrar Dems?-Justin disse se aproximando de mim

-Ta meio gelada a água e… Não Justin- Tarde demais ele já tinha me pegado no colo e quando vi já estávamos dentro da água

-Olha que delicia de água!- Justin disse jogando água em mim

-Confesso que agora ta mesmo- Disse jogando água nele também

Nos beijamos e o por do sol estava lindo, as ondas calmas e tudo parecia estar a favor de nós. Nos separamos e brincamos mais, aproveitando o mar.

O sol já abaixava e saímos da água, o vento estava um pouco forte, nos sentamos na areia, abraçados. Peguei o meu celular e tirei uma foto nossa:

Por do sol na praia com o meu amor @justinbieber. Muita diversão, eu te amo muito ♥

Algumas nuvens se formavam, pegamos as nossas coisas e entramos no carro. Logo depois uma chuva enorme começou a cair, paramos em um Hotel próximo da praia esperando a chuva passar e também pra evitar um acidente.

-Não acredito- A recepcionista disse boquiaberta- JUSTEMI em nosso Hotel? QUE HONRA- Ela disse animada

-Obrigado- Dissemos juntos e rimos

-No que poderíamos ajudar?-A moça  disse com um sorriso enorme

-Queremos um quarto, pra uma noite. Vamos dormir aqui até essa chuva passar- Justin disse

A recepcionista nos acompanhou até uma enorme suíte, digamos que a melhor. O lugar lembrava muito bem a praia e o quarto era bem aconchegante, com uma porta de vidro com uma visão um pouco distante da praia.

-Espero que gostem, é o nosso melhor quarto! Quando quiserem jantar é só ir ao nosso restaurante que fica aberto até ás 23:00 ou se não trazemos no quarto- A moça disse sorridente e saindo.

Era uma suíte bem agradável. Entrei na banheira e tomei um banho bem relaxante, coloquei um roupão e amarrei o meu cabelo. Justin assistia TV e lá fora chovia cada vez mais.

-Minhas roupas tão molhadas. E agora?- Disse perguntando pro Justin

-Fica sem roupa ué- Ele disse com um sorriso malicioso

-Justin ta louco?- Comecei a rir- E como vamos jantar?- Perguntei pra ele

-Faz assim fica com esse roupão ai até eu pedir a comida, depois você fica de roupa intima. Eu sei que você trouxe na bolsa- Ele disse mordendo os lábios.

Já estava de calcinha e sutiã, mas com o roupão por cima. Justin pediu peixe e um suco de laranja pra nós, o que não demorou nem 20 minutos. Nós jantamos e depois ele foi tomar banho. Assistia a um filme que passava atentamente, mas desviei a minha atenção quando vi Justin saindo do banheiro com uma Box preta. Eu já estava só de roupas intimas quando ele deitou do meu lado.

-Que corpão hein Demi?- Justin disse se deitando do meu lado

-E que tanquinho hein Jus?- Disse rindo

-Eu sei que ninguém resiste a minha gostosura- Ele disse me puxando pra perto dele

-Já te disseram o quanto é convencido?- Disse me virando pra ele

-Já. E pra você? Já disseram o quanto eu te amo?- Ele disse me beijando e não me deixando responder.

Quando vi, já estava por cima dele, nosso beijo era quente e cheio de desejo como todos os outros, os braços dele estavam na minha cintura o quanto nos envolvíamos cada vez mais. Nos separamos e nos olhamos sorrindo um para o outro. Deitei em seu peito e logo adormeci.

Acordei com o sol brilhando após um dia de chuva, levantei e Justin dormia feito um anjo. Tomei um banho e coloquei a roupa que eu vim pra praia ontem e penteei meus cabelos. Quando sai do banheiro Justin estava acordado assistindo a algum desenho.

-Bom dia minha princesa- Ele disse com um sorriso e de braços abertos para eu abraçá-lo

-Bom dia meu príncipe- Dei um abraço seguindo de um beijo nele.

-Eu vou tomar banho pra gente poder ir tomar café da manhã no Starbucks e depois ir pra casa- Ele me deu um selinho e foi pro banheiro.

Ele saiu do banheiro perfeito, como sempre. Acertamos as nossas contas com a recepcionista e tiramos uma foto com ela.

-Vamos pra casa primeiro amor, preciso me trocar-Disse acariciando os cabelos macios dele

-Você que manda minha princesa- Ele disse sorrindo pra mim, mas prestando atenção na estrada.

Chegamos  em casa e ainda eram 9:00, subi rápido e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59216524), Justin se trocava no banheiro (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59217752 ). Não demoramos nem vinte minutos pra se arrumar, Jus já me esperava na sala.

-Vamos?-Ele disse pegando na minha mão

-Vamos- Disse com um sorriso.

Chegamos no Starbucks e como esperado: Estava cheio de paparazzi. Acenamos pra eles e entramos no café. Pedimos um café duplo com chantilly e tomamos ele juntos.

Os paparazzi não paravam de tirar fotos nossas, estávamos acostumados com isso, mas era um pouco incomodo. Acabei nem ligando pra isso e curti o meu café da manhã com o Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :D Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.