The Real Love escrita por ddelicious


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Tem BAPHO nesse cap u_u Espero que gostem e lembrando que é a MINHA fic e eu não estou desrespeitando o idolo de ninguem! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261149/chapter/19

~Demi~

Hoje era segunda de novo, mas como eu não tinha nada pra fazer só dei uma arrumada no cabelo e desci pra tomar café. Vi que Justin deixou um bilhete:

Bom dia dorminhoca. Hoje vou ter que ficar com o Scooter o dia inteiro pros últimos acertos da nossa ida ao Brasil e o meu show nesse final de semana. Já estou com saudades L Beijos e te amo!

Sorri ao ver o bilhete e peguei um cereal, plano de hoje? Ficar em casa de pijama o dia inteiro! Miles tinha saído com Liam e eu estava sozinha. Liguei a TV pra ver o que estava passando e coloquei no programa da Ellen, e adivinhem quem ela ia entrevistar? Selena Gomez. Coloquei no programa só pra ver o tamanho da cara de pau dela:

-Ela é atriz e cantora, recebam agora SELENA GOMEZ!!- Ellen disse se levantando para recebê-la

-Hey Ellen- Ela disse com um sorriso falso

-Bom não é novidade pra ninguém que você está solteira há mais de 3 meses, depois de você e o Justin Bieber terminarem. Não há ninguém no seu coração? E a sua amiga Demi? Está feliz pelo noivado deles?

-Sabe Ellen, quero aproveitar um pouco a vida de solteira sabe? Ser livre sem culpa nenhuma. Posso parecer um pouco grossa agora, mas pra mim terminar ou continuar com o Justin foi indiferente, digamos que ele foi só uma experiência de que eu não quero mais experimentar-Ela disse com um sorriso sínico

-Então você se arrepende de ter namorado o Justin?

-Não me arrependo! Nós temos que errar pra aprender a não errar mais, eu confesso que sim foi um erro, Justin pra mim é um erro. E a pergunta anterior sobre se eu estou feliz com o noivado dos dois, eu desejo muitas felicidades á eles, mas longe de mim. Espero que a Demi esteja bem e se exercitando!- Selena disse com uma cara de deboche. O que ela queria dizer com estar se exercitando?

-Espera, como assim estar se exercitando?-Ellen perguntou confusa

-Você sabe que a Demi passou por todos aqueles problemas e blá, blá... Fico feliz que ela esteja saudável e confiante, mas acho que ela pode emagrecer. Sabe eu só acho, é a minha opinião- Selena disse e eu pude perceber um sorrisinho em seu rosto.

-OMG, vamos mudar de assunto depois dos comerciais! Até daqui a pouco-Ellen disse anunciando o intervalo

Era isso mesmo? Selena Gomez querendo me atingir? Dizendo que eu posso emagrecer?Meu plano de ficar o dia inteiro de pijama foi por água a baixo, larguei o pote com cereais que eu estava comendo no sofá, desliguei a TV e subi pra tomar um banho rápido, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58816009 ) e fui em direção ao programa da Ellen, aquilo não ficaria assim.

Entrei rápido no estacionamento do estúdio sem que os paparazzi me vissem e fui em direção ao palco, o programa acabava de voltar ao ar, conversei com os produtores que me deixaram entrar. Disse que faria uma surpresa pra Ellen e eles toparam (o que não fazem por audiência).

-Voltamos pessoal e continuamos com a atriz e cantora Selena Gomez- Pude a ouvir anunciando, e era a minha hora de entrar.

Fui entrando no meio da entrevista e pude ouvir o publico gritar, acenei e mandei beijos pra eles e pude ver a cara de surpresa da Ellen e a de raiva da Selena.

-Meu Deus quanta honra e quanta surpresa!-Ellen disse me abraçando - Você está linda-Ela dizia- Que saudades!

-Ellen- Retribui o abraço- Vim aqui te fazer essa surpresa e também pra esclarecer algumas coisas- Disse me sentando ao lado da Selena que nem se quer olhou pra mim.

-Então Demi, o que gostaria de esclarecer?-Ellen perguntou curiosa

-Primeiro Selena olhe pra mim- Pude vê-la se virando pra olhar pra mim- Acho que os meus lovatics não gostaram nem um pouco da indireta que você jogou quando disse acho que ela precisa se exercitar. Quero dizer pra você que suas palavras não vão me machucar, eu estou forte e inquebrável e não vai ser você e nem ninguém que vai me derrubar. Eu estou feliz comigo mesma e com o meu corpo e a minha saúde está ótima- Pude ver ela revirando os olhos. Levantei-me e continuei a falar- Ei Selena, olhe pra mim novamente pela ultima vez- Vi ela me olhando indiferente- Tenho certeza que você gostaria de ter essas curvas- Disse saindo do palco. Pude ouvir os aplausos e gritos, Ellen logo se despediu e o programa saiu do ar.

Me senti mais forte do que nunca, ergui a cabeça e sai. Os paparazzi dispararam as suas câmeras feitos loucos e eu dei um grito dizendo I’m UNBROKEN. Entrei no carro e segui pra casa, estava feliz com a minha atitude, provei a todos que nada mais me atingia.

Quando cheguei Justin ainda não estava em casa, deitei no sofá e entrei no twitter e vi que ele tinha me mandado um tweet:

MEU DEUS, minha noiva é incrível e a prova disso foi hoje no programa da Ellen. Estou tão orgulhoso @ddlovato #DEMIUNBROKENGIRL.

Sorri automaticamente ao ver isso! Ele me apóia tanto. Os fãs já tinham levantado a tag #DEMIUNBROKENGIRL e eu agradeci a todos pelo apoio e respondi o tweet do Justin com um I Love you!! Joguei o celular no sofá, subi pra descansar um pouco e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ Beijos