The Real Love escrita por ddelicious


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261149/chapter/17

~Demi~

Me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58641418 ) e esperava o Justin. Enquanto isso ficamos eu, a Miles, os irmãos do Justin e a minha sogra na sala, conversando e brincando. Jaxon se apegou bastante a Miles e a Jazmyn a mim.

-Hey Jaz, o que achou da nova namorada do seu irmão?-Perguntei pegando ela no colo

-Amei. Você é muito ninda. Eu ti amo- Ela disse me abraçando

-Awn, você que é uma linda!-Dei um beijo no rosto dela

-Quelo canta- Ela disse batendo palmas

Começamos a cantar Boyfriend, Jaz sabia a musica inteira. Pude ver Justin (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58642068 )descendo as escadas e vindo em nossa direção com um sorriso enorme, ele ficava todo bobo quando via a irmãzinha cantando. Pude ver Miles tirando uma foto enquanto Justin e eu brincávamos com a Jaz e postou-a no twitter:

@ddlovato e @justinbieber com a Jaz. Treinando já...

Não entrei no twitter pra ver os comentários. Miles foi se arrumar, mas Jaxon não queria largar ela por nada. Rimos daquela cena. Miles o pegou e o colocou no sofá e subiu no quarto de hóspedes pra se trocar (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58642857 ).

Fomos todos ao Grill&Grill, onde tinha uma comida leve e um espaço bem gosto. Saímos do carro e os paparazzi já nos rodeavam, estava com a Jaz no colo e os paparazzi não paravam de perguntar Demi Você está grávida? Eu ri e fiz um “não” com a cabeça e ainda acrescentei Por enquanto, acabamos de noivar. Não acha que ta meio cedo? Eles miravam no meu dedo, onde estava a aliança, não tínhamos anunciado o noivado ainda e agora era oficial. No site Perez Hilton já estava a matéria Demi Lovato e Justin Bieber confirmam o noivado e desmentem o rumor de gravidez.

Travei o celular e me foquei no jantar. O gerente veio nos receber e ficamos em uma longa mesa, bem na entrada do restaurante. As cortinas estavam abertas e os paparazzi registravam cada momento meu com o Justin e com os irmãos dele.

Me senti desconfortável e pedi pra fecharem a cortina assim teríamos mais privacidade. Jantamos e conversamos bastante:

-Disse e repito, adoro ver você e o Justin juntos e confesso que sempre quis isso-Disse a Pattie com um sorriso.

-Obrigada! E eu sempre quis conhece­-la, desde que conheci Justin ele sempre me falou muito bem de você-Disse sorrindo pra ela

-E eu confesso que sempre fui apaixonado por ela- Justin disse me dando um beijo

Jantamos e fomos interrompidos por um comentário do Jaxon:

-Eu vo casar com a Mimi-Jaxon chamava a Miley de “Mimi”

Todos riram.

-OMG sério Jaxon? Eu também vou casar com você- Miles disse sorrindo pra ele

De repente ele deu um beijinho na Miley que fez todos rirem. Miles disse que esperaria ele crescer pra se casarem e continuamos jantando.

Saímos do restaurante quase 1 da manhã e fomos pra casa. Os paparazzi ficaram nos esperando e continuaram com os flashes. Deixei a Miles na casa dela (que era vizinha da minha) e todos foram pra minha casa.

-A noite foi perfeita! Você é perfeita, minha perfeita-Justin disse enquanto nos abraçávamos no quarto.

-Você é perfeito, é o meu boy perfeito. E eu te amo muito- Disse dando um beijo nele. O beijo foi ficando mais quente e envolvente, quando vi já estávamos na cama, mas interrompemos por falta de ar. –Justin, hoje não! Vou tomar banho e colocar o meu pijama, nada de surpresas!

-Isso mesmo, vai ficar cheirosinha pra mim- Ele disse mordendo os lábios.

Eu ri e fui tomar banho. Coloquei uma calça de moletom e uma blusa, prendi o cabelo em um coque e quando vi Justin estava (de novo) de cueca na cama.

-Você ta tentando me provocar Bieber?-Disse olhando para aquele corpo perfeito dele

-Se é o que você acha- Ele disse com um olhar malicioso e ao mesmo tempo sedutor

-Justin, já disse que hoje não. Vá vestir uma roupa-Disse me virando

Ele me abraçou por trás e começou a me dar beijos no pescoço e mordidinhas na orelha. Percebi que soltei um leve gemido e logo o soltei.

-Assim é covardia! Pescoço não vale viu? Já disse que hoje não

-Tem certeza que vai dispensar o Justin Gostoso aqui?- Ele disse passando a mão naquele tanquinho definido dele, sem perceber eu mordi os lábios.

-Tenho-Disse rindo - Para com isso viu?

-Ta bom, vou deixar você aproveitar o Justin aqui depois-Ele disse entrando no banheiro.

Justin sabia como me seduzir e me provocar, mas me segurei pois a sua família inteira estava ai. Mas jantar com eles foi muito bom e eu adorei, foi uma ótima e divertida noite, e vou dizer mais uma vez EU amo muito o meu Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry se o cap. ficou ruim :( HAHAHHAHHAHHAH Beijos