The Real Love escrita por ddelicious


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Postando mais um cap pra voces hoje u_u Viram só que boazinha eu sou? HAHHAHAHHAHAHHAHHAHAH Boa leitura:D
~Cap Hot u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261149/chapter/15

~Demi~

Depois dos meus fãs, minha família e amigos terem cantado parabéns pra mim, nunca me senti tão feliz! Deixei o palco depois de cantar GYHAB  e agradeci a todos. Pulei nos braços do Justin assim que sai do palco e pude ver Hannah e Lauren vindo me abraçar, que saudades delas! Dei um beijo no Justin e fui abraçá-las, logo depois vi a Miles que já estava trocada de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58515234 ):

-Por que já ta trocada Miles?- Disse vendo a quão linda ela tava

-Dems, isso foi uma pré-festa. Agora vamos para a festa de verdade!- Ela disse dançando

-Balada?- Eu disse rindo pra ela

-Não! Depois daquele dia em Seattle, quero distancia de balada. Fiz uma reserva pra gente no Capital Grille!

-Então eu vou me arrumar, me esperem hein? Já chega de surpresas por hoje- Disse rindo para o Jus e a Miles

-Sem surpresas- Os dois disseram juntos

Fui ao banheiro do meu camarim e me troquei, coloquei uma roupa confortável e alguns acessórios. Aproveitei e fiz uma trança no meu cabelo (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58515974 ) Troquei a capinha do meu iPhone por uma escrito BIEBER, era roxa (a cor favorita dele) e com glitter! EU amo glitter.

Sai do banheiro e eles conversavam no camarim, mostrei a capinha pro Jus e ele riu, me deu um beijo e sussurrou um “I Love You” respondi com “I Love you More!” Ele pegou na minha mão e fomos para o estacionamento.

Miles, Hannah, Lauren e eu fomos juntas com o Jus(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58516399 ) no carro dele. Chaz e Ryan foram em carros separados.

Chegamos lá e aconteceu o que já era comum: paparazzi por todos os lados. Muitos foram gentis e até disseram um Happy Bday Demi outros só falavam pra olhar pra suas câmeras. Acenei pra eles e agradeci pelos parabéns. Entramos e fomos recebidos pelo gerente que nos levou até a mesa de centro. O restaurante estava com apenas dois casais que eram discretos e achavam estranho um bando de adolescentes famosos brincando em um restaurante.

Miles e Hannah se davam muito bem. Elas conversavam sobre as suas tatuagens, enquanto Lauren, Chaz e Ryan jogavam um jogo coletivo em seus iPhones, eu e Justin trocávamos carinhos e beijos, lógico que de vez em quando com algumas piadas e gracinhas que ele fazia, que por mais idiota que fosse me fazia rir.

Quando vi o mesmo bolo que foi no show veio aqui no restaurante, e eu descobri o porquê: ERA de BRIGADEIRO!!! Quando fui pro Brasil a primeira vez comi uns 10 brigadeiros sozinha, eu realmente adoro brigadeiro é o meu doce favorito.

Cantaram parabéns pra mim e a Miles pediu pro gerente tirar uma foto nossa:

Comemorando o aniversário da @ddlovato com os amigos. Muito divertido

Tomamos vinho e comemos pizza, cantamos um pouco também e conversamos bastante. Saímos de lá mais ou menos ás 2 da manhã, Chaz e Ryan foram cada pra sua casa enquanto fomos pro nosso condomínio. Lauren e Hannah vão dormir na casa da Miles, e no outro dia vamos ao parque.

~Justin~

A família da Demi alugou um apartamento aqui em L.A pra passar a noite e as amigas dela vão dormir na casa da Miley, então vamos ter uma festinha particular.

Subi e tomei um banho rápido, coloquei uma cueca Box e a minha corrente, liguei algumas velas e espalhei pétalas de rosa pelo quarto enquanto a Demi assistia TV lá embaixo. Chamei ela, peguei uma caixinha que estava no meu bolso e esperava ela subir.

-Sério isso Justin?-Ela disse rindo enquanto eu a encarava

-Sério Demi, mas antes da nossa festinha vou te dar o meu presente- Tirei a caixinha que estava escondendo atrás de mim.

-NÃO ACREDITO - Ela disse sorridente enquanto vai a pequena caixinha de camurça preta

-Bom, naquele dia que te pedi em namoro te dei um anel da Miley lembra- Disse sorrindo, enquanto me lembrava daquele dia- Agora eu quero fazer tudo certo! Aceita ser a futura Sra. Bieber?

-Isso é um pedido de casamento?- Como ela era lerda

-Claro que sim né Demi! Então aceita?-Disse sorrindo de canto pra ela

-Mas é claro que eu aceito Justin! OMG esse é o melhor aniversário de toda a minha vida- Ela disse com lágrima nos olhos

Abri a caixa e coloquei o anel em seu dedo (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58522373 ) Ela pulou nos meus braços e me deu um beijo, um beijo quente e cheio de sentimento. Joguei-a na cama descendo o beijo até o pescoço, ela entrelaçou as pernas na minha cintura que levantei e coloquei-a contra a parede. Tirei a sua blusa e ela soltou um sorriso malicioso.

Fui mordendo a orelha dela e o pescoço e pude sentir ela descer com os dedos na pelas minha costas, fomos nos beijando até a cama novamente até que tudo aconteceu. A nossa segunda vez...

~Demi~

A minha noite com o Justin foi perfeita. Acordei primeiro que ele, coloquei um moletom dele que estava jogado no chão, lavei o rosto e prendi os cabelos. Desci as escadas e fui assistir um pouco de TV, estava só com o moletom largo do Justin e um short de ursinho. Peguei o celular e vi uma mensagem da Miley:

E ai como foi a noite com o Bieber? Vamos sair eu, você e as meninas e quero que nos conte tudo hein? HAHAHAHAHA Me liga quando ver essa mensagem. XOXO

Soltei uma risada e respondi a mensagem dela :Vamos ao shopping hoje. Justin vai jogar na casa do Ryan e a mãe dele vem nos visitar hoje.

Fiz o meu café da manha e deixei o do Justin separado pra quando ele acordasse, subi e fui tomar banho. Hoje é o dia de conhecer Pattie. Será que ela vai gostar de mim? Gostar de saber que já vamos nos casar? Namorávamos á 3 meses, mas nos apaixonamos a mais de 3 anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não foi tããão Hot assim, porque eu não sei escrever muito bem! Mas espero que tenham gostado :D