The Real Love escrita por ddelicious


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

~todos sao famosos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261149/chapter/1

~Demi narrando~

Terminei a minha summer tour e estava de volta para a minha casa em L.A. Miley ou Miles como eu gosto de chama-la foi me buscar no aeroporto, e assim que eu a vi corri para abraça-la:

-MILES!!-Gritei- Que saudades de você amiga!

-Dems, vocês está tão linda, estava morrendo de saudades, temos tanto o que conversar!

Saimos do aeroporto em direção do  estacionamento, mas o carro já estava rodeado de paparazzis. Pousamos para algumas fotos, mas entramos logo no carro a caminho de casa.

Meu celular começou a tocar, e para a minha agradavel surpresa era Justin, ah que saudades:

-Meu boy favorito!! Que saudades de voce, como voce esta?

-Minha loira linda, eu estou muito bem e voce? Voce e a Miley já estão em todos os sites, vi que já chegou em L.A...

-Ah eu estou ótima, um pouco cansada por causa da summer tour e das audições do X-Factor mas estou bem... Pois é a Miles foi me buscar e estamos indo para casa.

-O que acha de aproveitarmos que voces estão aqui em L.A juntas e reunirmos a turma sexta, na minha fazenda?

-Adoraria! Não vejo a hora de te ver!!

-E eu não vejo a hora de ver você, a loira mais linda de toda L.A!!

-E como esta Selena?

-Bem... Então sexta pego voce e a Miley na sua casa ás 8 ok?

- Marcado! Mal posso esperar pra te ver

- E eu nao vejo a hora de te abraçar... Beijos

Desligamos o telefone e a minha felicidade estava estampada no rosto, Miles como ninguem, sabia que eu era louca pelo Justin e nunca esqueci a vez que ficamos.

Mas agora ele namora Selena, minha ex melhor amiga, tinha que esquecer essa paixão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar todos os dias e espero que tenham gostado ;) beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Real Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.