Em Seu Lugar escrita por Lady Stark


Capítulo 8
Capítulo 8 - Noticias.


Notas iniciais do capítulo

Vocês não podem me pegar, estou bem escondida atrás da Muralha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261109/chapter/8

Oi. Não isso não é um capitulo, até mesmo porque não teria como continuar a fic aqui. Mas eu pretendo continua-la. Ainda a escrevo, então caso alguém ainda queira ler:

MSN: welcometoimpala@hotmail.com

Vim falar pra vocês, de um site que estão criando: 4fics. Ele fica pronto mês que vem (Acho), e vai ser estilo Nyah, só que pra fãs de pessoas/bandas e tals. Vamos poder fazer contas, colocar trilha sonora nos capítulos, e tudo mais.

Desculpa ter excluído do nada, mas eu fiquei realmente desanimada.

Obrigada a todas que acompanharam, que mandaram reviews (e as que não mandaram também), e sintam-se a vontade pra sempre falar comigo.

Sweet Cherry Pie você é uma fofa *-----*.

É isso pessoal, beijos, bom fim de ano pra todas :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seu Lugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.