Love Triangle escrita por OneTwo


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Eis o primeiro capítulo, espero que vocês gostem e por favor; comentem, favoritem e indiquem para os amigos, família, vizinhos, mendigos, inimigos e as fessora do colégio, sqn,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261098/chapter/1

Scarlett's POV

Era mais um dia chato como todos, porém se eu quiser ser alguém na vida tenho que batalhar para conseguir isso.

Levantei da cama como uma derrotada, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, me despi e entrei em baixo da água quente para me acordar. Após o banho escolhi uma roupa, me vesti e por fim arrumei o cabelo e uma maquiagem para esconder minha cara de derrota.

Peguei minha bolsa, celular e a chave maravilhosa do meu Porsche Panamera da cor cinza, eu não comprei o carro e sim ganhei do meu pai. Apesar de tudo isso que tenho eu não sou uma patricinha metida que acha que é melhor que todos.

Vou para o Starbucks todas as manhãs antes da faculdade, e assim fiz. Me direcionei para o balcão, fiz meu pedido e voltei para a mesa com o mesmo. Peguei meu livro “Percy Jackson e o Mar de Monstros”. Gosto muito dos livros, e tenho uma enorme coleção de livros.

Sentei em um lugar mais quieto como sempre, abri o livro na parte onde parei e marquei o relógio para despertar daqui cinquenta minutos.

─ Olá! – disse um garoto parado em minha frente. Levantei um pouco a cabeça para enxerga-lo melhor.

─ Oi? – franzi o cenho. – Posso te ajudar...?

─ Pode! – ele riu fraco. – Sabe meu amigo ali, o que tem o cabelo encaracolado? – o tal garoto perguntou e apontou para o amigo, assenti quando encontrei o garoto. – Então, ele quer o número do seu celular.

─ E por que ele não veio aqui pedir? – fechei o livro.

─ Ele é meio... Você não entenderia. – ele revirou os olhos. – Vai me dar o seu número ou não?

─ Ok. – dei de ombros.

Abri minha bolsa, peguei um papel da minha agenda e escrevi um número qualquer, em seguida meu nome. Entreguei o papel ao garoto.

─ Valeu! – ele sorriu e foi em direção ao amigo.

Guardei minhas coisas e fui em direção a saída, passei pelo garoto ele me olhou e sorriu, eu dei uma piscadinha e fui em direção ao meu maravilhoso carro.

Enquanto eu ia para a faculdade fiquei rindo um pouco, quer dizer, eu coloquei o número de uma pessoa no papel, estou com pena dele, sinceramente.

Cheguei na faculdade e fui pra minha sala, estava um pouco mutuado por causa das apresentações que teria hoje, seria na ala B, uma banda foi contratada para dar uma ajuda nas pessoas que são “travadas”. Fui para a ala C, que era de dança, entrei e fui me alongando. O senhor Walter veio e mandou todos para a ala B, os alunos trocaram de roupas e foram, inclusive eu. Chegamos lá e era a turma de canto no centro no lugar, tinha alguns meninos ali, opa, o que aquele garoto faz ali?

Se você disse o garoto que pediu meu número e o amigo de cabelo encaracolado você acertou e merece uma barra de chocolate. Só que eu não vou te dar nada.

Tinha algumas cadeiras coloridas, cada turma ficaria em uma delas, a turma de dança que é a minha ficaria nas cadeiras verdes, que fica em frente ao centro. Ótimo, se melhorar piora.

─ Alunos e alunas... Silêncio, por favor! – pediu a senhora Makenzie, uma velha que dirige a faculdade. – Estamos aqui com a banda One Direction, eles estão ajudando a turma de canto, no final desse mês eles vão fazer uma apresentação no Hyde Park e a nossa faculdade foi escolhida para ajuda-los, a ala C, de dança, vai fazer uma coreografia. O senhor Walter vai escolher alguém para criar a coreografia, os últimos detalhes os professores de cada classe iram falar nas classes.

─ Senhora Makenzie, eu escolhi a Scarlett! – o senhor Walter falou, velho nojento!

─ Não! Eu não! – falei, eu na verdade gritei.

─ Por que? – o senhor Walter me olhou cruzando os braços. – Você é uma ótima dançarina!

─ Não tenho argumentos. – revirei os olhos.

─ Tudo bem, a ala D vai tirar as fotos dos meninos, senhor Juan, qual aluna ou aluno irá tirar as fotos? – a senhor Makenzie perguntou.

─ Escolhi a senhorita Julie Peann. – o professor respondeu.

─ Epa, eu não! – a tal de Julie respondeu, ela estava do meu lado.

─ Ninguém quer fazer isso? – a senhora Makenzie perguntou arrogante.

─ Vai valer ponto? – perguntei.

─ Sim. – a velha respondeu.

─ Adoraria fazer isso. – falei e Julie concordou.

─ Ótimo. – o professor Walter falou.

As pessoas foram voltando para suas turmas, enquanto eu e Julie ficamos conversando sobre o que queríamos sobre a coreografia e as fotos com os ajudantes. O pessoal do canto estava se soltando com a ajuda da tal banda, eles eram bons e tinha voz incríveis.

Tivemos que ir para outro lugar pois a sala iria ser usada, o lugar que fomos era melhor. Cheio de espelhos em uma parede e dava para fazer a coreografia.

Comecei com alguns passos bem fáceis e depois foram os mais difíceis, para eles, porque pra mim eram fáceis. Quando tivemos que fazer um intervalo o tal garoto do Starbucks veio até mim, eu me segurava pra não rir.

─ Você passou o número errado... – ele disse.

─ Eu sei. – ri.

─ O que custava você passar o certo ou recusar? – ele disse como se fosse a pior coisa que aconteceu na vida dele.

─ Qual seu nome? – respondi com outro pergunta.

─ Louis, Louis Tomlinson. – ele sorriu.

─ Olha, Louis, diga pro seu amiguinho que eu só vou dar meu número pra ele quando ele vier em mim e pedir. – falei saindo dali.

─ Você não entende... Ele... – ele começou a falar mais desistiu.

─ Ele o que? – cruzei os braços.

─ Ele fica meio... Não sei como explicar. – ele deu de ombros.

─ Peça para seu amigo vir me explicar, tchau Louis. – peguei minha bolsa e fui em um restaurante com a Julie.

Comemos e ela me disse sobre as fotos que ela realmente precisa com o pessoal da decoração do lugar. O pessoal que iria fazer a decoração eram mais velhos, algumas vezes eles falavam que era infantil o que a Julie queria, mas no fim acharam uma boa ideia e concordaram em tudo.

Voltamos para a faculdade, troquei de roupa e fomos terminar a coreografia. Julie ficava olhando alguns efeitos na decoração, algumas câmeras e tudo seria bancado pela faculdade. A faculdade é uma das melhores de Londres e é enorme, então digamos que tem muito dinheiro.

Quando deu a hora de ir embora, fui para uma espécie de closet que tinha, era mais para o pessoal da dança. Tomei um banho e coloquei outra roupa. Julie estava me esperando, fomos embora juntas, eu dei carona pra ela já que o carro dela estava no concerto porque ela bateu o carro em uma árvore voltando de uma festa.

Depois de levar Julie na casa dela, que ficava poucas ruas depois da minha, fui pra minha casa. Entrei e fui tomar outro banho, depois de me arrumar peguei meu dinheiro e fui para a garagem. Contei que tenho 4 carros? Isso mesmo, 4. Eu amo carros, apesar de não saber nada, eu amo carros!

Tenho o Porsche Panamera, Lamborghini Aventador, Ferrari FF e Aston Martin DBS, eles são todos da cor cinza. E como eu vou fazer compras, eu peguei o Aston.


Cheguei no mercado e peguei um carrinho grande, já que lá em casa não tinha nada. Organizei as compras pra nada amaçar, no fim, o carrinho estava completamente cheio sem nenhum espaço.

Fui no caixa e paguei tudo e levei para o carro. Coloquei no porta-malas e fui buscar mais as outras três sacolas que restavam.

─ Quer ajuda? – alguém perguntou atrás de mim.

─ Ahn... – me virei pra ver quem era a pessoa. – Não, eu me viro. – sorri.

─ Tem certeza? Você parece relutar com a sacola. – ele riu fraco.

─ Tudo bem, eu preciso de ajudo. – me dei por vencida.

─ Você carrega essa que tem poucas coisas e eu carrego essas duas. Pronto.

Nós levamos até o carro as compras, coloquei no porta-malas e agradeci ao garoto que se chama Zayn. Ele me passou o número dele, depois se despediu e eu voltei para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scarlett minha fia, porq você não deu o seu número pro Harry? Tadinho u.u
Então, aqui meu twitter: @KevinaTommo ooou @Contra_Haylor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.