Remember-me escrita por HollyButcher


Capítulo 1
POV Maddson - Jantar na Capital


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que gostem do meu Ponto de Vista e da História.
#Paloma



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261096/chapter/1

Maddson Stone, 17 anos, Australiana, filha de Helena Stone Welnder com Tom Stone. O importante pra minha mãe é, sempre esta presente a um chá e Usar os talheres certos. O importante pra mim é, viver o hoje como se fosse o último. Minha mãe acabou de chegar com um convite a Jantar na Capital e se eu não for ficarei sem minha câmera e sem sair com meus amigos, sou obrigada a ir. Revirei os olhos e ela mandou novamente endireitar a coluna, ela me forçou um sorriso e obedeci, entrei no quarto e me joguei na cama.

- Não aguento mais isso! – Disse fitando o teto. Tinha que escolher minha roupa e não seria uma calça jeans, com uma regata e um all star. Tinha que ser representável, e divinamente maravilhoso, infelizmente tenho um armário só com essa roupas que minha mãe perde tempo comprando para mim. Não uso elas mesmo. Abri o guarda roupa e me dei de cara com vários vestidos de cores e modelos diferentes. Particularmente eu até que gosto de me vesti com um lindo vestido longo, fica bonita. Tem parte que é legal ir para esses tipos de eventos, conheço cada garoto lindo, parecem modelos. Depois de escolher a roupa, as joias e o sapato desci pra ver como estava a sala, a mamãe estava lendo uma revista de Designe e o papai na mesa lendo uns papeis, provavelmente da empresa. Sentei ao lado dele e ele sorriu de lado.

- Quando a Megan vai chegar? –Ele colocou os papeis em cima da mesa e me olhou.
- Talvez amanhã. Não sei mais ou menos. – Ele ficou olhando pra mim e deu um sorriso de lado.
- O que foi? – Ele colocou as mãos no meu rosto e deu um beijo na minha testa.
- Nada, você esta linda filha. Eu te amo ta? – Não estava entendendo, mais...
- também te amo pai. – O Abracei e a Helena mandou eu subir e me arrumar para o jantar na Capital. Isso é um saco, tomei meu banho, e me vesti. Coloquei os anéis e passei o batom, desci as escadas e a Helena estava com um vestido azul marinho tomara que caia, com um salto preto e uma maquiagem linda. Ela sorriu e revirei os olhos.

- Esta linda filha. – Ela disse me fazendo rodar em si mesma. Sorri e a abracei.
- Você também. – Sorri e fomos para o Carro.

(...)

Quando desci do carro me dei de cara com uma mansão bem iluminada e uma escada onde tinha vários fotógrafos e pessoas famosas. Parei no pé da escada e minha mãe fez pose para os fotógrafos, meus olhos quase segaram de tantos flashes, forcei um sorriso e depois entramos. Era um salão enorme, quem estava cantando dessa vez era a Lana Del Rey, a música era boa. Peguei uma taça de champanhe e a Helena me chamou.

- Quero ti apresentar o filho de um amigo meu. – Olhei serio pra ela e neguei.
- Não mãe. – Ela olhou pra mim como se fosse me matar e sorri forçadamente. Fomos até o amigo dela em meio ao pessoal que conversavam sobre o futuro do filho.

- Harold essa é minha filha, a Maddson. – Era um senhor de cabelos grisalhos e olhos bem verdes. O cumprimentei com um beijo na bochecha e sorri.
- Ela é muito bonita, puxou a beleza da mãe. – Ela deu um sorrisinho e percebi que o rosto dela ficou vermelho, revirei os olhos o senhor puxou um garoto que estava ao lado dele.
- Esse é o meu neto, o Ethan. Ethan essa é a Maddson filha da Sra. Helena. – Era um garoto alto, de cabelos loiros e olhos bem verdes, parecido com o do senhor só que mais claro.
- Olá! – Ele disse se inclinando para dar um beijo em meu rosto, minha mãe quase me empurrou mas dessa vez não deixei, me inclinei e ele deu um beijo na minha bochecha. Ficamos conversando quase o jantar todo, sentamos um ao lado do outro, lógico forçado da minha mãe, quando estava indo embora ela me mandou ir falar com o Ethan.

- Será que poderíamos...- Não o deixei terminar e o interrompi.
- Sem querer ser grossa, já tenho namorado. Desculpa. – Dei as costas a ele e fui em direção a mamãe que esperava com um sorriso na boca.
- E aí? Vai sair com ele? – Olhei seria pra ela e cruzei os braços.
- Mãe lamento lhe informar mas não. Esquecei que eu tenho namorado? – Ela me olhou como se mandasse falar mais baixo pois estavam todos olhando.
- Filha... – Desci as escadas e fui direto pro carro.
- Mãe eu amo o Will e não vou deixar de namorar com ele por nada nem ninguém. – Entrei no carro e ela pediu desculpas ao pessoal pelo meu comportamento. Quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto e tirei aqueles saltos que estavam matando meus pés, eles gritavam socorro. Tomei uma ducha gelada, vesti meu pijama –Um blusão maior que eu e uma calça de moletom cinca. – e deitei pra dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Gostaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.