Darkness escrita por Liin N


Capítulo 1
Prólogo e inscrições.


Notas iniciais do capítulo

Por favor, preencham tudo e o nome da ulzzang é obrigatório, pois preciso para fotos e coisas do tipo.
Leiam o prólogo, certo? Para saberem como é mais ou menos o enredo.
Se não me engano, serão 6 meninas :3
Boa leitura e quero fichas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261051/chapter/1

– Não, Não e Não! - Ele repetiu para si mesmo pela décima vez - Não temos mais recursos para absolutamente nada!


Uma risada feminina foi ouvida.


– Não minta para si mesmo Lee Soo Man! - A mulher o repreendeu - Você dizer que a SM não tem mais recursos é igual a dizer que Super Junior não faz sucesso!


– A questão não é essa... - Ele balançou a cabeça negativamente - Escute, esse boato é totalmente falso, não tenho em meus planos lançar um novo grupo, já temos o EXO!


A mulher suspirou cansada. Já estava em uma discussão faz duas horas.


– As pessoas não querem mais ver pessoas fofinhas encantando a todos com seu jeito meigo... Precisamos de inovação! - Ela expôs suas ideias e logo surgiu um mega sorriso em sua face - Podemos chamá-las!


Lee Soo Man parou de andar de um lado para o outro. A simples frase da mulher veio como um choque o fazendo cair sentado em sua cadeira.


– Não venha você novamente com essa ideia absurda de chamá-las! – Disse novamente negando a ideia da moça - Já deu muito trabalho há três anos atrás como trainee imagine como um grupo? Eu tive um enorme prejuízo para tirá-las da Coréia!


A mulher fechou a cara.


– Escute! - Disse batendo na mesa - Elas foram as melhores trainee que a SM inteira já teve, elas não tinham limites e para elas não existia o fim e você com medo que isso prejudicasse a todos mandou elas para sei lá que lugar do mundo, acha isso certo?


– Elas são as garotas problemas! - Ele gritou mais para si mesma e a mulher sorriu com isso. Ele estava tentando se convencer de que isso não era uma boa ideia.


– E é exatamente de garotas problemas que precisamos! - A mulher sorriu quando viu a expressão desesperada dele - É a nossa última chance...


Ele suspirou derrotado e ela bateu palmas vitoriosa.


– Mas... Tem uma condição! - Lee Soo Man disse e ela fechou a cara - Eu não confio em deixar elas sozinha por ai, você será a manager delas e ficará com elas 24 horas por dia! - Ela franziu o cenho - ... Vai aceitar EunSo?


A mulher sorriu e pegou uma pasta com informações secretas sobre todos os trainees.


– Não se arrependa da sua decisão, pai!– EunSo disse rindo e saiu da sala preparada para chamar aquelas garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, muito ruim?
Espero as fichas!