Amor Estranho Amor escrita por Isabelle Masen


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Oii! espero q gostem, embora o cap seja curto ;p
Na fto abaixo: Manuella Sampaio e Zack Bedwin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261036/chapter/1

P.O.V Gabriel

Me chamo Gabriel Montês Sampaio, tenho 17 anos e acabei de voltar de um velório. O velório dos meus pais, Owen e Rachel Montês. Minhas irmãs são Gabriela e Manuella, que são minhas únicas alegrias que restaram. Dormi num avião e acordei no quarto que seria meu até ano que vem, quando faria 18 e adotaria minhas irmãs.

P.O.V Manuella

Querido Diário... Não, esse título não combina comigo. Talvéz combinasse antes quando eu era apenas uma garota normal e inocente de 14 anos, é, eu tenho 14. Abandonei meu futuro namorado lá na minha cidade, minhas amigas e meus pais, e to com uma garota (nem posso dizer tia porq n tem corpo de tia) que nem conheço mas qe vai ter guarda minha e dos meus irmãos já qe meus pais morreram, ou ficamos com essa louca ou vamos prum orfanato.

Sento na cama a procura da Gabi e do Gabs, que deviam estar aqui, mas... ei, tem alguém usando o computador na minha cabeça!

-- Gabs, é você? – pergunto encostando-se à cama.

-- Oi priminha – disse e acho q ele sorriu ‘-‘

--Aparece ai meu filho! – disse bufando. É, eu to sofrendo demais com a morte de meus pais, mas antes de eles morrerem eu mantinha esse rosto, e não vou baixar a máscara de durona e forte. Obrigado. Ele apareceu da cama e... Nossa.
A coisa mais lindaaaaaaa do mundooooooo.

-- Ah tá. Pensei que fossem mais vizinhos tarados – assenti, sem parecer me importar.

Ele riu.Nossa, que sorriso mais.. DLÇ ! Não pense nisso Manu, você ta triste, seus pais morreram e ele... É SEU PRIMO! Concentra no acidente... Concentra em seus... Ei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai, mereço reviews ? ;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Estranho Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.