Live While Were Young escrita por Carine


Capítulo 17
Capítulo 17 - Presa No Próprio Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261026/chapter/17

Niall POV

Eu estava na divisa do jardim da minha casa para uma floresta escura, só tinha mato, estava anoite, e eu escutava barulho de cobras, perseguiam meus ouvidos, eu sentia elas cada vez mais perto de mim, então eu saí correndo, eu corria muito rápido, e a altura dos matos era maior do que eu.

Eu corria muito rápido e pisava inúmeras vezes em galhos de árvores, eu estava descalço, então ia machucando meu pé cada vez mais. O barulho das cobras ainda me perseguiam. Até que eu fiquei sem forças para correr, e me joguei no chão de bruços, me apoiando com os meus antebraços. E o barulho das cobras ainda perseguiam.

Quando eu, estava tentando me levantar, eu vejo um vulto passar entre as árvores em minha frente, eu fui pra frente procurei, e nada. O vulto passou de novo por trás, bem aonde eu estava. Eu voltei pro lugar onde eu estava e nada.

Porém não era bem um vulto, era uma pessoa de touca, que corria muito rápido. O barulho das cobras ainda perseguiam. Mas eu corri atrás dessa pessoa, corri, corri e corri mais.

Sendo quem fosse, essa pessoa corria muito rápido, até que de repente a touca dela cai, e os cabelos cumpridos e escuros se soltaram, cheio de vida se balançando, era uma garota, que do nada virou pra trás, muito de repente, olhou fixamente pra mim...

– Com licença senhor... Sr. Horan – O médico me disse me acordando.

– Sim... – Eu disse coçando os olhos ainda meio zonzo.

– Se você for dormir aqui está noite, aqui estão seus lençóis. – O doutor disse colocando os lençóis encima de uma cama.

– Obrigado. – Eu disse com a cabeça ainda lá no meu sonho.

O médico saiu, então eu fiquei pensando se essa garota era Christen... O médico me acordou bem na hora, não deu pra ver o rosto da menina direito, mas se fosse a Christen... esse sonho foi nada mais do que um aviso.

Eu olhei pra cama de Christen e ela respirava com ajuda de aparelhos, parecia estar em um sono profundo. Talvez, ela estivesse nessa mata, perdida, na qual eu sonhei... talvez ela estivesse presa nesse sonho e não conseguisse sair... e talvez ela queira ajuda... talvez ela estivesse, presa no próprio sonho.

Eu não vou conseguir dormir hoje. - Pensei

A brisa levantava de leve as cortinas brancas, a lua estava cheia, e as estrelas brilhavam juntas ao redor dela. Eu apenas dei um beijo na testa de Christen, deitei na cama e tentei dormir.

A noite foi tensa, eu não grudei os olhos... até que começou a fazer muito, mas muito frio pelas cortinas, e eu tive a ideia de fechar a cortina. Aquela janela parecia um ventilador, quanto mais perto chegava, mas vento fazia, meus cabelos estavam arrepiadinhos já.

Eu fechei a cortina, mas antes eu dei uma espiada, e percebi que aquele andar, era muito, mas muito alto mesmo. Depois que eu fechei a janela, o silêncio dominou, eu virei de repente pra Christen e vi um vulto lá fora, no corredor pelo vidro da porta, o quarto estava com a luz apagada mas o corredor não, estava acessa, e eu juro que eu vi um vulto, por que se fosse uma pessoa, teria que correr muito rápido.

Eu abri a porta, olhei pro chão e tinha uma coisinha dourada e brilhante, eu me abaixei pra pegar, e vi o vulto de novo, passando pelo o outro corredor ao meu lado direito, eu peguei o negocinho dourado e corri atrás do vulto. Foi de corredor em corredor, até dar o hospital inteiro, lembrei que tinha deixado Christen sozinha e voltei correndo pro corredor do quarto dela.

Engraçado, por que eu tinha deixado a porta aberta e agora está fechada. Tentei abrir, mas não deu, alguém tinha trancado, e eu já estava ficando com muito medo.

– Precisa de ajuda Sr. Horan? – O médico veio me perguntando e me dando um susto.

– Não... é que – O médico me interrompeu abrindo a porta.

– Dificuldades com a porta? Só me chamar eu estou no corredor de trás, se precisa de algo, é claro. – O médico disse saindo.

Eu estava incrédulo com a situação eu entrei com negocinho dourado ainda na minha mão... espera... será se o médico estava brincando comigo? Ah não, por que ele estava todo de branco, o vulto era preto. Eu olhei melhor pro negocio dourado e era uma pulseira escrito “Christen.” Daí que eu percebi mesmo que não tem como ser o médico.

Eu deitei, me confortei, fechei os olhos...

– Esperaí...! – Pensei e me levantei sentando na cama correndo.

– Uma pulseira escrito “Christen”??? Da onde essa pulseira veio? – Pensei.

Eu coloquei a pulseira no braço e resolvi ir lá no médico pedir ajuda. Mas quando eu fui virar a maçaneta pra sair do quarto não dava, estava trancado, eu forcei a maçaneta duas vezes e nada. Eu corri e abri rapidamente a cortina e a janela, o céu estava mais escuro a lua estava coberta e as estrelas sumiram. Eu olhei pra baixo, e em meio os carros coloridos alguém todo de preto saia correndo.

Eu corri e tentei abrir a maçaneta de novo e nada... enquanto Christen... estava lá dormindo no sonho profundo, presa naquele sonho. Eu continuei tentando abri a maçaneta, tentei tanto que minhas mãos ficaram vermelhas, resolvi desistir.

Na hora que eu ia saindo de perto da porta, a pulseira ficou presa na maçaneta, fazendo com que eu puxasse de uma vez só e ela se arrebentasse ao meio. Ficou um pedacinho da pulseira em minhas mãos e a parte maior da pulseira bateu no vidro da janela fazendo com que o vidro quebrasse e se espedaçasse por inteiro.

Os cacos de vidros foram pra dentro e pra fora do quarto, os que foram pra fora caíram lá no chão de fora do prédio, e eu estava no 8º andar. Ou o vidro era fino demais, ou a pulseira era amaldiçoada, eu fiquei incrédulo.

A minha sorte, ou sei lá se é sorte ou azar, é que em meio dos cacos de vidro a pulseira estava lá.

Eu estava pegando a pulseira do chão e me recuperando do meu estado de choque, até que eu vejo alguém forçando na maçaneta, tentando abrir a porta. Minhas pernas gelaram, eu fiquei intacto, e morrendo de medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews, obrigada por ler :) vocês não tem ideia do que vem por aí! Horanhugs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.