Querido Diário... escrita por Fabiih


Capítulo 48
Hermione!


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261021/chapter/48

Era o último jantar do ano, e Hermione logo voltaria ao normal, Madame Ponfrey havia preparado as Mandrágoras e todos os alunos voltariam ao normal, graças ao Merlin.

Estávamos jantando quando Neville disse:

_Belle, veja, é Hermione.

Olhei para a porta e ela estava lá em pé. Eu não acreditava nisso, ela estava curada e vinha correndo para nosso encontro. Dei um enorme abraço nela e pedi mil desculpas, mas ela nada entendia.

Explicamos tudo o que aconteceu e ela disse que não era para eu ficar se culpando, afinal eu não fiz de propósito. Comemos tudo e voltamos para o dormitório para arrumar nossas malas porque no dia seguinte voltaríamos para casa. Estávamos morrendo de saudades de mamãe e papai.

||No dia seguinte||

Estávamos no trem a caminho de casa quando Draco entrou na nossa cabine.

_Belle, vim despedir-me – disse visivelmente desconfortável estando lá.

_Mas, vai me mandar cartas, não vai?- perguntei

_Sim, sempre e você?

_Também. – respondi sorrindo e abraçando-o e beijando-o

Escutei alguns pigarros mas ignorei até que Hermione me deu um tapa e afastei-me dele rindo.

_Até mais. – disse a ele

_Até Belle. – disse dando-me um beijo na testa e saindo.

_Nem me contou que estava namorando não é? – disse Hermione

_Como não? Ficamos acordadas até tarde falando disso. – disse indignada

_Verdade. –falou lembrando-se.

Ela ficou meio confusa no começo, mas ela disse que só queria que eu fosse feliz, “mesmo sendo com um imprestável com o Malfoy”.

Chegamos à estação de King’s Cross e atravessamos a Plataforma 9 ¾ e os Dursley estavam lá. Foi quando eu tive uma ideia.

_Fica só olhando Mione. – disse a ela e fui até os trouxas. – Olá, prazer em conhecê-los

_O prazer todo meu. – disse Duda olhando-me abobado.

_Saía de perto do meu Duda. – disse Petúnia

_Sabe de uma coisa? – perguntei – Vocês são piores do que o Harry diz. – e olhei para o Harry e disse – Como aguenta eles? Se fosse eu, já havia colocado veneno no suco deles ou cortados em pedacinhos. Pense nisso.

Quando eu virei para eles, eles me olharam espantados e com medo. E logo saíram daquele lugar correndo. Eu ria muito, muito mesmo.

_Vou sentir saudades Harry. – disse ainda rindo

_Eu também. – gargalhou

_Todos vamos sentir saudades uns dos outros. – disse Rony e nos abraçamos ao mesmo tempo.

Mais um ano havia se passado, e muitas coisas aconteceram. E eu achando que o ano passado havia sido ótimo, esse foi melhor ainda.

Só me resta uma pergunta a fazer:

O QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO ANO???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.