Querido Diário... escrita por Fabiih


Capítulo 44
Invadindo o dormitório.


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde minhas lindjas!!! Tudo bem com vocês???
Eu vim aqui, de semana olha o milagre kkk, postar um capítulozinho para vocês. Espero que gostem.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261021/chapter/44

Ficamos namorando por um bom tempo no jardim, até que começou anoitecer e eu tinha que ir embora para a Torre da Grifinória.

_Draco, eu tenho que ir. – disse triste

_Mas, já?

_Sim.

_Tudo bem então. – disse levantando-se e estendendo a mão para me ajudar a levantar – Belle vamos deixar nosso namoro em segredo por enquanto?

_Ia te sugerir a mesma coisa. – disse rindo e dei um selinho nele antes de virar e ir para o castelo.

Assim que cheguei ao Salão Comunal da Grifinória, Harry veio correndo em minha direção.

_Belle, Belle. Preciso te contar uma coisa. – disse eufórico

_O que foi? O que aconteceu? – perguntei curiosa

_Sabe aquele diário que eu encontrei? – disse e eu assenti – Então, eu fui parar dentro dele e um tal de Tom Riddle me mostrou quem foi que abriu a Câmara Secreta a 50 anos atrás. E foi o Hagrid.

_O Hagrid? E você acreditou? Pelo amor de Merlin, hein Harry? – disse descrente, esse Tom era um pilantra e tinha conseguido levar o Harry pra dentro do diário assim como fez comigo. Eu precisava fazer algo e rápido.

_Mas, eu vi Belle. – argumentou ele

_Eu minto melhor do que isso. Hagrid não é capaz de fazer mal a uma mosca e me admira que você, amigo dele, possa ter acreditado nisso.

_Você nem conhece esse Tom Riddle, ele tem cara de ser o maior dedo duro, isso sim. – disse Rony aparecendo do nada.

_Eu não acredito nele, e nem vocês deveriam acreditar. – falei e subi para o meu dormitório.

||No outro dia||

Eu acordei um pouco atrasada e quando desci já não havia ninguém mais no Salão Comunal. Eu perdi a primeira aula que maravilha!

Mas, por outro lado era uma boa chance para que eu pudesse recuperar o diário do Harry. Só não sabia onde estava, e ele podia muito bem estar com ele. Mas, não custava tentar, não é mesmo?

Subi, então, para o dormitório masculino e quando entrei levei um susto. Aquilo era um verdadeiro chiqueiro, tinha roupa suja espalhada por todo lado, folhas de pergaminho pelo chão... Resumindo: parecia que havia passado um furacão por lá. Comecei a procurar então. Abri as gavetas do Harry e fui jogando tudo pelo ombro, nada, nenhum sinal de diário. Procurei então embaixo do travesseiro e do colchão, mas, nada também.

_Pense Belle. Aonde você colocaria. – e de repente me lembrei. – Claro! O malão.

Peguei o malão dele que estava embaixo de sua cama e abri, comecei a atirar tudo para fora e eu achei o diário. Estava no fundo, bem no fundo.

Eu ia sair do dormitório quando escutei alguém subindo as escadas, olhei para os lados para procurar um lugar para me esconder. Em baixo da cama é muito obvio, um lugar perfeito. Escondi-me embaixo da cama e esperei o aluno entrar.

_Pelas barbas de Merlin! O que aconteceu aqui? – escutei Neville espantado.

E saiu correndo, provavelmente contar para Harry o que havia acontecido. Eu aproveitei a deixa e sai correndo do Salão Comunal, coloquei o diário dentro da mochila e sai em disparada pelos corredores.

Pelo menos agora Harry estava salvo de qualquer coisa que aquela lembrança terrorista, psicopata e maníaca do Tom poderia fazer com ele.

Depois de um tempo andando pelos corredores eu percebi que estava meio perdida, na verdade eu sabia onde estava, só estava sem rumo. Voltei para o corredor onde seria a segunda aula, Feitiços com Sonserina, e faltava meia hora, então eu fui para o jardim esperar o tempo passar.

_Bom dia meu bem. – escutei uma voz horrivelmente familiar.

_O que está fazendo aqui? – perguntei

_Vim te retribuir um favor. – então apontou a varinha para o chão e disse: - Serpensortia.

Nesse momento uma horrível cobra saiu da ponta de sua varinha e veio em minha direção. Eu simplesmente fiquei petrificada de medo e choque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae?? Quem será que era?Algum palpite???
Beijos ♥