Querido Diário... escrita por Fabiih


Capítulo 30
Merlin me ajuda!


Notas iniciais do capítulo

Miiiil desculpas gente!!!! Eu demorei para postar não foi? Eu posso explicar. o/
Ontem eu estava sem um pingo de criatividade, então se fosse pra escrever qualquer coisa era melhor nem escrever. Hoje eu fui no shopping comprar o presente da minha melhor amiga que faz aniverário dia 1º de outrubro e quando cheguei tinha visita. Depois eu estava com preguiça e sem criatividade, mas graças a minha amiga Manu [beijos Manu] eu consegui escrever algo que prestasse e ela também me ajudou a escolher as fotos do banner por isso metade do crédito é pra ela.
Agora chega de papo e vamos ao que interessa: o capítulo.
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261021/chapter/30

A poção já estava quase pronta, faltava apenas dois dias para estar no ponto.

Eu estava passeando pelos jardins de Hogwarts, as aulas do dia já haviam acabado, quando escuto me chamarem:

_Belle!! Espera, quero falar com você. – reconheci ser a voz do Harry.

Quando me virei para ver de onde a voz vinha Draco pulou na minha frente.

_Belle, preciso falar com você. – disse ele.

Harry nos alcançou e disse:

_Preciso urgentemente falar com você. – e olhando para o Draco disse: - Agora.

_Eu também preciso falar urgentemente com você Belle. – disse Draco

_Então falem. – eu disse dando de ombros

_Fala primeiro Potter. – disse Draco

_Fala você, Malfoy.

_Ain, querem parar vocês dois? Falem ao mesmo tempo. – disse

_Quer namorar comigo? – disseram eles, e um olhou para o outro de boca aberta.

_Merlin! Me diz que estão brincando. – pedi, aquilo era demais.

_Não é brincadeira. – disseram ao mesmo tempo, e se olharam nervosos.

Eu não estava acreditando no que estava ouvindo. Já não bastava eu ter que conviver com os dois, sabendo que gostavam de mim e eu deles? Agora isso? Tinha que escolher um deles? E conviver com o outro, sabendo que ele gosta de mim enquanto eu fico com outro? Só me restava uma solução.

Fechei os olhos e respirei o mais fundo que consegui, peguei toda a coragem que eu tinha e disse:

_Eu não quero iludir nenhum de vocês. Não quero namorar nenhum, eu descobri que gosto de vocês apenas como amigos. – eu falei de uma vez.

Eles olharam com uma cara de partir o coração, mas eu tinha que botar um fim naquilo.

_Tudo bem. Nunca gostei de você mesmo. Sonserina e Grifinória não se misturam. – disse Draco friamente.

Eu nada disse, deixei que ele falasse o que quisesse e depois fossem embora.

_Belle eu achei um ato muito honesto da sua parte nos dizer isso, não querer nos iludir. E quero que saiba que isso não irá mudar nossa amizade. – disse Harry e veio me abraçar.

_Obrigada Harry. Mesmo.

_Bom, eu vou atrás do Rony porque eu e ele ainda não fizemos a lição de Herbologia. Você já fez? – perguntou-me

_Sim, fiz ontem.

_Nossa não nega que é irmã da Hermione.- disse rindo

Eu sorri em resposta e ele saiu, deixando-me com meus pensamentos turbulosos e confusos.

|| Mais tarde || HerHH

Eu acordei assustada e percebi que tinha pegado no sono no jardim mesmo, como sempre acontecia. Estava escurecendo já e Hermione devia estar preocupada comigo, como sempre ficava. Resolvi ir para a Torre da Grifinória.

Quando passei pelo buraco do retrato da mulher gorda a primeira pessoa que avistei foi Fred.

_Oi, posso saber onde a senhorita estava? – disse cruzando os braços – Eu estava indo agora mesmo procura-la.

_Desde quando eu te devo satisfações? – perguntei também cruzando os braços

_Desde que você desaparece sem dar explicações. – disse-me

_Ah! Me poupe né Fred? – disse saindo e deixando-o falando sozinho, mas ele me puxou pelo braço.

_Volta aqui Annabelle, eu não terminei de falar com você. – disse me colocando em sua frente novamente.

_Então fala Frederico. – disse nervosa

_Ei, não me chame assim. Agora me diz: onde estava.

_Eu estava na put...

_Annabelle! – repreendeu-me Hermione

_Está bem. Eu estava no jardim e peguei no sono. Feliz? – perguntei

_Sim. – disse com um sorriso bobo

_Puff! – bufei

Ele riu da minha reação e saiu pelo buraco da mulher gorda.

Hermione estava na poltrona lendo, e nem percebeu quando eu chamei ela para me acompanhar. Quando eu estava no alto da escada e percebi que ela não havia me acompanhado eu disse:

_Hermione seu livro está pegando fogo!

_Aonde?? – disse desesperada

_Só assim pra você me ouvir né? Vem aqui. – chamei revirando os olhos e ela bufando com a brincadeira de mal gosto veio até o dormitório feminino.

Quando entramos percebemos que estava vazio, para a minha sorte.

_Pode falar. – disse ela.

_Você me conhece bem não é? – disse rindo sem humor.

_Desde que nasci. – disse sorrindo

Comecei então a explicar a ela o que havia acontecido no jardim e ela ouviu tudo pacientemente, quando acabei ela disse:

_Acho que você fez bem, Belle. Mesmo que você tenha mentido para eles, assim eles não sofrem. Se bem que eu não ligaria de ver o Malfoy sofrer, mas o Harry é nosso amigo, e achei nobre o que ele disse. – ela era a melhor amiga que alguém poderia ter sem dizer muito ela me ajudava a me sentir melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Tenho mais um capitulo pronto >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.