Querido Diário... escrita por Fabiih


Capítulo 16
Recompensa


Notas iniciais do capítulo

Oláa!!! Olha devo confessar que esse foi o capítulo mais difícil de escrever até agora, e acho que não ficou bom, por isso me deem um desconto okay???
Vamos lá
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261021/chapter/16

Fui para o dormitório contar o acontecido a Tom. Quando cheguei lá, Lilá e Parvati estavam fofocando, e para que eu pudesse escrever no diário tinha que ficar sozinha. Então uma ideia me ocorreu.

_Nossa meninas eu tenho uma coisa para contar para vocês. - disse a elas

_O que é? O que é? – perguntaram ao mesmo tempo.

_O professor Lockhart está na sala dele e estava dançando e fazendo stripertise.

Não deu tempo de terminar de falar, as duas já estavam correndo escada abaixo. Peguei o diário e comecei a escrever.


Tom!! O Malfoy está louco. Ele me beijou agorinha.

Eu te disse! Agora é só uma questão de tempo para que o seu amigo fique com ciúmes de você.

Ah! Espero que ele comece a me notar... Mas, como você me ajudou será que teria alguma coisa para te recompensar?

Acho que sim. Faria uma coisa por mim?

Sim, você me ajudou. Então agora eu te ajudo.

Qualquer coisa?

Sim.

Promete?

Prometo!

Então eu vou te mostrar o que fará por mim.

Nesse exato momento o diário me sugou para dentro. Eu me sentia caindo de uma altura enorme. Quando me senti firme no chão, estava em um banheiro e havia um garoto estava em pé perto da pia.

Ele falava uma coisa muito estranha, era como se uma cobra falasse. De repente a pia começou a se afastar e a dar passagem para um grande buraco no chão, onde o garoto, que provavelmente era o Tom, entrou e eu o segui. Desci por um túnel que parecia interminável...

Quando o túnel finalmente acabou, me encontrei em um lugar que mais parecia com o encanamento de Hogwarts, por haver várias passagens a outros túneis. Eu continuava a seguir, até que ele chegou a uma espécie de salão enorme que continha em cada lado várias estátuas de cabeça de najas o que me deixou petrificada de susto, mas logo procurei pelo garoto que estava mais a frente, perto de uma grande estátua da cabeça de um homem idoso e que saia de sua boca um enorme basilisco, aquilo foi um pouco demais para mim e eu congelei no lugar onde estava não conseguia mexer um músculo se quer. Mas, o basilisco passou por mim como se eu fosse um fantasma, e isso me acalmou um pouco.

Voltei então para o dormitório e no diário estava escrito assim:

Você precisa fazer isso, e depois de feito volte até o corredor perto do banheiro e escreva na parede “A Câmara Secreta foi aberta, inimigos do herdeiro cuidado!”

Não posso fazer isso Tom.

Você prometeu que faria qualquer coisa Annabelle. Você fará.

Está bem, eu faço.


Pois é, eu fiz besteira, mas deveria ser apenas uma brincadeira de mau gosto com os alunos. Guardei o diário, muito bem guardado, e fui para o banheiro que havia visto.

Quando cheguei nele, fui perto da pia e tentei imitar o que ele havia dito, tentei umas cinco vezes, mas, não consegui efeito. Na sexta vez a pia começou a se mexer e dar passagem à entrada do túnel pulei dentro dele e deslizei até o fim.

Fui até o salão que tinha as estátuas, e nesse momento senti algo muito estranho e apaguei... Quando acordei, era como se eu estivesse assistindo um filme, como se eu visse o meu corpo de cima. E ele foi até a estátua do idoso falou alguma coisa e o basilisco saiu da boca dele, ela não encarava o basilisco e uma voz ecoou pelo salão: “Não olhe diretamente nos olhos dele, ele mata só com o olhar”

Depois o corpo começou a caminhar até a saída da câmara e quando chegou no banheiro havia uma pia cheia de sangue, na qual ele colocou o dedo e foi para o corredor escrever o que Tom tinha pedido, voltou até o banheiro e lavou as mãos para tirar o sangue que estava no dedo e foi para o dormitório, e eu sempre o seguia.

Quando cheguei ao dormitório feminino, estava vazio e eu apaguei novamente, porém, quando acordei estava de volta ao meu corpo. Aquilo era muito estranho, mas eu achei normal para o mundo bruxo, por isso não fiquei abalada. Fui para o Salão Principal jantar, pois estava com muita fome.

Hermione e Rony estavam conversando até que cheguei à mesa e me sentei de frente para eles. Simplesmente pararam o assunto e me encaravam como se eu tivesse cometido um assassinato.

_Que foi? – perguntei a eles.

_Eu vi o que você fez Belle. Como pode? – disse Hermione.

_Você não podia ter feito isso. – continuou Rony

_Do que estão falando? – perguntei com medo que a resposta tivesse algo haver com a Câmara Secreta.

_Eu vi você beijando o Draco Malfoy. – disse Hermione

_Ahh! Isso. – disse simplesmente e comecei a me servir

_Como assim? Você não vai nos explicar por que fez isso? – perguntou Rony incrédulo.

_Primeiro não o beijei, ele que me beijou. Segundo eu faço o que quero a vida é minha. Terceiro ele é um gato. – disse e tomei um gole do suco.

_Mas... Se você fez isso, porque não ficou com o Simas? Ou o Edi? Qualquer outro que gostasse de você? Por que tinha que ser o Malfoy? – perguntou Rony

_Porque eu o acho um gato e ainda mais porque foi ELE que me beijou. – disse colocando um ponto final naquele assunto. – Cadê o Harry?

_Não sei, vamos acabar de comer e procura-lo. – respondeu Hermione



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha ficado tão ruim.