Querido Diário... escrita por Fabiih


Capítulo 11
O Berrador


Notas iniciais do capítulo

Olá, me desculpem pela demora de postar o capítulo. Meu notebook teve que formatar e não teve como eu salvar nada tive sorte de que minhas fotos estavam salvas em outro disco então, não as perdi, mas tive que baixar várias coisas e ainda tem coisa pra baixar, e eu tava tentando baixar um photoshop melhor mas não consegui e perdi muito tempo tentando baixá-lo... resumindo eu demorei porque tava baixando o photoscape para fazer o banner. E olhem eu consegui fazer um banner animado o/
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/261021/chapter/11

Hermione e eu acordamos mais cedo do que de costume, faltavam uma hora para o horário de levantar, tomamos um ótimo banho, colocamos o nosso uniforme e resolvemos descer para esperar os meninos acordarem e irmos com eles para o Salão Principal tomar café da manhã.

Eu estava descendo as escadas e prendendo o meu cabelo, no habitual coque, quando eles disseram:

_Bom dia garotas!

_Bom dia! – falamos juntas.

Como ainda era muito cedo para irmos ao Salão Principal então pedia a eles para nos explicarem o porquê deles não virem de trem para Hogwarts.

_Estávamos na estação King’s Cross, em frente a parede portal que dá a Plataforma 9 ¾ e íamos atravessá-la mas, batemos em uma parede sólida. – começou Harry

­_O portal já havia se fechado. – concluiu Rony – Então, Harry, teve a ideia de esperarmos no carro do meu pai, contei dele para vocês.

O pai do Rony tinha um carro que voava e ficava invisível, eu achei brilhante, não é todo dia que se ouve falar de um carro assim, mesmo no mundo bruxo.

_Então eu disse a ele que poderíamos vir de carro para cá. – continuo ele. – Íamos seguir o trem então, estávamos procurando por ele até que percebemos que ele estava atrás de nós e quase caímos do carro tentando desviar.

_Quase eu caí você quer dizer. – corrigiu Harry.

_É.

_Quando chegamos aqui, íamos pousar só que o carro começou a dar problemas e não tínhamos o controle sobre ele, Rony quebrou a varinha dele tentando para o carro. – disse Harry.

_Nenhum feitiço funcionaria. – disse Hermione com ar superior, e Rony fez uma careta.

_Então, fomos parar no Salgueiro Lutador...

_Salgueiro Lutador? – repeti.

_É uma árvore que se mexe, ela é muito violenta. Ela foi plantada aqui quando o pai do Harry ainda estudava em Hogwarts. –explicou-me Hermione. – Li sobre isso em Hogwarts, um história.

_Belle, a pior burrada que você fez na sua vida foi ter dado esse bendito livro pra ela. – disse-me Rony e nós caímos na risada. Foi à vez de Hermione fazer a careta.

_Depois que conseguimos sair do Salgueiro – continuou Harry –, o carro do pai do Rony jogou para fora as nossas coisas e disparou o interior da Floresta Proibida. Fomos levados até o Snape e depois Dumbledore e Minerva pareceram. Agora temos que cumprir detenções.

_Nossa! Acho que bateram o recorde. Aposto que só vocês dois conseguiram uma detenção para cumprir no primeiro dia em Hogwarts. – disse rindo.

_Tiveram sorte de não serem expulsos. Isso sim. – disse Hermione.

Eles apenas concordaram, depois ficamos conversando e eles quiseram saber dos meus “admiradores” que eu contei sobre cada um, eles riam o tempo todo e Hermione ajudava a tirarem sarro da minha cara.

_Pois é, sou tão linda que todos os garotos de Hogwarts estão caindo aos meus pés. – disse a eles e depois caímos na risada.

Quando deu a hora do café da manhã fomos para o Salão Principal. E estávamos muito bem, conversando e comendo quando uma coruja entrou pelo salão com um envelope vermelho no bico. Quando ela foi pousar caiu em cima de uma tigela de batatas e derrubou varias coisas, fazendo todos do salão rirem, menos Rony que estava quase tão vermelho quanto o seu cabelo.

_Essa ave é um perigo. – comentou

–Olhem só pessoal: o Weasley recebeu um berrador. – anunciou Simas e todos riram

_Abre logo Rony, eu ignorei o que a vovó mandou e... me dei mal. – disse Neville.

Rony abriu o tal berrador e depois o soltou, o berrador ficou flutuando no ar e o envelope começou a falar na voz na senhora Weasley, que por sinal estava extremamente brava:

RONALD WEASLEY COMO SE ATREVEU A ROUBAR AQUELE CARRO?

ESTOU TOTALMENTE DESGOSTOSA. SEU PAI ESTÁ INFRENTANDO UM INQUERITO NO TRABALHO E A CULPA É TODA SUA.

SE SAIR MAIS UM DEDINHO DA LINHA VAMOS TRAZÊ-LO DIRETO PRA CASA.

Depois o envelope se rasgou sozinho e todos olhavam para Rony que estava com a cara de pânico.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha valido a pena a demora rsrs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.