Traces Of Love escrita por Garota Misteriosa, Senhorita Mann


Capítulo 77
Um natal sozinha com meus filhos- part. 1


Notas iniciais do capítulo

E então amores? O que acharam? Desculpem o capítulo pequeno viram? Mas eu estou BEM MAL, mão sei mais o que fazer =[ E a Nah TEM que entrar logo no msn, pqp... Ei nos desculpem mesmo a demora, sério mesmo...eu quero muito pedir milhares de desculpas a vocês , me sinto mal assim(mais mal =[) Ei amores, NÓS AMAMOS VOCÊS *-* ps da autora: Que coisa, eu queria pedir que não me abandonem ta? Por favor :'(
AMAMOOOOS VOCÊS e desculpem mesmo o capítulo pequeno mais uma vez, mas terá parte dois e ta quase na reta final, beijos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260994/chapter/77

Dois meses depois...
POV ZAYN
E aqui estou eu, sentado e pensando. Talvez Emma não me queira mais, porém vou tentar reconquista-la até que ela se cansse de mim. Não sei bem que surpresa farei, pois minha genialidade oculta ainda não se manisfestou, mas pensarei em algo. Havia pedido ajuda a Harry, mas ele está aterafado pois  Nathan está falando corretamente direto e imaginem que aprendeu a andar. Niall está aterefado com a festa de aniversário de oito anos de Anabelle então recusou a ajuda. Já Louis, Liam, Dani e Elleanor não estavam disponíveis porque estavam organizando um evendo beneficiente. Então agora estou aqui, sozinho tentando pôr meu lado genial para fora, implorando que ele me ajude a encontrar uma surpresa que agrade Emma Elisabeth Trailes Trindade. Talvez fazer uma surpresa pra ela na frente do MUNDO seria legal, ou melhor... Maravilhoso, mas eu tenho três coisas a resolver: Como, quando e o quê? Procurei todas nossas fotos, ensaiei more than this sozinho e mãos a obra, tinha MUITA coisa a fazer. 
POV EMMA 
Encarei Taylor brincando com o carrinho de pelúcia ao lado de Nathan e peguei meu sobrinho no colo.
- Ei bebê, tudo bem? Faz tempo que não te pego no colo né? Sabia que tu tem dado muita alegria a tua mãe e ao teu pai?- Nathan sorriu e brincou com minha bochecha.
-Fofo igual a mãe. - Falei e Nathe assentiu.
-TIA.-Ele falou e eu ri.
- Fofo neném.- Brinquei com sua mão e pus no chão. Foi quando Harry entrou pela porta do meu quarto e ele correu para o pai.
-PAPA, PAPA, PAPA.-Ele falou abraçando a perna de Harry.
-Ei filhão , tudo bem? Sua mãe está lá na sala nos esperando , vamos viajar.
-Harry disse e Nathan bateu palmas.
-Lindo vocês.
-Brigada cunhada, ele se comportou bem ?
-Sim Harry, ah já troquei a frauda dele, pode ir tranquilo com a Naíh.
-Ah, obrigada por cuidar dele e Emm?
-Oi Harry?
-Arruma os gêmeos e se arrruma, daqui a doze dias quando eu voltar com Naíh e Nathan, vocês vão pro show da banda com a gente.
-Ok, ok. Obrigada e Harry?
-Oi Emm?
-Feliz Natal.
-Obrigada, você também.É, estávamos apenas eu e os gêmeos sozinhos em casa em plena véspera de natal. Louis, Elleanor, Liam e Dani foram para um evendo beneficiente, Anabelle, Niall e Demi foram para Irlanda, Harry, Naílah e Nathan foram para a casa de dona Anne, Josh, Nathália, Logan, Larissa, Max, Fred, Caio para o Caribe e Zayn? Bem, não sei de Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gostaram? Deixem reviews, beijos >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traces Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.