Traces Of Love escrita por Garota Misteriosa, Senhorita Mann


Capítulo 56
As cartas


Notas iniciais do capítulo

Oi ,espero que gostem =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260994/chapter/56

Querida Naílah
Sinto falta de seus beijos e abraços, dos sorrisos elegantes e espontâneos que só contigo dava. Embora eu tenha certeza que não vão voltar eu sinto. Te procuro em todo lugar, em músicas, nas entrelinhas de um texto qualquer. Sei que é errado, mas eu te procuro até mesmo em outras. Nunca encontro, fico sem saber se fico triste, ou se agradeço por não ter alguém igual. O mundo passou a ser diferente, mas não por ele ter “mudado” e sim por eu me tornar uma pessoa dependente de ti. Me diz uma coisa pequena: se nenhum de nós desistiu da corda chamada amor, por que não estamos juntos? Dezoito anos de vivência não são comparados a essa saudade, onde encaro o teto como se fosse um dia de halloween ,tão tenebroso que meus pensamentos vagam em busca de algo que perdi. Ei Naílah, me desculpa perder o rumo da carta, mas lembra que eu amo você? Por cada batida de meu pobre coração: Me dê essa chance meu bebê.
De seu Harry
Fiquei encarando aquela carta por um belo tempo, o envelope rosa, o papel vermelho. Qual o propósito ele tinha? Se eu desse essa chance a ele, iria me magoar novamente. Por fim, deitei na cama e comecei a pensar: Oh Harry porque não sai de mim, em?

Pov Emma
A principio fiquei sem coragem alguma de abrir o envelope vermelho, com a letra de Zayn, porém eu tirei forças e dedilhei a sua aba, o abrindo e vendo um papel todo detalhado rosa com as seguintes palavras:
Querdida Elizabeth
Desculpe voltar a sua vida, mas é uma dor incessante ter te magoado, eu ainda não acredito, penso ser mentira. Minha mãe quer me dar uns belos tapas por tal motivo , e na verdade aceitá-los-ei pois mereço. A máscara que eu vi em meu próprio rosto quando você se foi, era uma coisa que deveria ser julgada pecaminosa de tão horripilante. Na minha mente, você nunca se foi, está presente todo os dias em sonhos, em instantes, em momentos, você está marcada em mim, só você e mais ninguém, fim. Quero te confessar que perdi as contas de quantas vezes eu já quis seu abraço, seu beijo...seu cheiro. Escutar uma música só nossa, uma frase que descrevesse a gente. Dormir ao seu lado, bagunçar seu cabelo, não te soltar jamais. Eu queria e quero, mas não posso, porque no fundo, lá no fundo eu sei que não vai acontecer, não mais. Por isso não se esquece que eu te amo e te quero, que a cada lágrima que cai do seu rosto, o meu coração que se quebra...Tenta sorrir mais, mesmo que o motivo seja Josh, me faça esse favor e reforçando : Estar contigo é muito, muito bom: Me dê essa chance?
De seu Zayn

Não tive reação se não me atirar no chão e começar a chorar. Era como se o céu tivesse sem cor, que meus sonhos tivessem se acabado e a dor tivesse recomeçado lentamente. Por Deus onde está esse amor em minha vida? Nas memórias...apenas isso que eu tenho e quero dele agora. Relembrei do dia em que sai de lá, da dor que havia em mim. Relembrei do dia do restaurante que chamei Josh de Zayn...Eu lembrei cada momento, cada dor....Seria isso que ele queria? Que justamente eu voltasse atrás? Por que as memórias me assombram tão ridiculamente. Fiquei chorando por incansáveis minutos, minhas mãos começaram a tremer e eu levantei , pus o casaco e peguei o elevador. Iria para casa de Josh, lá eu colocaria a mente em dia. Caminhei uma, duas...três quadras, quando enfim cheguei.
–Ei Emma o que houve? Por que essa cara ,você chorou?-Caio disse me abraçando assim que ele atendeu a porta.
–Eu só preciso falar com o Josh,desabafar,pensar e dormir.
–Tudo bem eu chamo ele.- Caio se afastou e Josh chegou esbaforido, dizendo que além de aqueles sentimentos não fazer bem ao bebê eu precisava dormir, deixasse essa chance para um outro dia. Deitei na cama que antigamente era ocupada por Nathalia e cinco minutos depois eu dormi.
Pov Emma of
(POV NAÍLAH ON)
Escutei um barulho de porta se fechar e levantei da minha cama. Deixei Anna aos cuidados de Larissa e Logan e fui ver o que era. Emma havia saído! Acordei pra vida e lembrei: Se eles queriam nos encontrar essa noite então provavelmente ela iria dar a chance a Zayn...seria tão tola assim de deixar o verdadeiro amor de minha vida escapar? Iria até Harry, fim! Peguei um casaco realmente pesado e fui até a ponte. Não faço a mínima ideia do que me esperaria ,mas arrisquei. (http://www.polyvore.com/ponte/set?id=62249178)
Chegando lá eu sorri, ele estava lindo, como sempre com um sorriso maravilhoso e um blazer escuro. Espera ele estava chorando? Oh, não, não e não. Corri até ele e o abracei. Tudo estava bom de mais até eu acordar para realidade, Emma não estava ali e não seria um reencontro. Meu pai de luz, o que haveria de acontecer?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,o que acharam? xoxo