Traces Of Love escrita por Garota Misteriosa, Senhorita Mann


Capítulo 32
Tudo acabou bem


Notas iniciais do capítulo

Estamos mal acostumadas hihi, ai vai o terceiro cap. por hoje o.O meu Deus do céu hihi, desse jeito a fic acaba logo=[ Ei amores que estão achando em?Beijos e aproveitem*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260994/chapter/32

(Pov. Emma)

-HAHA VOCÊ PODE EXPLICAR? –Simon falou e riu debochando da minha cara. –ENTÃO PODE COMEÇANDO!

-EI, EI NÃO GRITA COM ELA NÃO! –Zayn gritou com Simon oque me fez olhar assustada para ele com os olhos marejados.

-CHEGA OS DOIS PRA SALA, QUERO TER UMA CONVERSA COM OS QUATROS. –e com isso ele saiu do quarto, olhei pra Zayn desesperada e comecei a chorar.

-Zayn e agora? E se ele demitir a mim e minha irmã? Pra onde eu vou com as duas?

-Calma amor, ele não vai fazer isso. Vai ficar tudo bem eu to aqui. –ele falou beijando minha testa. –Vamos acabar com isso logo. –concordei e descemos escada a baixo, quando chego na sala vejo Naíh chorando nos braços de Harry que discutia com Simon e os meninos tentava acalmar tudo.

-Então qual vai começar. –Simon falou sério. –Ah já sei que tal você Zayn. Largou Perrie que esta no começo de carreira que estava dando muito lucro não só a vocês mas a banda dela também, pra ficar com a empregada da casa?

-Não fala assim da Emm! –Zayn falou fechando os punhos, peguei em sua mão e ele abriu os mesmo. –Eu não gostava mais de Perrie, e ela estava me traindo também, e eu gosto da Emm, por que eu levaria aquele namoro adiante?

-Por que? Por que ele da bons lucros? Agora me diz qual é o lucro que vocês dois vão dar? Digo, o que as fãs vão pensar do ídolo namorando a empregada da casa? –Simon falou com um sobrancelha erguida.

-Vão pensar, que elas podem ter tudo que querem se acreditarem em seus sonhos. –Harry falou e Simon bateu palmas de um jeito irônico.

-Nossa que lindo. Ta bem, e vocês dois? O galinha com a novinha. Largou as velhas e agora a nova moda são as novinhas é? –Simon falou rindo. –Me diz quanto tempo isso vai durar em Styles, um dia, dois três no máximo.

-Pra sua informação já passamos disso. –Harry falou abraçando Naíh que chorava que nem eu.

-Simon eu não vejo problema algum. –Liam falou calmo. –Acho que isso vai trazer até uma boa audiência para a banda.

Simon parou e ficou quieto por minutos. Que pra mim pareciam mais horas, e depois falou:

-Vocês que sabem. Só depois não venham me dizer que eu não avisei. –Simon levantou bufando e apontou o dedo pra mim e para Naíh e falou:

-E vocês duas, no primeiro deslize as duas vão para o olho da rua. E não vão pro orfanato não. –ele falou fazendo eu arregalar os olhos. E com isso saiu bufando e batendo a porta com força da frente.

-Emm calma olha pra mim. –Zayn falava tentando me acalmar já que estava chorando desesperada. –Vai ficar tudo bem meu amor, eu to aqui pra te proteger.

-Não Zayn, ele ta certo eu só sou a empregada  nada mais. A gente não pode ter nada. –falei limpando as lagrimas. Zayn arregalou os olhos.

-Emm, esta certa. –Naíh falou e Harry copiou o Zayn.

-PAREM COM ISSO POR FAVOR. –Harry gritou e olhou para Naíh. –Princesa você NÃO pode me deixar, a gente vai superar essa junto.

-Harry ta certo. Não me deixa Emma, por favor. –Zayn me abraçou.

-Desculpa amor, você ta certo. –Naíh e eu falamos juntas.

-Então esta tudo certo? –Liam perguntou e nós concordamos.

-Oque nós vamos fazer agora?

-Vocês eu não sei. Mas eu vou ficar o resto do dia com a minha Naíh. –Harry falou e Niall levantou e subiu as escadas. –Oque deu nele?

-Sei lá. –menti abraçando Zayn com força.

-Vamos ver um filme. –Zayn falou sorrindo. –De terror é claro.

-NÃO. Quer dizer não. –falei e Zayn gargalhou.

-SIM. –todos os meninos gritaram juntos. Dito e feito, colocaram mesmo o filme.

Já estávamos na metade do filme e eu não aguentava mais ver aquilo, ta legal que eu não tava vendo por que eu tava me escondendo de Zayn que estava prestando atenção no filme. Puxei seu rosto para próximo ao meu e selei nossos lábios Zayn colocou a mão esquerda em meu rosto e permaneceu a direita em minha cintura, já eu coloquei uma mão em seu peitoral e a outra levei ela até a nuca de Zayn e comecei a arranhar a mesma fazendo Zayn soltar um leve gemido que foi abafado pelo beijo.

-Chega! –sussurrei me separando do beijo contra vontade de Zayn.

-Ah não. Vem cá. –ele sussurrou de volta me puxando pra mais um beijo que correspondi. Me afastei novamente de Zayn que já estava com a boca um pouco inchada e super vermelha, devo estar até pior que ele pois Zayn não parou um minuto sequer de morder meus lábios durante os beijos. Fora sem contar do meu cabelo que deve esta todo bagunçado.

-Zayn para com isso. –sussurreiquando ele tentou me beijar de novo.

 -O casal da pra vocês pararem de conversar e se pegar, queremos prestar atenção no filme. –Harry falou e quando olhei pra ele, ele estava na mesma situação que Zayn. –Vão pra algum quarto pelo menos né.

-Olha quem fala. –Louis falou rindo.

-Sabe que isso é uma boa opção. Vem Emm, não vamos estragar o filme deles. –Zayn falou levantando puxei ele de novo pro sofá e ele sentou passando os braços pelas minha cintura emburrado dei um selinho nele e ele sorriu.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO QUERO VER! –falei chorando e Zayn deu risada DA MINHA CARA? ISSSO PODE? NÃO, NÃO PODE.

-Emm, é só um filme não é realidade. –Zayn falou prendendo o riso.

-Mas ele foi baseado em alguma coisa pra ter virado fictício. –falei cruzando os braços. –Então não vem bancar o espertão pra ci........AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

-Caramba não da pra ver filme com você não Emm. –Liam falou emburrado, me estressei e levantei do sofá emburrada e fui batendo o pé para a minha casa.

-Oque deu nela? –ouvi Louis pergunta.

-Provavelmente ela vai ficar de TPM. –Naíh falou bem alto por sinal.

TA AGORA É OFICIAL EU VOU MATAR A MINHA IRMÃ QUE SACO.  NINGUEM ME ENTENDE NESSA DROGA DE CASA.

-Emm, oque aconteceu com você? –Zayn veio atrás de mim, eu já estava em casa em exato tinha acabado de entrar no banheiro.

-NADA, SAI DAQUI! –gritei batendo a porta na cara dele sentei no chão e comecei a chorar.

-Emm, para com isso princesa, sai dai. –Zayn falou do outro lado da porta.

-NÃO. VAI EMBORA. –gritei encarando o banheiro todo. Eu não deveria ter comido aquela comida. Pensei comigo mesma e quando vi já havia forçado o vomito.

-Emma  Elizabeth que barulho é esse? –ouvi Zayn gritar esmurrando a porta. Não consegui falar nada.

-ELIZABETH ABRA ESSA PORTA AGORA. –ele falou batendo com mais força agora. Não respondi nada só continuei vomitando. Zayn conseguiu abrir a porta com a chave reserva que temos, por causa de Annabelle.

-Ei, ei não chora meu amor. –Zayn falou prendendo meu cabelo em um coque mal feito, estava chorando muito. –Vai ficar tudo bem. –ele falou tentando me abraçar mais eu me desviei de seus braços.

-Não encosta a mão em mim, eu to suja. –falei levantando e escovando os dentes. Fui pra sala como se nada tivesse acontecido e Zayn veio atrás de mim.

-Por que você esta agindo desse jeito? –ele perguntou se sentando ao meu lado.

-Agindo como? Eu to normal muleque. –falei dando de ombros e ligando a TV.

-Não. –Zayn falou desligando a mesma, liguei novamente, e ele desligou, continuamos assim por alguns minutos até que eu fiquei de saco cheio.

-CARALHO ZAYN, QUAL É O SEU PROBLEMA HEIN? –gritei com ele que suspirou.

-Amor, olha pra mim por favor. –ele falou me forçando a olhar pra ele. –Você é linda, não tem motivos pra ficar fazendo essas coisas. E você ta muito nervosa. Calma, amor.

-Desculpa Zayn. –falei abraçando ele. –Desculpa mesmo, eu não sei oque deu em mim.

-Tudo bem minha perfeição. –Zayn falou e  me deu um selinho carinhoso. Sorri e abracei ele. –Eu to aqui amor, vai ficar tudo bem.

-Quem sabe....o futuro só a Deus pertence. –falei dando de ombros.

Olhei para Zayn e percebi que ele ainda estava sem camisa. –Vai vestir uma blusa garoto! –falei rindo, ele bufou brincando e me puxou pra casa maior, mas no meio do caminho parei e falei que ia fazer um suco pra todo mundo.

-Emm quer ajuda? –Naíh perguntou e eu dei de ombros.

-Mana?

-Oi Naíh?

-É só a sua menstruação que ta pra descer né? –Naíh perguntou e eu olhei pra ela em duvida. –Tipo, vocês usaram né?

-Não Naíh, mas eu falei com ele. –falei olhando pra baixo. –Mas mesmo assim eu não posso tar gravida agora, tipo já. Por que ainda não deu tempo. Entendeu?

-Sei lá. –Naíh falou e eu ri, senti que estava descendo pra mim e eu falei.

-Já volto vou no banheiro. –falei e sai correndo pro mesmo. Peguei um absorvente e tomei um banho rápido e me vesti e voltei para a cozinha.

-Demorou. –Naíh falou.

-Desculpa. Viu acabou de vim a confirmação que eu não estou gravida. –falei rindo e Naíh riu junto.

-Vamos voltar pra sala. –ela falou e levamos o suco, e fomos ver outro filme. DE COMEDIA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos reviews suas lindas?Deixo-nos felizes ta bem?*-* xoxo