Quebrando As Regras escrita por Gabriel Pedrosa


Capítulo 2
Surpresa na praia


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capitulo de verdade, e conta um pouco da rotina da Maia e da Silver...
espero que gostem Bjinhoo'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260988/chapter/2


* Maia Pov *

        Eu acordei com o sol nos meus olhos. Lentamente, sentei-me e olhei em volta do meu quarto, as paredes rosa claro com muitas fotos de mim e minha melhor amiga, Silver ao longo dos anos. Nós temos sido melhores amigos desde o ensino médio e companheiros desde a graduação . Nós nos mudamos para Miami, Flórida, logo após a formatura. 

Saí da cama e foi direto para o banheiro. Liguei o chuveiro, deixando que a agua esquentasse e ligando o rádio, cantando junto com o Owl City e Rae Jepsen Caryl “Good time”. Tirei minhas roupas e prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Entrei no chuveiro, a água quente tocando minha pele me fez relaxar.      

  -Apresse-se! Você já esta ai à horas!- Silver bateu na porta do banheiro. Toda manhã é a mesma coisa. Eu acordo muito antes da Silver e passo horas no chuveiro, só pensando sobre as coisas. Eu suspiro e desligo a água, envolvendo minha toalha em torno de mim  para sair do chuveiro, desliguei o rádio. Rapidamente, eu arrumei minha toalha para que ela não  caisse e soltei o meu cabelo. Ela bate na porta de novo. 

-Apresse-se, Maia!- Ela gritou. Olhei para o meu reflexo no espelho e sorri, Silver era tão impaciente, às vezes.

 -Ok! Estou pronta!- Eu gritei e abri a porta do banheiro, Silver estava lá em uma regata branca e calças de pijama e seu cabelo com a habitual desarrumação matinal

 .-Bom dia.- Eu ri e sai do banheiro. Rapidamente me vesti e coloquei meu biquíni azul, um  shorts jeans . Eu desembaracei meu longo cabelo loiro, tirando todos os nós. Eu coloquei um pouco de maquiagem, não muito,  apenas  gloss, blush e rímel. Olhei no espelho e sorri para o meu refelxo. Meu longo cabelo loiro, meus olhos azuis que brilhavam, meus lábios naturalmente rosa com  gloss para um brilho leve e minha pele pálida parece nunca se bronzear ou ficar vermelho com queimadura solar. A maioria das pessoas dizem que qualquer cara gostaria de ter uma menina com a minha beleza natrual, mas eu não consigo encontrar o cara certo. A maioria dos caras que eu namorava há algum tempo estão mal, eu não sei por que, mas por alguma razão eles são os caras que eu posso encontrar. Suspirei e caminhei até a cozinha, passando na frente da porta do banheiro, Silver ainda estava tomando banho. Coloquei um pão de passas na torradeira e peguei a caixa de suco de laranja . Coloquei a caixa de suco sobre a mesa e tirei o pâo da torradeira, espalhando creme de queijo sobre ele,  derramei um copo de suco , para a minha felicidade. Silver entrou totalmente vestida em seu uniforme de trabalho e uma toalha na cabeça.

 -Você está com um humor melhor agora?- Eu perguntei ao comer o minha torrada. Ela riu e tirou uma tigela do armario. 

-É. Estou melhor agora.- Ela disse examinando os armários.

 -Ei, onde esta cereal?- , Perguntou ela.

- Olha na   a geladeira.- Eu ri. Na noite passada eu estava comendo cereal e eu, por vezes coloquei na geladeira. Silver riu e abriu a geladeira , tirando os cereais e um galão de leite semidesnatado. Ela rapidamente misturou o cereal e sentou-se ao meu lado. 

-Então,  que horas você tem que trabalhar hoje?- Eu perguntei, terminando minha torrada . Eu nunca consigo lembrar seu horário de trabalho-. Mesmo que provavelmente era realmente simples, ela trabalhava no Starbucks local, na esquina da nossa rua. Ela olhou para o relógio de parede, 08h15. 

-Daqui quinze minutos.- Ela disse comendo seu cereal. 

-Tudo bem. Bem, eu estou indo para a praia. Provavelmente vou estar lá todos os dias.- Eu disse, terminando o meu suco de laranja. 

-Se você precisar de mim. Você sabe onde me encontrar.- eu sorri me levantando e abrindo a porta do nosso apartamento.  Esperei o elevador por cerca de três minutos e olhei dentro Não havia ninguém no elevador, apertei o botão para o andar terreo,. Cerca de quatro minutos depois, chegou ao piso principal. 

-Maia Bom dia, querida.- A  senhora do apartamento 40C sorriu para mim, quando eu saí do elevador. Eu sorri para ela e segurei a porta do elevador aberta, ate ela chegar

 -Bom dia, senhora Brookes.- Eu disse a ela. Ela sorriu para mim e balançou a cabeça ate que a porta do elevador fechou. Saí do prédio e na rua, até que eu tenho para a esquina onde a Silver trabalha: Starbuck . A praia é do outro lado da rua. Eu vou para a praia todos os dias mesmo tendo medo de agua, mais como o oceano ou uma piscina real.         Atravessei a rua e me sentei na areia quente. Olhei para todas as pessoas. Famílias, casais e amigos todos em um só lugar, apenas se divertindo. A maioria deles nem sabe quanto mal existe no mundo, tudo tão sem noção que qualquer um que falar também poderia ser um demônio. Demônios são muito mais sociaveis do que os anjos, é claro, apenas por falar com um abaixa seus pontos.

 -Ora,Ora. Quem eu encontrei aqui.- Eu ouço uma voz familiar . Olhei para a minha direita, para ver quem era e meus olhos ficaram em choque. 

-Raymond?- Eu disse em um tom muito mais feliz do que eu queria . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Creditos:
Autora do capitulo: Amanda Liebold
Traduçao : Gabriel Salvatore



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando As Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.