Our Life escrita por LiceJackson


Capítulo 7
YOU AGAIN?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem não ter postado esse capitulo antes, na verdade era pra eu ter postado no sábado mais o Word não salvou o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260970/chapter/7

POV Marina

Hoje é o segundo dia de aula. Ontem teve um baile de boas vindas na escola e eu nem fui. Pra falar a verdade ninguém me convidou. As pessoas meio que se afastam de mim por eu ser meio durona e ter um estilo diferente das patricinhas de hoje em dia. Acho que as pessoas acham que eu não tenho coração, mais eu tenho um sim e esse coração tá entrando em ação. Acho que estou me apaixonando por um garoto lá na escola, eu nem me lembro o nome dele mais ele é tão fofo e lindo. Bom acho melhor me arrumar já.

Tomei um banho e coloquei minha roupa.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58139252

Quando eu desci pra chamar a Rafa ela também já estava pronta.

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_40/set?.locale=pt-br&id=57949965

–Vamos?

–Vamos, mais antes precisamos passar em algum lugar pra comprar café. Rafa disse.

–Tá.

Nós pegamos um taxi e fomos até uma Starbucks e compramos cafés, depois fomos direto pra escola. Quando chegamos na escola cada uma foi pra um lado.

Eu estava distraída procurando a minha sala quando tropeço em alguém.

–Me desculpe eu estava distraído. Acho que tropecei em um garoto.

–Só olhe por onde anda da próxima vez ok? Eu disse grossa mais logo me arrependi quando vi quem era. Era o garoto por quem eu acho que estou apaixonada.

–Me desculpe mais uma vez. Ele disse com uma voz doce.

–Tudo bem, não foi nada mesmo. Eu disse calma.

–Você parece meio perdida, quer ajuda? Oh ele queria me ajudar, que fofo.

–Eu estou procurando a sala de aula do Sr. August. Poderia-me dizer aonde é?

–Essa também é a minha aula. Vem que eu te mostro. Ah cara que educado.

Ele me levou até a sala de aula e me convidou pra sentar com ele, claro que eu aceitei né.

–Então você é nova aqui né? Ai que fofo ele é.

–Sim e você?

–Não, eu estudo aqui faz alguns anos. Eu vim da Irlanda.

Eu sabia que ele tinha um sotaque diferente e não era daqui.

–Eu também não sou daqui. Vim de New York.

–New York deve ser bem legal. Ele tá interessado no lugar aonde eu vivi.

–É, até que é legal.

–Sabe a gente já deve umas três aulas juntos e eu nem sei o seu nome. OH MEU DEUS ELE QUER SABER O MEU NOME.

–Meu nome é Marina Miller e o seu? Como se eu não soubesse.

–O meu é Niall Horan. Sabe seu nome é bonito e diferente. Que fofo meu Deus.

–Obrigada, o seu também.

A aula foi passando e a gente foi se conhecendo. Ele realmente é um fofo.

–Hey, quer almoçar comigo e os meus amigos? Ele me convidou pra almoçar. Meu Deus como eu to melosa hoje.

–Claro mais será que eu posso convidar a minha melhor amiga?

–Claro. Te vejo na hora do almoço. Ele me deu um beijo na bochecha e saiu da sala de aula.

.........

As aulas tinham passado muito devagar e finalmente era a hora do almoço, eu já tinha falado pra Rafa que iríamos almoçar com um novo amigo meu e ela tinha aceitado numa boa. Nós estávamos procurando ele até que eu o vi sentado em uma mesa no canto com mais quatro garotos, nós fomos em direção a mesa deles.

–Oi. Garotos essa é a Marina. Marina esses são Liam, Zayn, Harry e Louis. Ele disse apontando pra cada garoto, aquele "pegador" de acordo com a Rafa também estava sentado junto.

–O QUE VOCÊ AQUI TAMBÉM? Rafa e Louis gritaram juntos apontando um pro outro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Eu vou tentar fazer capítulos maiores tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.