I Will Always Love You escrita por Natália Styles


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey leitoras fantasmas,mais um capítulo aqui!!Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260965/chapter/5

Elena POV

Durante a "viagem" para a festa,eu e Gustavo não paravámos de conversar e rir.Ele ligou o rádio e começou a tocar Live While We're Young e eu comecei a cantar feito louca.

-Você nunca cansa dessa música?-Gustavo não gosta muito da 1D,principalmente quando se trata de Harry Styles

-Não!haha-respondi-Eu não entendo esse seu ódio todo pela 1D.

-Eu simplesmente não gosto deles,principalmente daquele Harry!

-Como você pode odiá-lo,se nem o conhece!?

-Eu não vou com a cara de e pronto!Mas,e você que também nem o conhece e é toda apaixonada por ele?!

-Hmm...sobre essa coisa de conhecer o Harry...

Gustavo parou no sinal vermelho e me olhou:

-O que tem esse idiota?

-Bem,é que hoje eu me encontrei com ele!

-O que!!??!-Gustavo falou(na verdade berrou),enquanto o carro voltava a andar.

Contei tuda o que aconteceu para Gustavo enquanto continuavámos a caminho da festa.

Gustavo POV

Elena me contou sobre como ela conheceu o Harry.Eu odeio quando ela fala desse idiota.Sei que nem o conheço,mas pelas coisas que Elena me fala e que eu leio sobre ele,não acho que ele é uma boa companhia pra Elena e que ele não iria querer ter algo sério com ela.E mesmo assim,ele não a faria feliz,pelo contrário,a magoaria.É por isso que não gosto dele,apenas por isso.Tá legal,não é só por isso que não gosto de Harry!A verdade é que tenho ciúmes,e muito.Tudo bem que eu e Elena terminamos faz um bom tempo e que ela me vê apenas como um amigo,mas eu ainda a amo.Um dia,eu ainda vou conquistá-la e tirar esse Harry da cabeça dela.

Elena POV

Quando terminei de falar sobre o Harry para Gustavo,já havíamos chegado na festa.

Ele estacionou e nós saímos.Havia várias pessoas entrando na casa,esta que era enorme.

-Vamos?-perguntou Gustavo quando trancou o carro

-Claro!-respondi

Assim nós fomos atrás de todas aquelas pessoas em direção a festa.

Quando chegamos na porta,fiquei meio nervosa,afinal não conhecia ninguém ali,além de Gustavo.Bem,isso era o que eu pensava,pois enquanto,ainda parada na porta,eu observava todas aquelas pessoas,eu vi um garoto sorrindo e vindo em minha direção.

Eu lembrava daquele rosto e daquelas...covinhas!Demorei para ter certeza,mas não tinha como negar:era Harry!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ou odiaram?reviews?!!?
P.S.:Vou postar o próximo capítulo hoje mais tarde!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.