I Will Always Love You escrita por Natália Styles


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,é que eu estava doente,então não deu pra postar,mas tá aí o capítulo!!Espero que gostem Xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260965/chapter/4

Elena POV

Me sentei em minha cama e li a mensagem:

"Oi,Elena!Hoje vai ter uma festa na casa de um amigo meu e,bem...queria saber se você quer ir comigo!

Gustavo"

Ebba,uma festa hoje seria ótimo!!Eu não ia a uma festa fazia tempo.Não pensei duas vezes e respondi:

"Claro!!Que horas é a festa?

Elena"

Logo,Gustavo respondeu:

"Ás 10p.m,mas como é um pouco longe,passo aí pra te buscar as 9p.m."

Respondi rapidamente:

"Okk,até mais tarde!!Xxx

Coloquei meu celular na cama e me levantei.Então,vi Harry e percebi que ele estava me observando.Sei que isso é meio difícil de acontecer,mas eu havia me esquecido que Harry estava ali.Eu estava tão animada por ter uma festa pra ir que acabei esquecendo.

Harry continuava a me olhar e eu sem saber o que fazer,apenas sorri.

Harry POV

Elena havia recebido uma mensagem e estava a respondendo.Eu fiquei a observando.Ainda não conseguia acreditar que ela era uma Directioner.

Elena terminou de responder a mensagem e percebeu que eu estava a olhando.Estava um completo silêncio,olhei para meu relógio e disse:

-Bem,acho melhor eu ir andando,se não o Simon me mata!!kk

-Ah,tudo bem!Eu te levo até a porta,então!-ela falou

Saimos do quarto e quando estávamos descendo as escadas,falei:

-Então,você vai no nosso show no sábado?-perguntei,quebrando o silêncio de novo.

-Ee,eu vou sim!-ela respondeu,e nesse momento já estávamos na porta

-Bom,então,até sábado-falei saindo

-Até...-Elena disse e fechou a porta

~Quarta-feira,14hs~

Cheguei em casa e fui tomar um banho.Quando saí do banheiro,o telefone estava tocando.

-Alô?!

-Al,Harry?!Nossa,finalmente você atendeu,cara!-pude perceber pela voz que era Niall

-Desculpa,cara,mas é que eu tive um problema,aí!Mas,essa é uma longa história!Então,o que você queria falar comigo?

-Hmm...depois quero saber sobre essa história aí!Mas,voltando ao assunto,vai rolar uma festa na cada do primo do Josh às 10p.m e...

-E é claro que eu topo ir!Me passa o endereço que encontro vocês lá!

Niall me passou o endereço e nós desligamos.

Me vesti,pois ainda estava de toalha,e saí.Decidi ir comprar outro celular e acabei encontrando várias fãs no caminho.Depois que comprei o celular,decidi ir ao Starbucks.

Enquanto eu saía do Starbucks,outras fãs apareceram,quando fui embora olhei no relógio e vi que já eram 18hs.Cheguei em casa às 7:30p.m.Saí de casa e já eram 9p.m.

Elena POV Depois que Harry foi embora,fui comer algo.Vi TV,entrei no Twitter e vi algumas notícias sobre a 1D.Quando eram 7p.m. fui me arrumar.Às 9p.m. em ponto,Gustavo chegou em minha casa.

Gustavo POV 

Quando vi Elena,fiquei sem palavras.Ela estava linda,como sempre.

-Oi!!-ela disse

-O-oi!Você está linda-falei

-Obrigada!Você também está muito bonito-ela falou e sorriu-Então,vamos!?

-Claro!-falei e abri a porta do carro para ela

Entramos no carro e fomos para a festa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?Amaram?Detestaram?
Por favor deixem reviews!Se vocês não deixam reviews eu acho que não tem ninguém lendo e fico com vontade de parar de escrever a fic,então por favor deixem reviews!!Malikisses e até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.