I Will Always Love You escrita por Natália Styles


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii,galerinha!!Bem,aqui tá o começo da história!Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260965/chapter/2

Elena POV

Quarta-feira~07:45a.m.~

Acordei com o meu celular tocando.Era minha mãe:

-Alô,filha?!-minha mãe falou

-Oi,mãe!-falei

-Como você está?

-Estou bem e você e o papai?

-Estamos ótimos.Você tem notícias da Darcy e do Dick?-ela perguntou

-Sim,eles disseram que estão adorando a viagem e que chegam em uma semana.-respondi

-Que bom!Agora tenho que desligar filha.Seu pai e eu temos uma reunião.Ligamos na próxima semana.Beijos e se cuida!-minha mãe disse

-Ok,beijos!-respondi

Desliguei o celular e o coloquei em cima do criado-mudo.Arrumei a cama e fui tomar um banho.Coloquei uma calça jeans,uma blusa da 1D,all star e um moletom roxo,pois estava bem frio.Tomei café e fui assistir TV.

~10:30a.m.~

Eu já estava cansada de ver TV e então decidi ir até a biblioteca.

Como a biblioteca era em frente a minha casa cheguei bem rápido lá.Quando entrei,fui direto pro balcão de devoluções,onde Gustavo estava.

Gustavo POV

Eu estava parado,e meio entediado,no balcão de devoluções da biblioteca,quando vi Elena entrando e andando em minha direção.Assim que a vi,sorri pra ela e ela sorriu também.

-Olá,Elena!-eu disse assim que ela chegou no balcão

-Oi,Gustavo!-ela respondeu

-Veio pegar outro livro?-perguntei,apesas de já saber a resposta

-Sim!Aquele livro que eu queria,já chegou?-ela perguntou

-Chegou!!Vou buscar pra você.-falei saindo de trás do balcão e indo em direção das estantes de livros

-Okk!-ela sorriu e se sentou em uma mesa ali perto

Peguei o livro e voltei para a mesa onde Elena estava.

-Obrigada!-ela falou enquanto eu lhe entregava o livro

-De nada!Mas,então...-fui interrompido por minha chefe me chamando

Olhei pra minha chefe e depois para Elena.Ela percebeu que eu não queria ir,mas precisava,e disse:

-Tudo bem,pode ir!!Eu tenho que ir pra casa memso.Vou aproveitar e começar a ler.

-Ok.Então,tchau!!E depois me conta se gostou do livro-dei uma abraço nela e fui até minha chefe.

Elena POV

Me despedi de Gustavo e saí da biblioteca.Estava tão ansiosa para começar a ler que saí de lá lendo a contra-capa.Como eu não estava olhando por onde estava andando,acabei batendo em alguém que estava no celular.

O meu livro caiu no chão e o celular da pessoa também.E o pior:o celular quebrou!!

Eu me abaixei para pegar meu livro e a pessoa(que logo percebi que era um garoto)se abaixou para pegar o celular.Nós levantamos e nos olhamos.Quando percebi quem era não consegui acreditar no que vi.Era ele,finalmente eu consegui conhecê-lo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,galerinha tá aí!!Então,gostaram,odiaram??Por favor deixem reviews!!Malikisses e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.