I Will Always Love You escrita por Natália Styles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi,galerinha!!Bem,esse capítulo é pra vocês conhecerem melhor os personagens!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260965/chapter/1

Elena Jones:É uma garota de 17 anos brasileira que mora com os pais em Londres desde os 14 anos.Ela acabou de terminar o último ano do colégio e agora ela está de férias.Elena é uma grande fã da One Direction e apesar de morar em Londres a 3 anos e já ter ido a vários shows deles,ela nunca conseguiu falar com eles.Elena também é superapaixonada por livros e sempre vai para a biblioteca que fica em drente a casa dela.

Rafael e Elisabeth Jones(pais de Elena):são arqueólogos e estão smepre viajando,pois sempre fazem uma grande descoberta.Justamente por isso eles se mudaram do Brasil para a Inglaterra.Rafael e Elisabeth conheciam muitos outros arqueólogos e um deles(Wiliam) havia feito uma grande cescoberta em uma pequena cidade no interior da Inglaterra chamada Stokel e como William tinha se fornado a puco tempo,chamou os pais de Elena para ajudá-lo.Os pais de Elena já estvam em Stokel a um ano e se comunicavam com a filha pela internet,por telefone e cartas.

Darcy Parkson:é inglesa e "empregada" da família Jones desde que eles chegaram em Londres.Apesar de Darcy ter 27 anos,ela e Elena são melhores amigas.Como a casa da família de Elena é bem grande,Darcy mora com eles.Ela estava viajando para os EUA com o namorado,Dick,e voltaria em uma semna.

William Edwards:é amigo dos pais de Elena.Ele tem 22 anos,é inglês e acabou de se formar em arqueologia.Por ser um grande amigo dos Jones,William ia muito a casa deles e quando conheceu Elena acabou se apaixonando por ela,porém ela não sente o memso por ele,assim,eles se tornam apenas amigos,na verdade melhores amigos.William conseguiu um emprego em Stokel e acaba fazendo uma grande descoberta lá.Como ele ainda não tinha muita experiência,ele chama Rafael e Elisabeth para ajudá-lo.

Dick Harris:é o namorado de Dracy.Ele é irlandês,tem 28 anos e é engenheiro.Ele mora em LOndres a 2 anos.Dick e Darcy foram para os EUA para passarem as férias juntos.

Gustavo Macedo:é brasileiro,tem 19 anos e está fazendo faculdade de medicina.Gustavo vai para Londres fazer intercambio e para pagar a faculdade ele trabalha na biblioteca em frente a cada de Elena.Como Elena sempre vai a biblioteca,eles acabam virando amigos.Gustavo se apaixonou por ele e eles namoraram por quase 3 meses,mas como Elena não estva realmente apaixonada por ele,eles acabaram sendo apenas amigos.

Bella Carter:é a ex-namorada de Gustavo.Ela é americana,tem 19 anos e também está na faculdade de medicina.Bella conheceu Gustavo na universidade.Eles namoraram durante 7 meses,mas então Gustavo conheceu Elena e terminou com Bella.Por isso,ela não gosta de Elena.

Sobre os garotos da 1D na fic:

Bem,os meninos e a história deles é a mesma que nós conhecemos,mas com algumas mudanças em relação ao namoro.Elas estão aí em baixo:

Harry Styles:solteiro

Zayn Malik:solteiro

Niall Horan:namora com Demi Lovato

Liam Payne:namora com Danielle Peazer

Louis Tomlinson:namora com Eleanor Calder

*Com o decorrer da história aparecerão outros personagens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,galerinha,aí estão as informações sobre os personagens.Espero que gostem da fic!!Malikisses e por favor sempre deixem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.