Your Blood escrita por Mariollla


Capítulo 3
O novo morador da pensão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260950/chapter/3

Taemin continuava pensando no que Key disse, a voz da professora ficava cada vez mais distante, até que Kai seu melhor amigo o sacudiu e disse:

_Taemin a professora ta de olho em você.

_Hm? – Tae perguntou avoado.

_A professora, não para de olhar pra você.

Ele notou que era verdade então começou a participar da aula.

Na hora do recreio Taemin e Kai arrumavam seu material em seus respectivos armários que ficavam no corredor do colégio.

_Pediu você em namoro? – Kai perguntou.

_É, e depois disse que era mentira.

_Nossa ... que malvado.

_Não Kai, não fala assim dele, é só que o Key não sabe nada sobre os meus sentimentos ainda.

_Hm ... é verdade, você é um mole.

_Não sou mole! – Tae exclamou – Eu só tenho medo do Key me achar estranho depois disso e não querer ser nem mais meu amigo.

_Não acho que isso vá acontecer, e eu sinceramente acho que você deveria realmente se declarar antes que outra pessoa o roube de você.

-

Eram três horas da tarde e Key já estava no aeroporto, eram tantas pessoas que somente a técnica que Key tinha para encontrar vampiros poderia reconhecer o menino que ele estava procurando. Usando essa visão especial ele reconheceu o garoto que usava uma camisa desfiada vermelha de botões, calça jeans e óculos escuros, Kibun sorriu de canto, se achava o máximo quando fazia esse tipo de coisa, e o garoto era exatamente como sua mãe havia lhe mostrado através de fotografia.

_Olá – Key disse, assim que se aproximou.

O garoto olhou para Kibum através dos óculos e respondeu:

_Olá ... você é ...

_Kin Kibum, eu vim buscar você, Jonghyun.

Jong sorriu, e perguntou:

_Ha sim, você é filho dos donos da pensão onde eu vou ficar?

_Sim sou eu mesmo, tem alguma bagagem?

_Ha ... – Jong respondeu – sim sim, tenho essa mala, mas eu sou muito forte então não preciso de ajuda.

Key riu e respondeu:

_Convencido, está bem, me siga ... meu carro está logo ali. – Key apontou pro carro e os dois seguiram juntos até ele.

_UAU! – Jonghyun exclamou olhando pro carro – Esse carro é demais!

_Não é? – Key respondeu – Se você quiser podemos dar uma volta qualquer dia, pra você conhecer Seoul.

_Ha meu caro, eu conheço Seoul como a palma da minha mão. – Jong disse, sentando no banco carona.

Key sorriu, entrou, fechou a porta, e deu partida.

_Então, quantos anos você tem? – Kibum perguntou.

_Morri com 22, mas tenho 98 anos exatamente.

_Então morreu em 1942?

_Sim ... em plena II Guerra Mundial.

_Sério? – Key perguntou surpreso – Durante a II Guerra eu estava em uma ilha perto do Brasil, você estava na Europa?

_Sim, em uma cidade na Inglaterra que tinha sido dominada pelos soldados Alemãs, – Jonghyun encostou a cabeça no banco e ficou sério se lembrando do que aconteceu – como resultado disso fomos presos em campos de concentração e condenados a morte.

Key percebeu que Jonghyun não se sentia muito a vontade contando sobre o acontecido.

_Se você não quiser contar ...

_Tudo bem – Jonghyun sorriu para Kibum – eu posso falar sobre isso agora, apesar da minha família ter morrido eu sobrevivi, e isso porque eu tinha um amigo ... bom, não era bem um amigo, era uma pessoa que eu amava profundamente, e ele era um vampiro.

_Foi ele quem te transformou? – Key perguntou.

_Sim foi ele, me transformou um dia antes do dia para qual estava marcada a minha morte.

Finalmente chegaram a frente da casa, Key parou o carro e perguntou:

_Ainda são amigos?

_O que? – Jong perguntou.

_Vocês dois, ainda são amigos?

_Hm ... não – Jonghyun sorriu – mas sobre isso eu não quero falar, pode ser?

Key fez que sim com a cabeça e disse:

_Como você quiser, valeu por ter me contado.

_Você parece ser um ótimo vampiro, e nós podemos nos divertir juntos então ... é bom começar bem, com alguém de quem você quer ser amigo. – Jonghyun sorriu de canto, fazendo Key ficar um pouco sem graça.

Os dois entraram na casa e Jong foi recebido muito bem pelos pais de Kibum, a senhora Kin fez questão de mostrar o lindo quarto onde o menino dormiria.

_Um quarto só pra mim? – Jong perguntou, maravilhado com a instalação, que contava com uma TV e um frigobar.

_Sim, como nem sempre tem muito movimento por aqui procuramos dar aos nossos hospedes o maior conforto possível. – a mulher disse com um sorriso no rosto.

_Em outras palavras, puxar o saco das pessoas para conseguir extorquir o maior número de dinheiro delas. – Key que estava encostado na porta disse sorrindo, recebendo uma chamada da mãe.

Logo assim que a mulher saiu do quarto Jonghyun desfez as malas rapidamente arrumando todas as roupas no armário.

_Que velocidade incrível – Kibum disse, admirando o mais “novo”.

_Você achou? – Jong perguntou – Deve fazer melhor, já que é mais velho que eu.

_Um pouco, um dia eu te mostro.

_Eu quero ver, com certeza – Jonghyun sorriu safado fazendo Key ficar corado novamente.

_A ... o que é isso? – Key perguntou, apontando pra caixa que Jonghyun tinha nas mãos.

_Isso? – Jong disse – Um álbum de fotos, minhas aventuras pelo mundo, você quer ver?

Key logo sentou na cama, adorava ver fotografias, e adorava rir das pessoas que diziam que vampiros não saiam em fotografias, tipo ... não!

-

Já era quase 2:00hras da tarde quando Taemin chegou em casa.

_Cheguei! – o pequeno berrou, indo até a cozinha e encontrando com sua mãe que cozinhava algo que parecia ser bem gostoso – Omma, o que está preparando?

_Ha meu amor – ela disse, dando um beijo na cabeça dele – uma sopa, com uns temperos, daquela que eu fiz ano passado no seu aniversário.

_Ha ... a sopa preferida dos vampiros? – Taemin perguntou animado.

_Sim.

_E porque está fazendo ela?

_Para o nosso novo hospede, ele já chegou e tá lá em cima com o seu irmão.

_Ha nossa, e ele é legal? Eu preciso tomar cuidado? – Tae perguntou.

_A sim meu filho, eu tinha me esquecido desse detalhe, ele parece ser um bom menino, mas não abuse, tente não mostrar nem uma gota de sangue quando estiver perto dele, e pode deixar que parece que ele e seu irmão já ficaram amigos, então como sempre o Key vai te proteger.

_Hm ... – Taemin disse, concordando - ... então, ele é novo?

_Sim, e é muito bonito, deve ter a idade do Key.

_A ... – Taemin disse – bom, então eu vou conhece-lo, com licença.

_Vai sim meu amor.

Ela deu um beijo na bochecha de Taemin e o menino saiu, foi subindo as escadas devagar e logo do terceiro degrau ele ouviu as gargalhadas escandalosas de Key, vindas de um quarto que antes estava trancado.

Parou na frente da porta que estava fechada e colou o ouvido direito nela.

_Paris é incrível – era a voz de Key que dizia isso – fiquei lá durante três anos, sem os meus pais, posso dizer que foi a melhor época de toda a minha ... “vida” – fez aspas com os dedos quando disse a ultima palavra.

_Eu também acho, tantas pessoas bonitas, e os barzinhos, tudo muito elegante e divertido. – Jonghyun dizia.

_Eu prefiro as baladas de eletro, todo final de semana eu estava em uma diferente, saía de manhã e bebia tanto.

_Bebia de cair? – Jonghyun perguntou.

_Na maioria das vezes. – Key respondeu rindo.

_Então somos dois, eu tinha que ser carregado no colo na hora de ir pra casa.

_Então, não estava sozinho?

_Hm ... – Jonghyun disse – nós dois, somos um paradoxo. – sem responder a pergunta de Key.

_Como? – Key perguntou.

_Eu sou mais velho do que você, mas ao mesmo tempo sou mais novo, é um paradoxo, não é?

_É ... tem razão. – Key respondeu.

Taemin continuava ouvindo a conversa dos dois, preocupado.

_Quanto tempo está em Seoul com seus pais? – Jonghyun perguntou.

_Bom ... a mais ou menos 20 anos, meus pais me obrigaram a morar com eles porque eu estava causando alguns problemas em relação ao sangue, sabe ... controle.

_Ha sim, então deve sentir falta.

_Falta do que?

_De ter outros vampiros por perto, pra se divertir.

Taemin se aproximou ainda mais da porta, queria ouvir aquela resposta mais do que tudo.

_Sim ... as vezes, eu me sinto muito solitário em relação a isso, mas ...

Taemin sentiu seu coração apertar ao ouvir isso, seus olhos chegaram a se encher de lágrimas, mas ele escondeu ao máximo que podia e bateu na porta, quatro vezes até ser atendido por Kibum.

_Já chegou? – o mais velho perguntou.

Taemin não respondeu, apenas entrou no quarto e fitou Jonghyun.

_Olá, meu nome é Taemin, muito prazer. – sorriu angelicalmente e esticou a mão para cumprimentar Jonghyun.

Jong levantou e apertou a mão de Taemin, retribuindo o sorriso.

_Muito prazer, mora aqui também?

_Ha ... sim ...

_É meu irmão caçula – Key disse, fazendo Taemin ficar mais chateado ainda.

_Irmão caçula? – Jonghyun perguntou, surpreso – Mas você não falou nada sobre ter um irmão caçula.

_Ha é que ... – Key disse.

_ ... é só de consideração. – Taemin falou, em um tom sério – Nós nem temos uma relação tão boa assim.

_O que? – Key perguntou – Taemin? – riu após dizer isso.

Taemin fingiu não ouvir Kibum e continuou falando com Jonghyun.

_Se precisar de alguma coisa pode falar, estou no quarto de porta azul no fundo do corredor.

Logo depois de dizer isso ele saiu e bateu a porta com força.

_Nossa, parece mesmo que vocês não se dão muito bem. – Jonghyun disse, rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiê morecos!
Agradeço aos comentários do capítulo anterior, tão bom já ter leitores lindoooos s2 ... continuem acompanhando pq tem muita coisa por vir O/ e tipo ... eu decidi postar nos domingos ao invés das segundas, pq domingo é um dia melhor pra mim, mas calmo pra eu organizar os capítulos e talz :p
Então continuem comentando, msmo que sejam textos ou apenas um 'continue' ... pra me animar!
Bjinhus
Mari