You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 8
Chantagem.


Notas iniciais do capítulo

VAS HAPPENIN' ?
Esse cap nem foi nada de especial gente, desculpem //:
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/8

#NiallOn

Depois de comermos as pizzas que estavam uma delícia, resolvemos todos ir embora. O Zayn ainda estava calado, comeu pouco e não está sorridente como está sempre. Eu o entendo, mas é importante ter o nosso apoio. Ainda não sei como a Gabi pôde fazer isso com ele. Deixei a Eva em casa, ela tem recusado todos os meus convites para sair e isso é estranho, antes de ela sair do carro, resolvi confronta-la.

Niall – Quer me explicar porque está sempre recusando meus convites para sair ?

Eva – Não é por querer amor, eu juro. Meus pais me pressionaram e falaram que se eu não passar mais tempo em casa e melhorar minhas notas na escola, eles me levariam para Portugal. Eles já tinham dito que iam me levar de qualquer jeito, eu que fiz a proposta. Eu estou conseguindo subir as notas, mas preciso estar mais em casa. Eu tenho um irmão bebê que daqui há pouco nem lembra mais quem eu sou.

Niall – Porque não me contou isso antes princesa ?

Eva – Nem dava amor, eu não queria pressionar vocês do jeito que eles me pressionaram. Eu tentei me afastar aos poucos, mas continuar sabendo de tudo que está acontecendo.

Niall – Se você for para Portugal, será mais difícil estar com você e eu não quero isso. Eu passou muito tempo em Londres, quase nem fico em Mullingar, se você fosse para Portugal, minhas férias seriam todas em Portugal, não é que eu me importe muito com isso, porque desde que eu esteja com você, eu sou feliz. Mas ia ser bem complicado estar com a minha família e amigos.

Eva – Eu sei meu anjo e por isso eu tenho dado tudo por tudo para não complicar mais as coisas. Já é difícil pra mim ficar semanas sem você quando você vai pra outros país, se eu sair daqui, eu duvido muito que a gente se veja vezes suficientes para a relação durar.

Niall – Eu nem quero pensar na hipótese de ficar sem você – coloquei minha mão em seu rosto e colei nossas testas – eu te amo muito, muito mesmo viu ? – dei um sorrisinho e a beijei.

Eva – Eu também te amo muito meu amor – sorriu – eu tenho que ir agora tá bom ? Me liga amanhã ? – assenti – dorme bem, sonha comigo – me selou e saiu do carro.

Bom, eu não sei se o Liam e o Zayn já estão em casa, mas provavelmente não. Liam deve ter levado a Raquel em casa e Zayn nem deve ter saído da casa dos Styles ainda. Resolvi ir pra casa acabar de arrumar minhas coisas.

#HarryOn

Zayn está muito em baixo, nem o reconheço. Eu e Sabrina estamos morrendo de medo de deixar ele ir embora e ele cometer alguma besteira.

Zayn – Eu não vou fazer nada de errado.

Sabrina – Zayn…

Zayn – Tá, a minha vontade é de ir atrás deles e espancar cada um, mas não vou fazer isso.

Harry – Fica aqui hoje cara. Nós vamos lá buscar suas coisas, mas fica aqui hoje.

Zayn – Nossa, tudo bem. Me convenceram!

Sabrina ficou cuidando do Jase enquanto eu e ele íamos buscar as malas que ele ainda nem tinha feito. Ajudei ele arrumar tudo e depois fomos pra minha casa, Sabrina estava brincando com o Jason na sala e estranhei ele ainda estar acordado.

Harry – Por quê ele ainda está acordado amor ?

Sabrina – Ele não tá querendo dormir, então estou brincando com ele pra ver se ele cansa e fica com sono – sorriu – demoraram…

Harry – Esse cara nem tinha feito as malas ainda..

Zayn – Ei! A Gabi tinha prometido me ajudar.

Sabrina – Ok, ok. O quarto de hóspedes já está pronto Zaza – sorriu.

Zayn – Obrigada marrentinha – riu.

Sabrina – Nossa, eu te dou um apelido fofo e você me chama de marrenta ?

Harry – Desculpa meu amor, mas marrenta você é mesmo. Nunca vi igual – ri – posso tentar pôr ele pra dormir ?

Sabrina – Claro – sorriu e peguei o Jase.

Harry - Então garotão, não quer dormir porque ? – dei um beijo na bochecha dele e ele deu um sorrisinho.

Zayn – Momento família ?

Sabrina – Deixa de ser bobo que você também faz parte da família.

Zayn – Eu sei, eu sei – sorriu convencido – eu vou pro quarto, estou precisando dormir. Boa noite gente! – demos um toque de mãos e ele abraçou Sabrina.

Harry – Não gosto de ver ele assim.

Sabrina – Ele está tentando não ir abaixo.

Harry – Eu sei – disse balançando o Jason de vagar – ele está mesmo eléctrico hoje.

Sabrina – Ele escolheu a pior noite pra ficar assim – riu – hoje que você precisa dormir bem pra acordar cedo amanhã.

Harry – Quem disse que vou dormir ? – olhei pra ela com um olhar meio safado e ela começou a rir.

#GabrielaOn

Estava complicado dormir, ainda por cima tive uma discussão horrível com a minha mãe, estou pior. Zico não para de me mandar mensagens e sinceramente já estou cansada dele. O olhar de mágoa do Zayn nunca vai sair da minha mente. Eu perdi o homem da minha vida. Eu só consigo chorar e eu odeio chorar, minha maior vontade agora é de pegar o celular e ligar pro Zayn e falar pra ele que estou sendo chantagiada, mas se fizer isso, o Zico vai acabar descobrindo e vai ajudar o Jonh enfernizar a vida da Sabrina e do Styles, por mais que eu ainda esteja brava com ela, ela continua sendo a minha melhor amiga e continua sendo importante pra mim e eu não posso deixar que a machuquem. Eu sei que ela faria o mesmo por mim.

Já vi que não vou dormir nada essa noite, ir pra escola amanhã vai ser um sacrifício. Vou estar pior que a Sabrina pra levantar da cama.

#RaquelOn

Acordar cedo é um saco, mas hoje nem  estou me importando, estou mais triste por ter que me despedir do Liam. Como vou ser capaz de me despedir daquele principe ?

Eu já estava pronta pra ir pra escola, mas como ainda ia estar com o Liam, me arrumei mais. A campainha tocou e eu abri a porta, ele estava lá, um pouco triste, mas ainda assim sorriu pra mim.

Raquel – Que carinha é essa ?

Liam – Queria que você fosse comigo.

Raquel – Eu também queria ir com você amor, mas você sabe que nem dá – o abracei.

Liam – Você está linda – sorriu – isso tudo é pra quem ?

Raquel – Pra você, queria estar linda pra me despedir de você e sempre que você pensar em mim, ter pensamentos comigo linda – ele riu.

Liam – Mesmo que você estivesse toda descabelada, maquiagem borrada e roupa rasgada, você continuaria linda – me beijou e os meninos começaram a gritar por ele – eu vou deixar você na escola, a Eva está lá na van também. Vamos ?

Raquel – Vamos – sorri.

Eles nos deixaram na escola, me despedi de todos com um abraço forte e por último, ele. Eu o abracei forte e o enchi de beijos e ele depois finalizou com um beijo calmo e longo. Quando as meninas da escola começaram a se aproximar, ele entrou na van me mandando um beijo. Eles deram partida e eu fiquei esperando a van desaparecer na esquina. É, ele foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Deixem muitas reviews! E mais uma vez, obrigada pelo apoio gente!
Lots of love ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.