You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 6
Big Eye.


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa não ter postado ontem, mas não estava em casa /:
Preciso falar com vocês, então atentas lá em baixo..
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/6

#EleanorOn

Harry ligou para Louis muito cedo pedindo que fossemos para a casa dele, Louis não pensou duas vezes. Nos trocamos e fomos para a casa dele. Quando chegamos, a empregada abriu a porta, ele estava sentado no sofá com o Jason no colo, estranhei a ausência da Sabrina. O cumprimentamos, eu peguei Jason no colo e Louis sentou do lado dele.

Louis – O que aconteceu ? – Harry explicou tudo – cadê a Sabrina ?

Harry – Ela está lá em cima, a professora particular já chegou tem algum tempo.

Eleanor – Qual é a urgência ?

Harry – Nós precisamos fazer alguma coisa para afastar aquele bando das meninas.

Louis – E você tem alguma coisa em mente ?

Harry – Se eu tivesse, não teria chamado vocês né ?

Eleanor – Hazza, não há muito que a gente possa fazer.

Harry – Tem que ter alguma coisa. Eu não quero o Jonh perseguindo a Sabrina, nem o Kendall e o Pete perseguindo a Raquel e a Eva.

Louis – Não se esqueça do Zico perseguindo a Gabriela.

Eleanor – Até parece que ela não gosta de ter ele andando atrás dela. Ainda por cima, ele é o chefe.

Louis – Eleanor! – chamou minha atenção.

Eleanor – Eu não menti Louis, tanto é que ela já usou o Zico pra fazer ciúmes no Zayn.

Harry – Mas isso é porque ela achava que ele não tinha ciúmes dela.

Eleanor – Não interessa, tá na cara que ela ama ter dois garotos atrás dela.

Louis – Eu pensava que você gostava dela amor.

Eleanor – E gosto, mas não vou proteger ela quando eu sei que ela não merece protecção – beijei a testa do Jase – desculpa amor, eu sei que ela é muito próxima de você, mas não vou mais mentir sobre o que eu penso. A Eva e a Raquel ficam apavoradas com as perseguições do Kendall e do Pete, a Sabrina fica com ódio das coisas que o Jonh fala e a Gabi ? Desculpem, mas todo mundo aqui sabe que ela é chegado num bad boy.

Harry – Tá, vamos nos concentrar primeiro em tirar o Kendall de perto da Raquel, ele está deixando ela apavorada.

Nós concordamos com ele e ficamos pensando no que fazer. A Savannah, babá do Jason, veio pegar ele, eu não queria deixar ele ir, é muito fofo, mas dei ele pra ela. Tentei me concentrar no assunto, mas não aparecia nenhuma ideia de jeito.

~4 horas depois~

As meninas saíram da escola e vieram directo pra cá. Zayn, Liam e Niall acabaram aparecendo também e a Sabrina finalmente desceu, se despediu da professora e sentou no colo do Harry.

Harry – Como correu a aula amor ?

Sabrina – Matemática me matando como sempre – rimos.

Niall – Nem me fale em matemática, que minha cabeça já dói – rimos.

Zayn – Estavam falando de quê quando chegamos ?

Nós contamos tudo pra eles e eles depois ficaram pensando em alguma coisa pra fazer. Ninguém sabia mesmo o que fazer.

Sabrina – O Zico não é o ´´chefe`` ? – fez aspas com os dedos – então, se a gente convencesse ele a se afastar, talvez os outros também se afastem.

Louis – Não há maneira de fazer isso Boo, ele nunca aceitaria.

Eva – Mesmo porque.. Ele nem é o chefe – molhou os lábios.

Harry – Então quem é ? – olhamos todos pra ela esperando uma resposta.

Eva – O Jonh – disse olhando pra Sabrina.

Niall – Caralho, fodeu – disse fazendo a gente rir dele.

Zayn – Não tem graça gente, ele tá certo. O Jonh é louco pela Sabrina, ele já foi atrás dela em Holmes e tudo.

Gabriela – É, parece que agora o Jonh controla tudo – disse fechando a cara.

Eleanor – Está triste por ele não ser o chefe, é ? – todos olharam pra mim surpreendidos.

Sabrina – Tenso… - saiu do colo do Harry – mas eu acho que posso resolver isso.

Sabrina subiu correndo e depois voltou com outra roupa, com a bolsa e com o celular na mão. Algum carro buzinou lá fora, ela passou por nós correndo e Harry foi atrás dela.

#SabrinaOn

Eu sabia uma boa maneira de tentar resolver isso tudo, mas não podia contar pra eles, eles não iriam me deixar nem tentar. Antes de chegar no táxi, Harry me pegou pelo braço e me puxou até ele.

Harry – Aonde você está indo ?

Sabrina – Resolver esse assunto.

Harry – E como está pensando resolver isso ?

Sabrina – Confia em mim ?

Harry – Claro que confio.

Sabrina – Então me solta, me deixa ir, quando eu voltar eu explico tudo.

Harry – Eu quero saber agora.

Sabrina – O táxi está me esperando Harry.

Harry – Eu te levo.

Sabrina – Não, o táxi já está aqui.

Harry – Me fala o que você vai fazer porra! – disse aumentando o tom de voz.

Sabrina – Já falei que conto depois.

Harry – Eu não vou deixar você ir – disse apertando mais meu braço.

Sabrina – Você está me machucando Curls.

Ele me soltou e ficou olhando pra mim esperando que eu desistisse, mas eu não iria fazer isso. Eu entrei no táxi e disse a morada. Sim, eu estou indo pra casa do Jonh, espero que ele esteja lá. Depois de alguns minutos, chegamos. Eu paguei e toquei a campainha. Demorou um pouco, mas ele abriu a porta, apenas de calção, sem camisa e com o cabelo molhado. Eu revirei os olhos e ele mordeu os lábios.

Sabrina – Podemos conversar ?

Jonh – Claro. Entra gatinha – deu espaço para eu entrar e depois fechou a porta – quer conversar sobre o quê ?

Sabrina – Manda o Kendall parar de ligar e de mandar coisas pra Raquel.

Jonh – Eu não mando neles.

Sabrina – Eu sei que você manda.

Jonh – Tá, tudo bem. E o que eu ganho com isso ? – disse se aproximando e eu me afastei.

Sabrina – Nada. Você, Zico, Kendall e Pete se afastam de vez de mim e das meninas, procurem outras garotas e nos deixem em paz.

Jonh – Eu não posso fazer isso.

Sabrina – E porque não ?

Jonh – Eu te amo, não consigo ficar sem você.

Sabrina – Deixa de merda e faz o que eu estou te pedindo. Liga pros seus amiguinhos e manda eles deixarem elas em paz!

Jonh – Eu faço isso.

Sabrina – Sério ?

Jonh – Sim, mas com uma condição – gelei por dentro.

Sabrina – Que condição ? – perguntei com medo da resposta.

Jonh – Você tem que transar comigo. Aqui e agora.

Sabrina – Eu não vou fazer isso.

Jonh – Então eu não mando eles pararem.

Sabrina – Sabe o que você é ? Um tremendo dum filho da mãe, mal amado que só quer atenção. Se enxerga Jonh, eu amo o Harry, eu nunca trairia ele com você ou com qualquer outra pessoa. Eu tenho um filho, o Harry e o Jason são a minha vida e não será você que mudará isso – ele me agarrou e me encostou na parede e me apertava com força.

Jonh – Um dia, escuta bem o que eu vou te dizer, você vai implorar pra transar comigo, você vai me desejar tanto quanto eu estou te desejando agora ou até mais. Seu filho vai me chamar de pai e vai ter vergonha da merda que o seu namoradinho é.

Sabrina – Agora escuta bem o que eu vou te dizer: meu filho vai ter muito orgulho do pai que tem, ainda mais do que eu tenho. Eu nunca vou desejar você pelo simples fato de que você nunca vai conseguir me dar tanto prazer quanto o Harry me dá. Você nunca vai conseguir me fazer gemer ou gritar implorando por mais. Você nunca chegará nem aos calcanhares dele e sabe porque ? Você não vale nem metade do que qualquer um deles vale – ele me soltou e me deu um tapa na cara.

Jonh – Você vai se arrepender de tudo o que me disse agora. Eu tenho dezenas de garotas me desejando, você deveria se sentir sortuda por me ter andando atrás de você.

Sabrina – É ? Mas o Harry, o Zayn, o Louis, o Liam e o Niall têm milhões de garotas atrás deles, mas não é por isso que eu me sinto sortuda por ser namorada do Harry e amigas dos outros, é por eles serem maravilhosos e não andarem perseguindo garotas que não querem eles. Eu não tenho medo de você Jonh, mas se continuar me perseguindo a mim, ou a elas ou até tentar chegar perto do meu filho, você vai se arrepender amargamente.

Eu saí dali me segurando pra não chorar. Eu não vou deixar esses idiotas estragarem a minha felicidade e as das meninas, não vou mesmo! Entrei em um dos táxis que estava parado ali e dei a morada da minha casa. Quando finalmente cheguei, paguei e entrei em casa. Estavam todos na sala, eles levantaram num pulo quando me viram entrar em casa e todos imediatamente olharam para o meu rosto, que provavelmente está vermelho. Harry ficou me olhando e depois abaixou a cabeça, eu fechei a porta e tentei ir pro quarto antes que eles fizessem perguntas, mas foi tarde de mais.

Louis – Sabrina, que isso no seu rosto ? – respirei fundo e me virei pra eles.

Sabrina – Nada.

Liam – Quem te bateu ?

Sabrina – Que saco gente! Não aconteceu nada ok ? Eu vou pro quarto, fiquem a vontade.

#HarryOn

Ela subiu e eu deixei todos na sala e fui atrás dela, ela tentou fechar a porta, mas eu impedi e ela jogou a bolsa na cama e sentou na mesma apoiando a cabeça com as mãos.

Harry – Foi o Jonh ? – ela não respondeu – me responde porra! – gritei.

Sabrina – Foi, foi sim! Satisfeito ? – perguntou já chorando.

Harry – Porque ele te bateu ? – eu contei tudo – porque você não me falou que ia lá ?

Sabrina – Você não iria deixar. Sem saber o que eu ia fazer, já não estava me deixando ir.

Harry – Ele está com raiva de você agora Sabrina…

Sabrina – Eu sei – disse soluçando – eu tentei ser simpática no inicio, mas ele começou a ser um idiota e eu fiquei nervosa. Ele disse que fazia o que eu estava pedindo, mas com uma condição.

Harry – Que condição ?

Sabrina – Ele queria que eu transasse com ele…

Harry – Você… ?

Sabrina – Claro que não Harry! Quem você pensa que eu sou ? – disse levantando.

Harry – Sabrina…

Sabrina – Pára de me chamar pelo meu nome! Você nunca me chama pelo meu nome, é sempre ‘’amor’’, ‘’princesa’’ ou ’’pequena’’.

Harry – Eu praticamente implorei pra você me contar o que você ia fazer, praticamente implorei pra você não sair de casa.

Sabrina – Eu sei! Mas eu pensava que ia dar certo, não que eu ia irritar ele.

Eu também já estava chorando, não sei porque, mas estava. Eu não conseguia abraçar ela e falar que vai ficar tudo bem…

Eu saí do quarto e deixei ela lá, eu estava de cabeça quente e não queria mais brigar com ela.

#GabrielaOn

Harry desceu com o rosto um pouco vermelho e húmido, ele estava de cabeça baixa e foi pro jardim das traseiras e os meninos foram atrás dele.

Meu celular, da Raquel e da Eva tocaram ao mesmo tempo. Zico, Kendall e Pete, elas ficaram apavoradas, eu estava calma, só queria saber o que ele queria, então atendi, já elas desligaram os celulares.

~CelularOn~

Gabriela – O que você quer ?

Zico – Me encontrar com você.

Gabriela – Nem morta.

Zico – Deixa de ser teimosa, eu sei que você quer.

Gabriela – Cala a boca Zico!

Zico – E se você viesse aqui me calar com um beijo ?

Gabriela – E se eu fosse aí te calar com um soco ?

Zico – Tudo bem, desde que você venha.

Gabriela – revirei os olhos – Tudo bem. Tá aonde ?

Zico – Na minha casa.

Gabriela – Eu não vou aí.

Zico – Então, perto da Big Eye ?

Gabriela – Pode ser.

Zico – Agora.

Gabriela – Eu chego aí em 10 minutos.

Zico – Fico te esperando.

~CelularOff~

As meninas tinham ido na cozinha, apenas Eleanor ficou na sala me olhando como se eu tivesse matado alguém. Dei de ombros, peguei minha bolsa e saí. Em 10 minutos, cheguei na Big Eye, ele estava lá perto. Ele entrou no carro.

Gabriela – O que você quer ?

Zico – Jonh me ligou furioso falando que a Sabrina o irritou. Há uma maneira de eu fazer com que ele se acalme e não faça nenhuma besteira.

Gabriela – Então faça!

Zico – Com uma condição.

Gabriela – Essa porra de condição não funciona comigo.

Zico – É, mas sem a condição, eu o incentivo e ainda dou ideias pra ele infernizar a vida dela.

Gabriela – O que você quer então ?

Zico – Namora comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Deixem reviews meus amores!
Bom, eu queria falar que agora a Gabi já não escreve comigo, eu escrevo sozinha ok ? Mas nada vai mudar, ela vai continuar como personagem e sendo quem ela é. Vocês têm gostado dos ultimos capítulos ? Eu tenho os escrito sozinha, então espero que não deixem de ler só porque ela não escreve mais /:
Bom, era só isso!
Lots of love ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.