You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 21
Garota Problema


Notas iniciais do capítulo

Desculpem! Mil desculpas! Eu sei que esse capítulo demorou mais do que eu tinha prometido mas o meu celular deu a loka e resolveu apagar o capítulo todo. É, isso mesmo, eu escrevo a fanfic no celular na maioria das vezes keke~
Esse capítulo também ficou um pouco menor do que o habitual mas espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/21

#ZaynOn

Perrie não tinha o mínimo direito de ter falado daquela maneira, que eu saiba Gabi nunca lhe fez  nada de mal. Não consegui ficar parado enquanto Gabi se afastava chorando, saí correndo chamando por ela mas ela me ignorou completamente, só consegui apanha-la quando já estavamos perto do carro. Zico estava lá dentro e não gostou muito de me ver... Ignorei-o e segui-a.

Zayn – Gabi, a gente precisa conversar!

Ela me ignorou e Zico deu partida, ainda permaneci ali durante uns segundos até perceber que o melhor seria voltar para a festa, ficar ali não iria ajudar em nada. Voltei para a festa de cabeça baixa, já estavam quase todos distraídos de novo e eu logo fui bombardeado com perguntas.

Louis – Cadê ela? Foi mesmo embora? – fiz que sim com cabeça.

Eva – Foi com quem?!

Zayn – O namorado dela já estava lá fora esperando. – olhei para Perrie e ela não estava com muito boa cara. – Está com essa cara porquê?

Perrie – Você ainda pergunta? Você foi atrás dela, Zayn! Esqueceu de mim!

Sabrina – Gente, vão conversar  lá dentro, essa festa já teve confusões de mais...

Perrie – Nós não temos nada para conversar.

Zayn – Exacto. Até porque, você não tinha o mínimo direito de falar daquele jeito com ela! Ela nunca te fez nada de mal por isso, da próxima vez que você estiver de TPM, vá descontar em um saco de boxe. Eu nunca te escondi meus sentimentos pela Gabi, sempre fui sincero com você e nunca, nunca te obriguei a namorar comigo, se você entrou nessa relação foi porque quis, tinha toda a consciência dos meus sentimentos.

Saí de lá bufando, não aguentava mais ficar olhando para a cara de pau dela. Talvez eu tenha sido um pouco rude com ela mas eu fiquei realmente fulo com o que tinha acontecido. Entrei no carro e comecei a andar sem rumo, sabia que não iria me sentir bem em casa ou na praia, na verdade só havia um lugar onde eu me sentiria bem, a casa de uma pessoa. Não pensei duas vezes e conduzi o mais rápido que pude, torcendo para que ela estivesse sozinha.

Não demorei muito a chegar, bati na porta de leve e ela não demorou muito a abri-la mas, não gostou muito da surpresa porque tentou fechar a porta assim que me viu. Eu, como é óbvio não deixei isso acontecer, fiquei empurrando a porta até ela desistir e me deixar entrar, o que não demorou muito a acontecer. Entrei na casa e fechei a porta, indo logo em direção a ela.

Zayn – Temos que conversar.

Gabriela – Pensava que você tinha deixado claro que não queria mais me ver nem pintada de ouro.

Zayn – Não é bem assim. – coloquei-a contra a parede.

Gabriela – É, claro que é, Zayn! Você tem namorada e eu tenho namorado, ponto final. A nossa história acabou, põe isso na sua cabeça.

Não aguentei mais e coloquei uma mão na sua bunda e outra em sua nuca, começando um beijo. Ela não recusou e colocou logo uma mão em meu cabelo. Eu podia sentir que aquele beijo estava cheio de saudades, ela tinha tantas saudades como eu, ela ainda sentia o mesmo que eu. O seu beijo e os seus toques eram os únicos que conseguiam me acalmar... Mas a minha felicidade não durou muito tempo, fomos interrompidos com alguém batendo na porta.

Zayn – Deixa baterem, não deve ser nada importante. – volte a beijá-la.

Gabriela – Zayn, para... Eu tenho que abrir... – Ela me empurrou com alguma tristeza estampada no rosto e foi abrir a porta. – Zico? Tá fazendo o quê aqui?

Zico – Estava preocupado com você. – entrou e não teve muito gosto em me ver ali. – E ele? Está fazendo o quê aqui?

Zayn – Também fiquei preocupado e vim ver como ela está.

Gabriela – Eu espero que vocês não estejam pensando em brigar por minha causa. Porque apesar de eu sempre ter sonhado com dois homens brigando por mim, hoje não é o dia certo.

Zico – Já viu como ela está? Já. Então pode ir embora.

Zayn – Hum, acho que cheguei primeiro, você deveria ir para o final da fila.

Gabriela – Hey! Eu ainda tô aqui!

Zico – Que eu saiba o namorado dela sou eu.

Zayn – Que eu saiba o homem que ela ama sou eu.

Foi o que bastou para ele me dar um murro, acertou em cheio no nariz. Eu não demorei muito e também lhe dei um. Ficamos trocando murros enquanto Gabi tentava nos separar. Quando ela finalmente conseguiu já tinhamos sangue no lábio, testa, nariz.

Gabriela – Parem de lutar feito duas crianças! – se colocou na frente dele. – Zico, vai embora. Agora! – ele olhou para ela estupefacto e saiu batendo a porta, ela baixou a cabeça e deixou algumas lágrimas caírem.

Zayn – Desculpa...

Gabriela – Senta aí, eu vou pegar as coisas para fazer um curativo. – falou seca.

Eu fiz o que ela mandou e esperei até ela voltar, o que não demorou muito. Ficou um silêncio quase insuportável na sala, eu não tinha a mínima idéia do que falar.

Gabriela – Crianças! Os homens são todos umas crianças!

Zayn – Foi ele quem começou.

Gabriela – E você continuou. Desceu ao nível dele.

Zayn – ela limpou uma das feridas e ardeu muito. – AI! Isso arde, cacete!

Gabriela – soprou. – melhor agora?

Zayn – Bem melhor. – olhei para ela nos olhos e aproximei nossos rostos.

Gabriela – colocou um band-aid. – Pronto, já acabei.

Ela se afastou e começou a arrumar os medicamentos em uma caixa. Ela ia guardar a caixa mas eu não deixei e puxei-a pela cintura.

Gabriela – Zayn, eu já cuidei de você. É melhor você voltar, já devem estar todos ocupados com você.

Zayn – Vai fugir de mim, como tem feito até agora?

Gabriela – Zayn, entende o meu lado. – tentou sair de perto de mim mas eu não deixei.

Zayn – Como posso entender se você não me fala nada?

Gabriela – Se eu não ficar com o Zico ele vai fazer o John e os outros enfernizarem a vida das meninas, e mesmo que a gente não se fale elas continuam sendo minhas melhores amigas, não posso deixar que aconteça alguma coisa com elas podendo evitá-lo. Eu quero que você  seja feliz. Eu sou garota problema, você merece melhor.

Zayn – Quem escolhe o que é melhor para mim sou eu!

Gabriela – Não, nesse caso não. E a Perrie? Ela é mais “normal” do que eu e todas a Directioners gostam dela ou acham que vocês deveriam ficar juntos.

Zayn – Eu gosto da Perrie mas, nunca vou amar alguém do
mesmo jeito que eu amo você. Você é perfeita com todos os seus defeitos...

Gabriela – Vai machucar ela?

Zayn – Não, antes temos que fazer de tudo para eles deixarem as meninas em paz.

Gabriela – Como vamos fazer isso?

Zayn – Não sei...

Gabriela – Então vai embora, eu vou ligar para o Zico e pedir desculpas. As coisas continuam assim até a gente arrumar uma solução. Não fala nada pra ninguém.

Zayn – Tá maluca? Agora que sei a verdade não deixo você com ele!

Gabriela – Zayn Javaad, faz o que eu estou falando! – me olhou brava.

Zayn – Vish! – olhei assustado para ela.

Gabriela – Eu amo você. – sorriu.

Zayn – Sabe o quanto ouvir isso me fazia falta? – sorri. – Eu também amo você! – a beijei.

Gabriela – Agora vai, Zayn. – implorou. – A gente se fala mais tarde.

Zayn – E eu faço o quê até lá?

Gabriela – Finge que tá arrependido e pede desculpas a Perrie.

Zayn – Mas eu não fiz nada!

Gabriela – Pede desculpas mesmo assim.

Zayn – Mas... – me interrompeu.

Gabriela – Faz o que eu to falando, Zayn! – cerrou os dentes.

Zayn – Puta que pariu, Gabi! Você fica muito sexy bravinha! – mordi os lábios e ela me olhou com um olhar killer.

Gabriela – Zayn, eu tô falando sério, não complica mais as coisas, por favor.

Zayn – Gabi, eu estou morrendo de saudades suas, deixa eu matar só um pouco delas, por favor? – fiz biquinho.

Gabriela – Bico é golpe baixo, Zayn!

Me levantei e ataquei seus lábios, não podia ficar ali parado sem senti-los contra os meus. Ela estava se fazendo de forte mas não estava conseguindo, não comigo. Já podia sentir suas unhas passearem pelas minhas costas e não resisti em dar alguns chupões em seus lábios. Há meses que não ficava tão feliz, há meses que eu me lembrava de como era sentir seus lábios, há meses que desejava matar as saudades. Não podia adiar mais isso, mas como tudo o que é bom acaba rápido, Gabi não deixou a minha felicidade durar
muito tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
É, eu sei, só tem Zayn e Gabi mas que fique bem claro que não foi só porque eu quis, quer dizer, claro que eu gostei da idéia mas o cap. só ficou assim porqe a Sabby disse que a Gabi e o Zayn têm aparecido muito pouco na fanfic...
Quem não gostou, é favor me dizer alguma coisa nos reviews, vocês deixam muitas opiniões sobre todas menos sobre a Gabi, assim não consigo saber quem gosta dela e quem não, fica difícil escrever assim TT^TT rs.
Espero que tenham gostado *-*
See u, luv u all ♥~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.