You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 19
Praia Deserta


Notas iniciais do capítulo

Aeeee! Parece que agora todo mundo tá com vontade de deixar review, que felicidade *o* rs.
Desculpem se demoramos um pouco a postar esse capítulo e desculpem se ele estiver meio sem graça, não temos tido muito tempo e tals TT^TT
Mas espero que gostem, teve reencontro do Zayn e da Gabi -v- kk
Vou fazer umas perguntas lá em baixo
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/19

#Harry on

Eu estava com uma dor enorme no peito, tinha um vazio, daqueles que parece que nunca mais são preenchidos, sabem? Fico assim sempre que discuto com a Sabrina...

Estava chegando na casa do Zayn quando fui contra alguém. Pedi desculpas e continuei andando quando a pessoa me chamou.

Xx - Qual é, Styles? Não lembra de mim mais, não?

Harry - Gabi?

Gabriela - Não, é a minha avó! - revirou os olhos e sorriu - Claro que sou eu, oras!

Harry - sorri fraco - Faz tempo que a gente não se vê, né? Você sumiu.

Gabriela - Verdade... - olhou para baixo. - Mas eu tenho os meus motivos.

Harry - Pois, e o que está fazendo por aqui, perto da casa do Zayn?

Gabriela - Eu? Perto da casa do Zayn? Ah, pois é, estamos perto da casa dele. Nem tinha notado. - sorriu nervosa. - Eu vim visitar uma amiga, é.

Harry - Claro, claro. Eu já te conheço, Gabriela. Veio fazer o que por aqui?

Gabriela - Já disse, vim só visitar uma amiga. E, por sinal, já estou atrasada. - olhou para o relógio de pulso e começou a andar na direçao que estava vindo.

Harry - Você não me engana, pode falar. Veio ver o Zayn, não foi?

Gabriela - Claro que não! Tá ficando maluco?

Ela virou as costas e saiu quase correndo. Parei na frente da casa do Zayn e fiquei pensando se contava a ele ou não. Decidi contar, seria melhor não esconder nada dele, ele já está fazendo muito por mim, não merece que eu faça isso. Afinal, já se passou quase dois meses desde que ela deixou de dar sinal de vida e até da Raquel e da Eva ela se afastou. Não foi uma separação muito normal e fácil... E eu sei que, querendo ou não, ele ainda pensa muito nela.

Entrei na casa e me deparei com a Perrie sentada no sofá, ela sorriu ao me ver.

Perrie - Aconteceu alguma coisa, Hazza? Você não está com uma cara muito boa... Foram as coisas com a Sabrina?

Harry - Também, também... O Zayn está lá no quarto, né? - ela fez que sim com a cabeça. - Obrigada, eu vou lá falar com ele.

Ele estava sentado na mesa mexendo no computador, me aproximei e vi que ele estava vendo umas fotos.

Harry - A Perrie está lá em baixo sozinha enquanto você está aqui perdendo seu tempo vendo fotos.

Zayn - Eu sei, daqui a pouco eu vou lá ficar com ela. Não precisa me ensinar como tratar a minha própria namorada.

Harry - Hum... Sabe quem eu vi hoje? Aqui, perto da sua casa...

Zayn - Quem? - se virou e me olhou nos olhos.

Harry - A... A Gabi. - deixei a frase sair dos meus lábios pausadamente para ele ter tempo de raciocinar.

Zayn - O que ela estava fazendo por aqui? - se levantou assustado.

Harry - Ela disse que veio visitar uma amiga que mora aqui perto, mas eu acho que foi só uma desculpa esfarrapada...

Zayn - baixou a cabeça. - Foi ela quem falou com você?

Harry - Tecnicamente, sim. Nos esbarramos e foi ela quem me "reconheceu". - coloquei a mão no ombro dele. - Não fica assim, mano.

Zayn - Não diz nada a Perrie. - Foi no guarda roupa e pegou um casaco. - Eu preciso esfriar a cabeça, colocar umas idéias no lugar...

#Zayn On

Perrie notou que eu não tava com boa cara e ficou meio preocupada.

Perrie - Amor, o que aconteceu?

Zayn - Nada, princesa. Eu vou só fazer uma visita a Sabrina, ela deve estar precisando de mim.

Perrie - Zayn, me conta o que aconteceu!

Eu me aproximei dela, selei-a e sai sem olhar para trás. Minha cabeça estava uma bagunça. Fui dar uma volta na praia, queria paz, queria estar longe de tudo e de todos. Já estava escuro e a praia estava quase deserta. Estava andando na areia quando vi uma garota sozinha e de cabeça baixa andando na minha direção. Pelos vistos ela não deu pela minha presença porque continuou andando e esbarrou em mim.

Xx - Desculpa. - continuou andando.

Zayn - segurei no braço dela. - Não lemnbra mais de mim... Gabi?

Gabriela - Prefiria não lembrar. - continuou de costas para mim e soltou seu braço da minha mão.

Zayn - Eu não acredito, você acaba comigo sem motivo nenhum e depois me diz isso. - ri irônico.

Gabriela - Pois devia começar a acreditar porque é a verdade.

Zayn - Eu sei que não é. E olha pra mim quando eu estou falando com você! Fala comigo - puxei ela pelo braço, fazendo ela me olhar nos olhos.- E para de se fazer de vítima.

Gabriela - Não me toca! E que eu saiba foi você quem me expulsou da sua vida, o que quer que eu diga? Nós não temos nada para falar, você fez questão de deixar isso bem claro.

Zayn - Soube que você esteve perto da minha casa hoje. Foi fazer o quê lá?

Gabriela - O Harry só te contou metade da história? Eu já lhe disse que fui apenas visitar uma amiga. Você pensava que eu estava fazendo o quê lá? Planeando explodir com a sua casa?

Zayn - De você não duvido mais nada.

Gabriela - Para de falar como se eu fosse sua pior inimiga!

Zayn - Porque você fez isso comigo? Você não gosta dele!

Gabriela - Como pode ter tanta certeza? Eu amo ele sim! Amo como nunca amei ninguém! - os olhos dela se enxeram de lágrimas.

Zayn - Você agiu como uma puta! Brincou com os meus sentimentos, me iludiu. Deve ter me usado, namorou comigo só eu ser famoso. Você realmente não presta, só faz machucar todos a sua volta, não deve dar valor a nada mesmo.

Gabriela - Cala a boca! Você não sabe nada.

Ela virou as costas e ia embora mas não pude deixar isso acontecer, puxei-a pelo braço e beijei-a. Já estava morrendo de saudades dela, do seu toque. Necessitava daqueles beijos para me acalmar. Mas ela não deixou aquilo durar muito tempo e me empurrou com força e me eu um tapa.

Gabriela - Já disse para não me tocar!

Ela jogou na areia o anel que eu dei quando começamos a namorar e saiu correndo. Eu só queria ir atrás dela, lembrar-lhe de que ela é a pessoa mais importante pra mim mas, a raiva apoderou-se da minha mente de novo e eu perdi qualquer remorço. Ela também fez coisas horríveis e que doem mais a cada dia que passa, e ainda não me pediu desculpas . Peguei no anel e voltei para casa, o melhor é esquecer do que acabou de acontecer e continuar com a minha vida como eu estava fazendo antes.

#Harry On

~1 semana depois~

Já faz uma semana que eu não falo com a Sabrina (não foi por falta de tentativas), que não vejo o Jase, que estou de favor na casa do Zayn. Ele diz que não se importa  mas eu sei que é mentira, qualquer pessoa gosta de ter sua privacidade de vez em quando...

Harry - Vou pegar o Jase hoje.

Zayn - Já falou com a Sabrina?

Harry - Mandei uma mensagem. Será que é hoje o dia em que eu consigo o perdão dela?

Zayn - Não sei, do jeito que a Sabrina é marrenta, vai ser complicado.

Harry - É, mas tenho que tentar de novo.

Me despedi dele e fui pra a casa da Sabrina, abri a porta da casa com a minha chave e o Jase já estava na sala com a Savanna.

Harry - Filho, você está crescendo muito rápido! Daqui a pouco vai estar arrasando corações na escola.

Comecei a brincar com ele e foi ótimo ouvir aquela risada gostosa que só ele sabe dar. Na verdade também estava fazendo tempo para ver se a Sabrina aparecia, devo ter ficado uns 20 minutos (que pareceram horas) mas ela não apareceu.

Harry - A Sabrina não está em casa?

Savanna - Está sim, ela disse que só iria descer quando o Sr. fosse embora.

Harry - Ah, entendi... Então eu vou andando.

Peguei nas coisas do Jase e nele e sai dali, pelos vistos ela precisava de mais tempo. Voltei para a casa do Zayn, não sabia lugar melhor para ir. Zayn e Perrie tinham saído, eu tinha a casa só para mim e para o Jase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Espero que sim, porque eu, particularmente, adorei rs.
Nós queriamos saber: quem gosta muuuito da participação da Raquel e da Eva na fanfic? Ou quem se vê como elas?
Luv u all ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.