You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 14
Vida difícil.


Notas iniciais do capítulo

Nós demoramos porque vocês não estavam deixando reviews! E vai ser assim agora, com menos de 5 reviews não continuamos!
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/14

#CelularOn

Sabrina – Mel ?

Melanie – Oi.. Irmã – deu uma risadinha tímida.

Sabrina – Lembrou que eu existo ?

Melanie – Biba, tu sabe que eu nunca esqueci você. Mas eu nunca aceitei que os pais escondessem a verdade de você e te fizessem sofrer tanto.

Sabrina – Porque você nunca me contou ?

Melanie – Eles me fizeram prometer que eu nunca te contaria nada. E eu só descobri há uns dois, três anos. Eu fui falar com eles sobre isso, mas devia ter-te contado tudo antes.

Sabrina – Eu sinto sua falta. Nós crescemos juntas – comecei a chorar – depois você simplesmente me esqueceu e começou a ficar ausente até desaparecer completamente.

Melanie – Me desculpa!

Sabrina – Aonde você está ?

Melanie – Em casa. Com eles.

Sabrina – Se você me ligou para me convencer a falar com eles, ligou em vão, porque eu não quero ouvir nada do que eles têm pra falar.

Melanie – Biba, eles amam você.

Sabrina – Nossa, há anos que você não me chama de ‘Biba’.

Melanie – Você não sabia falar seu nome quando era pequena e falava ‘biba’, desde aí eu te chamo só assim. Mas não muda de assunto.

Sabrina – Eu não estou mudando! Você sabe como é difícil crescer sem os pais presentes. Você é 5 anos mais velha que eu. Eu nunca entendi como você não soube desde o início.

Melanie – Posso me encontrar com você e contar o resto ?

Sabrina – Você vem sozinha ?

Melanie – Sim. Estou louca pra conhecer meu sobrinho.

Sabrina – Então pode.

Melanie – A morada ?

Sabrina – dei a morada pra ela – Fico te esperando. Beijos.

#CelularOff

Eleanor – Quem é Mel ?

Sabrina – Minha irmã – dei um sorriso de canto e enxuguei as lágrimas.

Eleanor – Eu já sei de tudo. Raquel ligou me contando o que aconteceu.

Sabrina – Mas elas saíram contando pra todo mundo ?

Eleanor – Calma.

Sabrina – Estou calma. Mas não tinham nada que ficar ligando e contando pra todo mundo.

Eleanor – Elas não fizeram por mal.

Sabrina – Rum!

Eleanor – Menina marrenta!

Sabrina – Todo mundo amando me chamar de marrenta agora né – rimos.

Depois de um tempo, o interfone tocou e eu fui ver quem era. Era a Mel, mandei deixarem ela entrar, depois de uns dois minutos, a campainha tocou e eu abri. Ela me deu um abraço forte e comecei a chorar de novo. Ela olhou pra mim, enxugou minhas lágrimas e sorriu. Sentamos no sofá, ela pegou o Jase no colo e começou a chorar olhando pra ele.

Eleanor – Eu vou deixar vocês sozinhas – sorriu e foi pro quarto.

Melanie – Ele é lindo Biba – sorriu.

Sabrina – Ele é muito parecido com o Hazza.

Melanie – Eu ainda não tive o prazer de conhecer pessoalmente seu namorado, mas já vi fotos e vídeos, e eles realmente são muito parecidos – enxugou as lágrimas – eu vim aqui para te contar tudo, depois eu brinco mais com o Jason.

Sabrina – Fale.

Melanie – Eu tinha 5 anos e a mamãe na altura estava grávida de 9 meses e ela disse que queria um bebê com a mesma nacionalidade que ela. Então ela viajou com o papai. Era mais umas férias pra eles. Eles nunca estiveram ausente comigo, mas eu fiquei com a vovó. Quando eles voltaram, eles trouxeram você. Eles ficaram no Brasil por muito tempo. Eu só fui conhecer você quando você já estava maiorsinha. Por isso eu nunca desconfiei de nada. Fiquei sabendo da história que eles te contaram e que a mamãe tinha perdido o bebê ao sair do avião. Ela caiu e a pancada matou o bebê. Aí pra amenizar a dor, eles adotaram você.

Sabrina – Eles não me contaram isso.

Melanie – Eles vieram com essa intenção, de te contar tudo. Mas a sua reação foi pior do que eles imaginavam. Eu entendo você. Eu na altura fiquei revoltada, mas meu amor de irmã por você nunca diminuiu Biba. Eu só fiquei com ideias de viajar pra não ter que te encarar e te mentir descaradamente.

Sabrina – Isso não mudou minha raiva Mel. Eu não consigo engolir nada disso.

Melanie – Eu entendo. E você não precisa ficar pensando nisso, eles vão te dar tempo. Se preocupa com seu filho e com o seu quase marido e deixa o tempo tratar do resto – sorriu.

Sabrina – Quase marido ? – ri.

Melanie – Vocês têm um filho lindo e moram juntos. É quase marido. Nem sei porque não se casaram ainda.

Sabrina – Trabalho dele. Não podemos ficar adiando os compromissos deles.

Ficamos brincando com o Jason, depois Eleanor desceu, eu apresentei elas e ficamos jogando conversa fora enquanto víamos Jason brincar.

~ Uns dias depois ~

#LouisOn

Depois de tantas entrevistas, shows, horas e horas dentro de um stúdio, finalmente estava na hora de voltar pra casa. Justin Bieber também estava indo para Londres, então fomos todos no mesmo voo. Menos Niall que iria ficar dois dias em Mullingar com a família matando saudades.

Eu fui junto com Liam, Harry foi com o Justin e Zayn foi com o Alfredo. Estávamos naquelas cadeiras de dois em dois.

Depois de um longo voo, finalmente chegamos em Londres. Eu iria mais tarde para Doncaster, mas só daqui uma semana. Liam iria buscar Raquel e depois iriam para casa dele. Zayn iria para Bradford amanhã, mas voltaria três dias depois para o show do Bieber. Justin e Alfredo iriam ficar hospedado em casa do Harry. Sabrina vai surtar quando vir o Justin na casa dela.

Eleanor está lá também, por isso vou com eles para pegar ela e claro, para não perder a cara da Sabrina quando conhecer o Justin.

Nos despedimos e fomos para a casa do Harry. Os seguranças nos deixaram entrar no logo. A música estava um pouco alta em casa dele, estava tocando Live While We’re Young e começamos a rir. Esperamos mais um pouco e depois começou a tocar As Long As You Love Me e foi quando Harry abriu a porta. Ela nem deu pela nossa presença. Ela estava dançando com o Jason e com a Eleanor que nos viu logo e ficou parada olhando pra gente. Ela abaixou a música e Sabrina olhou pra ela com aquele olhar killer dela e depois deu pela nossa presença. Ela colocou Jason no sofá, correu e pulou no colo do Harry. Eleanor correu e pulou no meu me beijando. Justin pigarreou, elas saíram de nossos colos e Sabrina viu Justin. Ela arregalou aqueles olhos enormes dela e começamos a rir.

Harry – Amor, esse é o Justin, Justin essa é a minha namorada, Sabrina.

Ela ficou meio em choque, Justin a abraçou forte e Harry ficou incomodado. Eles demoram um pouco pra se soltar e Alfredo começou a rir e foi quando eles se soltaram.

Louis – Justin, essa é a minha mulher, Eleanor, Eleanor, esse é Justin.

Eles deram um abraço rápido e o Harry arregalou os olhos tentando entender e eu dei de ombros. Eu estava com muita vontade de rir, mas não podia. Sabrina abraçou o Alfredo que depois abraçou a El. Harry levou eles pro quarto de hóspedes, depois colocou as malas no quarto dele e nos sentamos todos no sofá. Harry pegou Jason no colo e ficou brincando com ele. Justin sentou perto da Sabrina e Harry fingiu nem ligar.

Justin – E as outras meninas, não estão aqui ?

Eleanor – Não, não. Raquel deve estar com o Liam agora. Eva está em casa, ela ligou falando que vinha mais tarde e pronto, eu e a Sabrina estamos aqui – rimos.

Justin – Vocês não me falaram que tinham namoradas tão lindas – olhou pra Sabrina que corou.

Harry – É, a Selena também é muito linda.

Sabrina – Ah é Hazza ?

Harry – Mas você é mais princesa – sorriu.

Justin – riu – É, a Selena é bonita mesmo.

Louis – E porque ela não veio ?

Justin – Ela anda trabalhando muito.

Eleanor – Sei..

Nós ficamos ali conversando e eu estava quase morrendo de rir com os ciúmes bobos do Harry. Ele já devia estar acostumado, eu já me acostumei com garotos elogiando a El, mas ele não.

#ZaynOn

Depois de quase 1 mês, eu ainda tinha uma ferida enorme no peito que parecia que nunca iria sarar. Gabriela estava me fazendo muita falta, mas Perrie estava me ajudando a preencher esse vazio. Mas parecia nunca ser o suficiente. Cheguei em minha casa aqui em Londres, coloquei minhas malas no chão e me joguei no sofá. Eu mais tarde iria ver Sabrina, estava com saudade dela e das meninas. Mas agora, eu só quero descansar um pouco. Fechei meus olhos e senti lágrimas escorrerem ao lembrar de todos os momentos que passei com a Gabriela. Mas alguém me salvou desse sofrimento tocando a campainha. Levantei, enxuguei minhas lágrimas e abri a porta. Era Perrie. Ela percebeu que eu estive chorando, ela me abraçou e eu a convidei para entrar.

Perrie – Estava lembrando dela ?

Zayn – É – molhei meus lábios e nos sentamos.

Perrie – Eu pensava que a gente tinha combinado não pensar mais em coisas más.

Zayn – É difícil. Eu sinto a falta dela.

Perrie – Eu sei. Mas isso um dia passa.

Zayn – Tenho dúvidas sobre isso.

Perrie – Eu te ajudo.

Zayn – Ajuda ?

Perrie – Eu não vou abandonar você. Nem fazer você sofrer.

Zayn – Promete ?

Perrie – Prometo – sorriu.

Por impulso eu a beijei. Coloquei minhas duas mãos em seu rosto e me deixei levar. O beijo foi calmo e bem longo. Não era como o de Gabi, mas era bom. Eu encerrei o beijo entre selinhos e ela sorriu pra mim. Eu não sabia o que isso significava, mas acho que ela é o melhor pra mim agora.

Perrie – Eu não esperava que você me beijasse.

Zayn – Eu é que não esperava beijar você. Mas acho que devíamos repetir.

E assim nos beijamos novamente. Eu acho que a minha ferida nunca irá se cicatrizar, mas a Perrie pode me ajudar.

#GabrielaOn

Os paps já não me perseguem, o que é bom. Minha relação com o Zico parece mais real a cada dia que passa. Ele não é como parece ser. Eu não falo mais com a Raquel e com a Eva. Eu fico mais com o Zico e com os otários dos amigos dele. Tenho sabido de notícias do Zayn pela internet e sei o que ele sente pelas frases que ele coloca no twitter. Ele está muito magoado comigo e acho que é isso que dói mais em mim.

Estava em casa mexendo no twitter, falando com algumas amigas. Quando vi fotos de Perrie entrando hoje em casa do Zayn. Nossa, como esses paps são rápidos. Senti um aperto muito forte do peito. Uma vontade de chorar inexplicável. A campainha da minha casa tocou e meu pai entrou no meu quarto com a cara fechada.

Marcus - Aquele chinês está aqui.

Gabriela – Pai, não fala assim dele.

Marcus - Então fala pra ele não vir mais aqui. Você sabe que eu não vou com a cara dele!

Gabriela – Aff, tanto faz – coloquei o pc em cima da cama e fui falar com o Zico – oi – disse me sentando no sofá.

Zico – Seu pai me odeia – riu.

Gabriela – Nem esquenta. Veio fazer o quê aqui ?

Zico – Ver como você estava. Fiquei sabendo que o Zayn está em Londres.

Gabriela – E daí ?

Zico – Fiquei com medo que você tivesse uma recaída.

Gabriela – Eu e você temos um acordo, eu namoro com você. Eu não costumo quebrar minhas promessas. E Zayn está com a Perrie, por isso…

Zico – Como você sabe disso ?

Gabriela – Twitter.

Zico – Hum..

Gabriela – Aff, era só isso ?

Zico – Porquê está me tratando assim ?

Gabriela – Eu preciso de espaço e você não me dá. O Zayn me dava!

Zico – Mas eu não sou o Zayn!

Ele levantou bravo e foi embora batendo a porta e meu pai apareceu na sala quase me matando. Eu entrei no meu quarto e me joguei na cama. Que vida difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos digam o que acharam, o que precisamos mudar, deixem a opinião de vocês! Deixem reviews! Obrg por lerem ♥
Love ya'll ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.