You Stole My Heart In Another World. escrita por Sabrina, Minkyungie


Capítulo 12
Certeza.


Notas iniciais do capítulo

Lindas, temos que falar com vocês lá em baixo! Não esqueçam de ler! Esperamos que gostem :D
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260931/chapter/12

Zico – Pensava que você era uma mulher de lágrima difícil.

Gabriela – Todos pensam isso. Eu posso ser um pouco bruta as vezes mas, continuo sendo um ser humano.

Zico – Eu nunca duvidei disso. – se aproximou da cama e deitou ao meu lado.

Gabriela – Nada de segundas intenções, Jiho!

Zico – Minha mãe te disse meu nome? – acenei com a cabeça. – Tinha que ser... – Fiquei em silêncio olhando para o teto. –Se você visse o Zayn agora, o que faria?

Gabriela – olhei para o anel e tirei-o do dedo. – Entregava-lhe o anel. – Ele pegou no anel e ficou brincando com ele , logo em seguida colocou-o na mesinha de cabeceira do lado dele.

Zico – Finja que eu sou o Zayn agora, me bata, se quiser... Mas para de chorar, não consigo te ver assim.

Gabriela – Abracei-o com força, fazendo ele se assustar e logo retribuir o abraço. – Você não é má pessoa como todos pensam. E eu gosto de você...

Ele começou  a mexer no meu cabelo e acabamos por adormecer... Como eu e o Zayn adormecíamos.

#ZaynOn

Eu ainda não me sinto confortável quando falam da Gabriela e quer saber ? Duvido que alguma vez me sinta. Louis e Harry estavam comigo no quarto, eu estava distraído olhando as fotos do Zico e da Gabriela se beijando, quando Louis se jogou do meu lado e fechou meu netbook com força.

Louis – Sério que vai ficar sofrendo ?

Zayn – Existe algum botão para desligar nossos sentimentos por alguém ?

Louis – Não. Claro que não. Você não manda no seu coração, mas manda na sua cabeça. Você pode controlar seus pensamentos desde que queira. Há mais peixe no mar e você sempre foi um excelente pescador. Se ficar sofrendo aí, é pura burrice sua.

Zayn – Ela é diferente das outras.

Louis – Nós todos sabemos Zayn. Mas ela terminou com você do nada e te deixou, ela não merece você.

Harry – Concordo com o Louis – disse se sentando perto da gente.

Zayn – Se fosse com você e com a Sabrina, você a esqueceria ?

Harry – Não. Mas você não é eu e você não tem que fazer o que eu faço. Tem que fazer o que é melhor pra você. E se o melhor pra você é partir pra outra, então parte, porque ela já partiu.

Louis – É, não vai ser fácil Zayn, mas sê você mesmo e vai atrás da sua felicidade.

Zayn – A minha felicidade é ela.

Harry – Cara, esquece a Gabriela. Finge que ela nunca existiu. Você e a Perrie não se têm falado ? Então, sai com ela. Ela está aqui em Los Angeles não está ? Então pronto.

Eles tinham razão. A Perrie é linda, um doce de garota. Talvez eu deve investir… Se a Gabriela sair da minha cabeça.

#NiallOn

Eu e Liam resolvemos sair um pouco, sabemos que já passa da meia-noite, mas o sono não vem e tem vários bares abertos e está na hora de nós os dois nos divertirmos um pouco. Estávamos numa zona privada, bebendo uns copos, quando a Demi Lovato apareceu e veio nos cumprimentar. Ela é super simpática, ela e as amigas ficaram connosco e ficamos curtindo a noite.

Depois de algumas horas, estava na hora de ir para o hotel. Eu, Liam, Demi e as amigas saímos todos juntos do bar ao mesmo tempo, os paps se aproveitaram e começaram a tirar várias fotos. Eu sabia que ia dar merda mais tarde. Abracei Demi e entramos na van. Fomos para o hotel um pouco bêbados. Os garotos estavam dormindo e logo eles. Tomamos banho e depois nem sei aonde me joguei, mas acabei dormindo ali mesmo.

Acordei no outro dia com os meninos rindo de alguma coisa, abri os olhos e reparei que estava jogado no chão e apenas de cueca. Eles riam muito da minha cara, eu peguei o travesseiro que tava perto de mim e taquei neles. Harry que tinha acabado de entrar no quarto, chegou me entregando uma revista, em que na capa, estava eu e Demi. E por aquele ângulo, parecia que eu a estava beijando.

Harry – Pega o celular e liga pra Eva. Agora!

Niall – Ela deve estar dormindo ainda.

Louis – Não, aqui é mais cedo que lá. Elas devem estar na escola, ela vai atender de certeza. Liga, antes que alguém a mostre.

Eu peguei o celular e disquei o número dela e fiquei esperando ela atender. Cada toque era como se o meu coração fosse sair pela boca. Finalmente ela atendeu, ela parecia estar chorando.

#CelularOn

Eva – Fala que é mentira!

Niall – É! Acredita, que eu não a beijei. Eu a abracei me despedindo dela. Eu e Liam fomos sair ontem, ela apareceu com umas amigas, ficamos todos bebendo e dançando juntos, mas como amigos. Uma distância enorme entre nós. Não aconteceu nada.

Eva – Não é o que a revista fala.

Niall – Você vai acreditar numa revista ou no seu namorado ? Eu nunca te traíria e você sabe disso. O Liam estava comigo, ele viu tudo. Pode perguntar pra ele se quiser.

Eva – Eu acredito em você – disse ainda chorando.

Niall – Então porque ainda está chorando ?

Eva – Porque as patricinhas da escola vieram me entregar a revista, a escola toda está olhando pra mim agora. Eu já tentei me esconder, mas há gente por todos os lados! Eu estou me sentindo humilhada.

Niall – Princesa, não se sinta porque eu nunca faria uma coisa dessas com você. Eu e ela somos bons amigos. Eu amo você!

Eva – Eu também te amo.

Niall – Então pára de chorar!

Eva – Já parei.

Niall – Vai ficar bem ?

Eva – Vou.

Niall – Eu te amo.

Eva – Eu te amo mais.

Niall – Não, eu amo mais, mas não vamos discutir isso agora. Eu tenho que me arrumar para ir na rádio. Te ligo mais tarde tá bom ? Beijos, te amo!

Eva – Beijos. Te amo!

#CelularOff

Zayn – E então ?

Niall – Ela acreditou em mim.

Liam – E também não tinha porque duvidar, não aconteceu nada. Eu estava lá e vi. Eu também abracei a Demi.

Harry – Sim, mas antes a midia andava em cima deles.

Louis – Verdade.

Niall – Mas está tudo bem. Ela já sabia. As patricinhas da escola mostraram a revista.

Harry – Essas garotas são insuportáveis.

Zayn – É, elas amam inventar coisas.

Liam – Temos que nos arrumar meninos.

Em vez de nos arrumarmos, começamos uma luta de almofadas do nada. Depois começamos a lutar e como sempre, Zayn ganhou.

#SabrinaOn

A Marina e o Miguel não param de me ligar, mas eu não atendo. Eu preciso de tempo, é muito coisa para dirigir. Eu tenho que aceitar os fatos, mas não consigo e eles não têm o direito de exigir seja o que for de mim. A Dulce me mostrou uma revista em que o Niall parecia estar beijando a Demi e eu logo soube que era mentira. Ela sabe que ele tem namorada, ele ama a Eva, então não podia ter acontecido nada.

Jason anda muito inquieto, deve estar com saudades do pai. Eu também estou e nem dois dias se passaram direito. A minhas aula acabou há uns minutos e eu estava tentando fazer ele dormir, ele quase não dormiu de noite, mas ele não queria.

O celular tocou e mais uma vez era Marina, eu obviamente não iria atender. Desliguei novamente e depois voltou a tocar, mas era Harry. Eu entreguei o Jason pra Savannah e u atendi.

#CelularOn

Sabrina – Oi meu bem – disse animada.

Harry – Oi gatinha, tudo bem ?

Sabrina – Tirando o fato de o Jason não querer dormir por nada, está tudo bem. E por aí ?

Harry – De manhã eu pensava que não, mas agora está tudo bem – riu.

Sabrina – Por causa do que a revista publicou ?

Harry – Sim. Mas Niall já falou com a Eva e está tudo bem. Nós vamos para a rádio agora e tenho a certeza que vão falar disso.

Sabrina – Eu vi a revista e mesmo sem ouvir dele que não aconteceu nada, eu já sabia.

Harry – A Eva estava chorando.

Sabrina – É normal. Eu estou com saudades de você!

Harry – E eu de você! Estou cansado de dormir com um monte de macho, quero minha garota do meu lado.

Sabrina – Você foi ontem e eu já estou assim.

Harry – Quando eu voltar, matamos a saudade como sempre fizemos – riu.

Sabrina – Mal posso esperar – ri.

Harry – Eu agora tenho que desligar princesa. Dá um beijo no meu garoto por mim. Eu amo vocês. Não vejo a hora de voltar pra vocês. Te amo.

Sabrina – Nós também te amamos. Se cuida bebê, me liga mais tarde. Beijos. Te amo.

#CelularOff

É tão bom ouvir aquela voz gostosa. Não vejo a hora de eles voltarem e eu ter meu Curls comigo novamente.

Interfone tocou, eu peguei Jason no colo novamente e Savannah foi ver quem era. Ela disse que era Eva e Raquel, então eu mandei entrar. 2 minutos depois elas tocaram a campainha e Savannah abriu a porta, elas sentaram perto de mim e Eva parecia um pouco em baixo.

Sabrina – Que cara é essa menina ? – disse colocando a mamadeira na boca do Jason.

Eva – Viu a revista ?

Sabrina – Vi.

Raquel – Ela tá assim desde quando as meninas lá da escola mostraram a revista pra ela.

Eva – E o pior que a entrevista na rádio já acabou e ele nem mandou mensagem falando que já terminou e como foi lá.

Sabrina – Você tá brincando comigo né ? Você vai ficar controlando ele agora ?

Eva – Ele ontem saiu com ela.

Sabrina – Não Eva, ele saiu com o Liam e ela apareceu. Eles são amigos e se você ficar em cima dele, vai acabar o perdendo.

Eva – E eu faço o que ?

Raquel – Esquece isso! E se eles saírem juntos ? Qual é o problema ? São amigos. O Liam também estava lá ontem, abraçou-a, dançou com ela e eu não estou aqui chorando porque confio nele.

Eva – Eu confio no Niall.

Sabrina – Então deixa de ser boba – ri.

Jason finalmente começou a pegar no sono, eu balancei-o mais um pouco e depois levei-o para o quarto e coloquei-o no berço. Deixei ele descansando e voltei para falar com as meninas.

Raquel – Você ainda não falou como você está.

Sabrina – Eu estou bem.

Eva – Vamos fingir que acreditamos.

Sabrina – Eu não quero falar sobre esse assunto ok ? Eu descobri ontem, quero um tempo pra colocar tudo no lugar.

Raquel – Espero que você saiba que seus pais te amam.

Sabrina – Eles não são meus pais! Se eles tivessem estado sempre presente, seriam, mesmo não sendo biológicos, seriam meus pais. Mas eles nunca estiveram, então não são!

Eva – Marrenta.

Sabrina – Como queiram – dei de ombros.

Raquel – Cadê a Anne ?

Sabrina – Ela me ligou ontem a noite e disse que teria que voltar para casa mais cedo. Ela passou aqui, pegou as coisas dela, me deu um beijo e foi embora.

Eva – Que estranho.

Sabrina – Também achei, mas resolvi não fazer muitas perguntas.

#EleanorOn

Essa semana não iria pra faculdade, iria passar uns dias em Londres. Sabrina me convidou para ficar em casa dela, então eu aceitei. Mal cheguei em casa dela, Eva e Raquel estavam saindo. Elas me abraçaram e disseram que passavam por cá mais tarde. Eu entrei em casa, Sabrina me ajudou com as malas e depois me sentei na cama.

Eleanor – Posso te perguntar uma coisa ?

Sabrina – Claro – sorriu.

Eleanor – Você acha que tá muito cedo para eu e o Louis termos filhos ? – ela pareceu surpresa com a minha pergunta.

Sabrina – Isso é vocês que sabem. Você acha que dá para cuidar de um filho agora ? Você ainda tá na faculdade, vocês vivem em Manchester e em Londres, acho que é melhor arrumarem uma casa por aqui ou por lá, para terem estabilidade.

Eleanor – Eu quero tanto ser mãe. Quando eu vejo você com o Jason, ou a Lou com Lux, a minha vontade aumenta. Eu amo crianças e me sinto preparada.

Sabrina – Já falou com o Louis sobre isso ?

Eleanor – Não.

Sabrina – Então quando ele voltar, vocês sentam e conversam sobre isso.

Eleanor – E se eu te falar que acho que estou grávida ?

Sabrina – Eu diria que você tem que ter a certeza.

Eleanor – Eu quero muito estar grávida.

Sabrina – Então faça o teste e não fique triste se não estiver.

Ela foi no quarto dela e trouxe uma caixinha, era um teste de gravidez. Eu peguei o teste e fui no banheiro. Segui todos os procedimentos, depois fiquei esperando o resultado. Eu não sabia o que significava, então fui até o quarto e entreguei pra ela. Ela me olhou como se estivesse lamentando e eu senti lágrimas escorrerem no meu rosto. Ela então me abraçou forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, temos que falar sobre essa novidade que a Nyah! não vai mais deixar que a gente faça histórias sobre bandas. Então, queremos dizer, que vamos tentar acabar a fic antes disso acontecer. Se não der tempo, tentamos continuar em um blog ou algo assim, ou mudamos os nomes, vamos dar um jeito. Não fiquem preocupadas com isso tá bom ?
Bom, esperamos que tenham gostado! Deixem muitas reviews!
Beijos ♥'.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Stole My Heart In Another World." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.