You Belong With Me escrita por Jessy Cullen Richardson, Viviane Marquess


Capítulo 2
O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui vocês conhecerão melhor os personagens! E apareceram duas tias de Aurora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260918/chapter/2

POV KEVIN:

Estava tão feliz, hoje minha princesinha voltava, amava Aurora como parte de mim, Ella eu adorava, minha linda esposa!

Aurora passou muito tempo com as tias, mas combinei com Emily de matricula-la em Hogwarts, ela aprenderia Magias e Bruxarias conosco, mesmo não sendo bruxa, iria aprender!

Ella quis dar um jantar para a chegada da filha, chamei meu amigo Logan Efron, depois que seus pais morreram ele estava meio sozinho, ele aceitou!

Cheguei em casa com Logan, Ella estava com Emily e Katherine na sala, Emily era uma bruxa e Kath era uma vampira como Ella.

– Ella esse é Logan um grande amigo!

– Prazer, sou Ella, essas são minhas irmãs Emily e Katherine, mas todos chamamos de Kath!

– Prazer senhora!

Ella era impaciente, logo gritou por Aurora

– Filha desça estamos com fome!

Minha princesinha desceu Linda como sempre!

– Aurora este é Logan meu amigo.

– Muito prazer Logan

– O prazer é meu senhorita!

Jantamos Ella estava deslumbrante, Aurora estava magnífica, eu amava essa família!

Após jantar Logan me chamou para conversar na varanda.

– Você é mesmo pai dela?

– Sim e não

– como assim?

– Ella foi seduzida por um vampiro quando era Humana e teve Aurora, mas Aurora pensa que eu sou seu pai biológico, mas contarei a história em detalhes amanhã, me prometa nunca contar a ninguém, muito menos a Aurora isso!

– Ok Kevin prometo! E como aconteceu você e Ella, ela é uma vampira, sabe o que pensam sobre vampiros em Hogwarts!

– Eu sei, mas me sacrifico pelas duas!

– Bonita sua atitude, mas eu não conheço o amor, então não entendo!

– Um dia conhecerá esse sentimento sublime amigo, e fará qualquer coisa, será qualquer coisa por sua amada!


POV ELLA:

Hoje minha querida filha chegava, depois de uma longa viagem com minhas irmãs! Mal esperava, pedi permissão a Kevin para realizarmos um jantar de boas vindas, ele como sempre me deu carta branca!

Aurora chegou com suas tias no começo da noite, me deu um beijo e subiu para seu quarto, logo depois as meninas começaram a me falar como tinha sido:

– Aurora É muito esperta Ella, já está quase conseguindo controlar o poder da hipnose, mas ela é como a Kath, muito estressada – Disse Emily, minha irmãzinha caçula!

– Eu estressada? Imagina! Só não gosto de injustiça vocês sabem! – Disse Kath, eu me divertia muito com essas duas, na verdade, não éramos irmãs de sangue, mas nos considerávamos irmãs, elas eram super, sem elas , Kevin e Willian (meu irmão biológico que estava viajando pelo mundo), não sei o quer teria sido de mim e Aurora!

Kevin não demorou a chegar e trouxe um amigo para o Jantar

– Ella esse é Logan um grande amigo!

– Prazer, sou Ella, essas são minhas irmãs Emily e Katherine, mas todos chamamos de Kath!

– Prazer senhora!

Gritei por Aurora afinal só faltava ela para começarmos

– Filha desça estamos com fome!

Aurora desceu Linda como sempre! Preciso dizer que o Kevin é o pai mais coruja que existe? Ele tava babando na filha! E babando em mim! Kevin, Kevin me aguarde! rsrsrsrs

– Aurora este é Logan meu amigo.

– Muito prazer Logan

– O prazer é meu senhorita! – Não sei se foi impressão, mas a partir desse momento notei uma troca de olhares entre Aurora e Logan, e isso permaneceu durante o jantar, teria que falar com Aurora, mas vou deixar de lado por enquanto!

Após o Jantar Kevin e Logan sairam para a varanda, homens! Kkk

– Aurora muito bonito o amigo de seu pai não? – Perguntei

– Mamãe! A senhora não vai trair o papai ele te ama e iria sofrer muito, eu não vou deixar, ainda mais com o amigo dele!

– Aurora, nem pensei em trair o Kevin, só pensei que sua tia está solteira e podemos dar um jeito nisso! Emily, você não achou o Logan bonitinho?

– Muito novinho para mim Ella, você sabe que gosto de caras mais velhos! Tipo o Edward Cullen, mas ele é casado!

– Meninas, meninas, esqueçam ele, ele ama a Bella é como eu e o Kevin!

– Own mamãe ama o papai, e o papai ama a mamãe e a princesinha dele- disse Kevin entrando e abraçando Aurora!

– Papai onde está seu amigo?- Aurora perguntou com um ar inocente!

– Ele já foi Aurora, mas verá ele na escola depois de amanhã, ele dá aulas lá, como eu e sua tia Emily!

– hum, vou subir então – ela me deu um beijo, e deu um beijo em Emily, Kath e Kevin, disse boa noite e subiu!

– Bom acho que o casal quer ficar a sós Emily! – Disse Kath

– Então é nossa deixa Kath! Bye casal, não façam nada que nós não faríamos! Kkkk

Eu e Kevin rimos, ele me beijou e subiu para o quarto, eu subi logo em seguida, cheguei ao quarto e ele me beijou, me lembrei de Aurora no quarto ao lado e disse:

– Meu bruxinho lindo, nossa filha está no quarto ao lado!

– Nossa vampirinha, ta dispensando seu marido cheio de amor para dar mesmo?

– Kevin, agora Aurora está em casa, e ela é uma adolescente, sabe que esse barulhos não são você treinando feitiços inofensivos! Kkk

– Minha filha não sabe nada sobre isso ok? Ela só vai aprender quando tiver 100 anos ou mais! Nenhum cara nojento vai tocar nela! Ela é muito nova para saber isso!

– Kevin, Aurora tem 17 anos, eu com 17 anos já sabia de muitas coisas, e aposto que você também!

– Mas você foi seduzida por um vampiro sádico, é diferente amor! Mas vamos continuar, prometo que vou ser carinhoso e silencioso ao extremo! – Ele me beijou e começou a tirar meu vestido, e nos amamos noite a dentro!


POV LOGAN:
Era quase 19:00 horas e eu já estava arrumando minhas coisas para ir pra casa, e mais um dia sozinho não fazia nem um ano desde que meus pais se foram e sem eles sinto um profundo vazio..
– Logan, você está bem meu amigo?
– Sim, Kevin só um pouco perdido... em pensamentos
– Pois então volte, vim aqui te fazer um convite e não aceito um não como resposta.
– E seria?
– Minha esposa Ella está preparando um jantar hoje como forma de boas vindas a minha Princesinha Aurora e eu queria muito que meu melhor amigo fosse, aceita?
Okay agora iria ficar por mais algumas horas fingindo estar bem e sorrindo e ainda por cima só pra prestigiar a volta de uma garotinha mimada.
– Claro meu amigo.
Fomos cada um em seu carro e assim eu via o caminho da casa de Kevin seguindo seu carro, estacionamos na entrada e fiquei impressionado com o quanto uma casa pode ser bela e tão bem cuidada nunca teria visto uma casa como esta ha não ser em filmes. Entramos nela e fiquei ainda mais admirado com as peças e móveis vintage clássicos e raros, lá haviam 3 lindas mulheres Kevin deu um beijo duradouro e até longo demais em uma então deduzi que esta era sua mulher.
– Ella esse é Logan um grande amigo!
– Prazer, sou Ella, essas são minhas irmãs Emily e Katherine, mas todos chamamos de Kath!
– Prazer senhora!
Senhora? eu realmente disse senhora? bom foi por educação pois ela era linda eu poderia dizer perfeita e também suas irmãs não ficaram pra trás uma era de um estilo clássico moderno, morena de olhos verdes e muito simpática e a outra meio louquinha e alta com um estilo chamativo.
Kevin me serviu um drink e ficamos conversando enquanto as mulheres trabalhavam na cozinha, bom por pouco tempo pelo menos...
– Filha desça estamos com fome!
E como eu estava! e foi ai que eu a vi pela primeira vez.. Linda com longos cabelos ondulados caídos por seus ombros, com um vestido tomara que caia e um olhar tão diferente de qualquer um que eu já tinha visto que quando ela me olhou tive a impressão de que já nos conhecíamos e definitivamente ela não era a Garotinha fútil e mimada que eu pensava ela tava mais pra uma jovem mulher encantadora e... Caramba! que merda é essa? ela é filha do meu melhor amigo e eu devo ter pelo menos 9 anos a mais que ela não daria a mínima pra mim.
– Aurora este é Logan meu amigo.
– Muito prazer Logan
– O prazer é meu senhorita! - acabei notando um breve rubor vermelho em suas bochechas. Pronto foi isso não conseguia mais parar de olhar aquela garota a noite inteira. fui para varanda com Kevin eu tinha a necessidade de perguntar isso a ele ela era tão parecida com a mãe mas já com ele - Você é mesmo pai dela?
– Sim e não
– como assim?
– Ella foi seduzida por um vampiro quando era Humana e teve Aurora, mas Aurora pensa que eu sou seu pai biológico, mas contarei a história em detalhes amanhã, me prometa nunca contar a ninguém, muito menos a Aurora isso!
– Ok Kevin prometo! E como aconteceu você e Ella, ela é uma vampira, sabe o que pensam sobre vampiros em Hogwarts!
– Eu sei, mas me sacrifico pelas duas!
– Bonita sua atitude, mas eu não conheço o amor, então não entendo!
– Um dia conhecerá esse sentimento sublime amigo, e fará qualquer coisa, será qualquer coisa por sua amada!
Hahaha ele fala como se fosse fácil amar alguém me despedi de Kevin e fui embora queria logo era ir dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos comentários??
Esperamos vocês nos Reviews!
Bjs doces a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.