Fate Brought Us Together escrita por Prisoners


Capítulo 5
4° cap: We have luck


Notas iniciais do capítulo

OOOie pessoal... Desculpa a demora pra postar é que eu estava em época de prova... Mas agora pretendo postar um cap por dia... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260895/chapter/5

Por Lana:

Quando finalmente conseguimos um lugar para estacionar, descemos, eu estava muito nervosa, eu estava tremendo, a Nathy estava muito despreocupada, não sei como... Durante o caminho inteiro ela ficou naquele bendito twitter.

- Meninas, chegamos... – Eu disse nervosa.

- Eu acho que vou morrer! – Gabi disse

- Eu também – Bia disse, ela estava pálida, o que era engraçado.

Por Gabs:

Fomos caminhando em direção a porta, entramos, fiquei um pouco parada procurando eles, logo vi um ser levantando e acenando pra mim, era o Nathan. Dei um suspiro, olhei para as meninas que estavam se controlando pra não gritar, e a Nathy estava fazendo alguma coisa no seu celular... Fomos caminhando e chegamos à mesa deles. Eles levantaram pra nos cumprimentar, dei um pisão no pé da Nathy pra ver se ela desgrudava daquele celular.

Por Nathy:

Eu estava muito nervosa, então peguei meu celular e entrei no meu twitter pra ver se relaxava um pouco... De repente sinto um salto no meu pé...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIII – Todos do restaurante olharam pra mim... Depois de um século, mais ou menos, percebi que estava na frente dos meninos. Então eu travei totalmente...

- Oii – Gabs disse sem graça. Enquanto os meninos riam...

-Oie – Nathan disse quando parou de rir... Por alguns minutos ficamos sem falar nada, parados olhando pro nada os dez idiotas.

- Bom, eu sou Nathy, essa é Lana, Bia e Gabs – Eu disse apontando pra cada uma delas precisava quebrar silencio. Depois das nossas as apresentações nos sentamos, começamos a conversar como se tivéssemos nos conhecido a muito tempo.

- E... Quando a gente vão comer mesmo? – Tom perguntou

-Que tal... Agora? – Jay falou.

Pedimos as pizzas e comemos. Com certeza foi a melhor pizza que já comi na minha vida inteira.

Por Gabs:

- Acho que nunca comi uma pizza tão boa em toda a minha vida... – Disse praticamente de baça cheia, sei que é feio fazer isso, mas estava muito boa mesmo.

- Chega né? Se não vai ficar uma balofa... – Gabi disse

- AAAIN... só por isso perdi o apetite... – Eu disse, fingindo estar chateada.

- VOCÊ AINDA TAVA COM FOME? – Nathy disse, como sempre muito discreta.

- Não pode falar nada comeu quase uma pizza inteira... – Eu disse.

- MINTIRA... –Ela disse.

- Vou ter que cuidar das crianças de novos? – Bia disse...E todos riram

- Vocês falam esquisito... – Siva disse.

- Olha quem fala – Lana disse, mostrando a língua pra ele.

- Vocês são da onde? Porque vocês não são daqui né? – Max disse

- Brasil... A gente veio terminar o terceiro colegial aqui – Gabi disse

- Interessante... – Tom disse

Ficamos conversando e rindo por algum tempo, até deus 23h30 e fomos pra casa, trocamos nossos celulares, e eu e as meninas precisávamos de um choque de realidade ainda não estávamos acreditando.

Por Gabi:

Eu estava morta de sono, cheguei tomei meu banho e fui deitar, mesmo com sono não conseguia dormir, a noite foi incrível, toda vez que me lembrava de cada minuto sorria feito boa, parece que todos os nossos sonhos se realizaram em um dia...

Eu estava quase dormindo até que meu celular vibrou...

“Boa noite flor, dorme bem :) XOXO Tom ...”

“ Pode deixar, você também Beijinhos Gabi :p “

Fui dormir radiante... Foi meio estranho ele do nada ter me mandando isso, mas mesmo assim... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei que não ficou muito criativo, mas prometo nos outros caps melhorar ao maximo... Merce reviews?? Beijinhos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate Brought Us Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.