Breakaway. escrita por light me up


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

ALOHAAAA
TUDO BOM COM AS SENHORITAS??
awn awn cara, to mt feliz :))
graças a Deus, minha vida ta indo no rumo certo :))
Let será minha coautora ♥
Conheci duas directioners lindas da minha cidade, e uma delas já é minha gêmea, pois é ♥
AH SE TEM ALGUÉM AQUI DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, ABC PAULISTA, FAVOR COMUNICAR OK??????
enfim gente, boaaaa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260873/chapter/16

"-Ela é desleixada e descuidada, odeia sair de saia – ele riu – uma vez ela foi de saia pro estúdio gravar. Ela acabou dormindo no sofá esperando a Meg e o produtor.. Quando eles chegaram, a Meg disse que a Lari tava toda jogada no sofá com a saia meio levantada e o cara acabou vendo a bunda dela. Ele falou que não ia falar nada, a Meg quase matou a Lari e hoje em dia ela se recusa a usar saia porque ela tem medo de acontecer de novo. Além disso ela diz que shorts é mais confortável – ai Jesus, por que eu não estava naquele estúdio mesmo???"

–Argh que menina irritante – Meg saiu do closet com as mãos na cabeça – qualquer dia ela me deixa doida!

–Relaxa Meg, você sabe que depois fica pior – Josh falou passando os braços por cima dos ombros dela.

–Argh não suporto! E eu nem deveria estar assim, eu passei a manhã com ela!

–Verdade, já deveria ter se acostumado, o humor matinal é bem pior que o tardal – pera, tardal?

–Tardal Josh? – Meg leu meus pensamentos rs.

–Sim, matinal, tardal – ele gesticulava com as mãos e ouvimos uma gargalhada seguida de um barulho de algo caindo no chão. Corremos pra ver o que era, e o barulho vinha do closet de Lari.

Instantaneamente gargalhei. Assim como todos os outros na sala. Lali estava jogada no chão. Assim que recuperei o ar reparei mais na cena. Ela estava jogada no chão, ela estava vestida uma saia longa, um visual bem hipster mesmo. (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_10/set?id=52294214) Seu sapato estava em uma das mãos e outro muito bem calçado. Ela mantinha uma das mãos na cabeça e pressionava o local. Provavelmente ela tinha batido a cabeça. Lerda! Já a outra, a mão que estava “calçada” estava sobre sua barriga e ela tentava falar. Assim que ela parou ela se deitou no chão de bruços, e apoiou o rosto nas mãos. Tão fofa. Tão sexy.

–Josh, pelo amor de Deus, ta pegando a minha doença?

–Hm? – Ele continuava com uma cara de nada.

–Não existe “tardal” lerdo!

–Ah sim – ele coçou a cabeça envergonhado e ela riu mais ainda! Aquela cena estava no mínimo, excitante. Ela jogada no meio da sala, rindo, digo, gargalhando deitada de bruços. Ah maldita saia longa.

–Gente, vocês são muito estranhos – Liam falou e concordamos com a cabeça.

–Estão piores que eu – Lou falou

–“Tardal”! Como você consegue Josh? E eu achando que você ainda era normal – Niall fez uma careta engraçada e todos começamos a sessão do riso novamente.

–Tenho medo de vocês – Zayn disse

–Não é o único – eu o abracei e demos três passos pra trás. Os outros riram da nossa atitude e Lari se levantou. Ela abriu um sorriso enorme e foi até a porta, mancando. Ela abraçou alguém e logo que a soltou vimos quem era. Letícia. Um minuto, cara, ela é a Letícia!

Letícia POV’s

–Jake, para é sério, não quero mais nada com você!

–Não, mas eu te amo, sério mesmo, eu te quero de volta, eu fui um idiota, eu sei, mas

–MAS NADA, JÁ BASTA VOCÊ TER TERMINADO COMIGO TRÊS VEZES! Não quero ser um brinquedinho, mais uma qualquer que você tem quando quer e joga fora quando quer!

–Por favor, eu só quero ma

–ADEUS JAKE! – e desliguei o telefone.

Essa era a 36ª vez que ele me ligava hoje! Sem contar as 200 vezes durante a semana, desde o “grande término”. Pelo amor de Deus, aquilo já estava me irritando muito! Já tinha sido fraca duas vezes quando terminamos e ele me pediu pra voltar, dizendo que me amava e etc. Por favor, como se eu fosse estúpida o suficiente pra acreditar em tudo isso de novo. As bilheterias de Percy Jackson iam de mal a pior. Por que? Pelo simples fato de que muitos fãs haviam ficado insanamente irritados com Logan e Jake! Foi uma grande sacanagem o que eles fizeram e eu acho muito bem feito que isso esteja acontecendo. E isso me faz crer que Jake querendo voltar comigo é uma pura jogada de marketing!As críticas do filme eram até que positivas, mas muita gente estava inconformada com o que tinha acontecido.

Fui até a sala e liguei a TV. Ridículo como essas pessoas dão tanta atenção a programas estúpidos sobre celebridades, opa, olha eu ali. Parei pra assistir um programa que falava sobre a minha semana e da Lari. Basicamente elogiaram nossos looks e comentaram sobre as gravações e tudo o mais. Incrível, já editaram o vídeo de hoje cedo e colocaram a declaração dela sobre o caso dela e de Logan. Argh, que raiva dele, como consegue ser cara de pau a esse ponto? Preciso falar com a Lari.

Tomei um banho, coloquei uma roupa bem confortável e fui até a casa da minha bbsa. Abri com a minha chave, como de costume e vi que o carro de Meg estava parado ali. Meg aqui? Essa hora? Não havia ninguém na parte de baixo da casa, então fui até o quarto dela onde ouvi algumas risadas. Os sons vinham do closet, caminhei até lá e parei alguns minutos na porta. Vi que havia muita gente lá, e minha bbsa estava jogada no chão. Assim que me viu, ela se levantou e veio me abraçar. Espera, ela ta mancando? É isso mesmo produção?

–Bbsa linda, o que aconteceu? –perguntei enquanto me separava dela

–Coordenação motora zero – ela riu – bem, Lets, esses são os meninos da One Direction, você os conhece, claro, e a Meg e o Josh.

–Oi Meg, Josh e ah, não acredito – dei um gritinho baixo (?) – posso abraçar vocês? – Liam abriu os braços e eu fui em direção a ele. Meu Deus, não acredito nisso!

–Ah você é bem mais pequenininha do que na TV, ah que fofa – Liam disse e eu apenas ri

–Awn, obrigada – eu ri novamente e logo abracei Louis – aaa muito prazer Lou, calma, posso te chamar de Lou né?

–Claro que pode Lets, posso te chamar assim certo?

–Claro que pode, só não pode chamar de bbsa, ela é minha bbsa e de mais ninguém ouviu Tomlinson – Lari disse fazendo uma cara de brava. Tentativa super falha porque ela logo começou a rir muito. Awn ♥

–Ai quanto ciúmes bbsa, pelo amor de Deus viu – ri da cara dela e a abracei de novo

–chega dessa melação, todos já sabem o quanto você me ama – ela fez uma cara de convencida e me empurrou

–Já que você não me quer, tem quem queira – me virei a abracei Niall – a você é o irlandês mais lindo da face da Terra.

–Eu sei, eu sei – ele riu – você é tão mais linda pessoalmente – por favor, devo estar mais vermelha que o batom da Meg, e olha que isso é difícil.

–Awn, ela ficou vermelhinha gente – Zayn disse e me puxou para um abraço – a como você é pequenininha – ele riu.

–Ei, tamanho não é documento – me soltei dele o encarando. Céus, que perfeição era aquela? Ok calma Letícia, ele tem namorada e não não, afasta esses pensamentos mulher.

–Tudo bem? – ele perguntou após ver a minha cara, provavelmente muito, hm, boba.

–Tudo sim, tudo maravilhoso, porque não estaria?

–Porque você ainda não abraçou o gostosão aqui – Harry fez uma cara muito engraçada e todos rimos

–Harold, você é apenas meu – Lou fez uma voz super afeminada gerando mais risadas.

–É, mas ele dormiu foi com a Lari noite passada – Zayn disse e eu arregalei os olhos.

–COMO É QUE É SENHORITA FERREIRA? – ok, drama demais, eu sei.

–Por favor Letícia, sem drama a essa hora, eu ainda nem almocei pra aguentar isso – minha bbsa disse enquanto sentava no chão novamente para calçar os sapatos

–Não foi só com ele, com Niall também – Liam olhou para Niall que ficou vermelho. Os dois trocaram olhares significativos, mas não entendi.

–Ta traindo o Devine tão escancaradamente??? Tem vergonha não? – perguntei a ela enquanto ela guardava o sapato que Meg havia escolhido e pegando uma sandália.

–Meg, não sei se você é burra assim ou gosta de se passar por burra. Eu machuquei o tornozelo, como você espera que eu use salto? – ela perguntou fazendo uma cara de tédio.

–Ai senhorita estressada, você mesma disse que não era nada demais. Da uma volta pra eu ver como ficou – Lari rodou se apoiando na parede e Meg se deu por satisfeita.

–Vamos? – Lari perguntou enquanto pegava uma bolsa e saía do closet apoiada em Josh

–Vamos logo, ainda tenho que fazer várias coisas hoje – Meg saiu seguida por Lari apoiada em Josh – quem vai junto?

–Acho melhor a gente não sair por enquanto. – Niall falou enquanto sentava/jogava-se na cama

–Sim, acho que é melhor ficarmos, eles tem que ver as coisas no hotel e além do mais, seria muito ruim pra Lari andar assim e cercada de paparazzis e directioners nos cercando. – Liam completou o pensamento de Niall

–Bom, se é assim, acho melhor Josh ficar com vocês, se você quiser ficar também Lets – Lari me olhou esperando uma resposta.

–Acho que eu vou com você, quer dizer, tenho que te contar algumas coisas – falei e na verdade, aquilo não era mentira.

–Então ta, vamos eu Lari e Lets, vamos meninas. – Meg nos puxou escada abaixo, digo, me puxou, Josh levou Lari no colo... ou o tornozelo dela ta mesmo ruim, ou ela ta fazendo manha.

Entramos no carro e sentei ao lado da minha bbsa no banco de trás.

–Então, o que atormenta esse seu coraçãozinho? – ah Lari, tão simples e direta.

–Jake. Ele tem me ligado desde quinta e não parou mais. Só hoje foram 36 vezes. Eu atendi uma e ele veio com aquelas desculpinhas estúpidas dele, dizendo que me ama e bblablabla

–A verdade é que ele só quer se aproveitar do sucesso de vocês – Meg se intrometeu

–Concordo, viu como as bilheterias de Percy Jackson estão péssimas? – Lari disse enquanto eu deitava minha cabeça em seu colo. Uma tradição, quando temos um problema, uma escuta a outra e assim nos sentimos muito a vontade.

–Vi sim, e essa possibilidade passou pela minha cabeça. Mas se for assim, ele nunca me amou de verdade.

–Digo o mesmo amiga, acho que Logan só me usou. Lógico que tivemos momentos verdadeiros, mas amor nunca existiu, ou pelo menos só pela minha parte.

–Eu te entendo. Ai que canalhas, tenho tanto ódio deles por isso.

–E pensar que eu cheguei a escrever uma música pra ele. Nunca mais vou apresentar aquilo.

–Eu queria ser como você as vezes, poder mostrar pro mundo todo como você se sente através de músicas.

–E quem disse que você não pode? – ela sorriu como se tivesse uma ideia brilhante.

–Chegamos meninas – Meg disse estacionando.

–Vamos logo, precisamos escrever a nossa música – Lari disse saindo do carro e me puxando pela mão.

Zayn POV’s

–Minha vez, minha vez – Louis tentava arrancar o controle da mão de Josh que parecia querer matá-lo

–Para com isso Lou, quando ele perder ele te dá o controle – Liam falou concentrado no jogo – pronto, agora dá o controle pra ele Josh – falou vitorioso.

–Nossa, que merda viu, nunca consigo ganhar isso! Perco até pra Lari – Josh resmungou se jogando no sofá ao meu lado.

–Falando nela, elas estão demorando no hospital né? – Harry comentou.

–Até demais, Niall, manda uma mensagem pra ela, pergunta como ela está, se vão demorar..

–Ei, porque Niall e não eu? Eu sou o melhor amigo dela – Josh fez cara de ofendido

–Porque ela nos ama mais agora – Harry riu e Josh jogou uma almofada nele – ai, a verdade dói.

–Sério, será que aconteceu algo de grave? Por isso essa demora toda? – perguntei e logo a porta se abriu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaaaae gostaram????????
jafbjsanfklamdkanbfjasnbf próximo capítulo será melhor, prometo u_u
e vcs??? querem que a let fique com quem???????
deixem reviews pessoas lindas ♥ pfvor :ccccccc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakaway." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.