Breakaway. escrita por light me up


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

aloha pessoas lindas ♥
desculpem a demora pra postar, mas eu fiquei meio desmotivada, pois é :cc
triste essa vida :cc
enfim, prometo me esforçar pra postar mais :)))
boa leitura larilovers ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260873/chapter/13

"- Então você quer quer ver o que? – Zayn se virou, do mesmo jeito que Liam.

-Medo, gritos, sustos, sangue, morte, TERROR! – disse."

Harry POV’s

- Então você quer quer ver o que? – Zayn se virou, do mesmo jeito que Liam.

-Medo, gritos, sustos, sangue, morte, TERROR! – ela disse.

- Não acredito, você curte filmes de terror? – perguntei e ela afirmou com a cabeça – aaah, que coisa sem graça, não vou poder falar aquilo de “não precisa ficar com medo, eu te protejo” – disse e todos rimos.

-Ainda bem que você não falou, é muito clichê – ela então se livrou dos edredons que a cobriam e levantou, mas parou e me encarou – e eu odeio clichê. – ela se virou novamente e caminhou até a prateleira onde estavam os filmes. Aiai, suspiros. Lali pegou vários e trouxe até a cama onde espalhou tudo. Ela voltou pro seu lugar, passando por cima de minhas pernas e senti aquele cheiro maravilhoso de novo. Eu trocaria qualquer cheiro do mundo só pelo perfume da pele dela.

-Escolham um aí – Lari falou se aconchegando entre mim e Niall. Josh, Zayn, Liam e Louis ficaram mexendo no monte de filmes enquanto eu observava mexer no celular. Ela digitava rapidamente algumas palavras e eu não entendia absolutamente nada. Acho que era português, ou espanhol, não sei na verdade.

-Então, já se decidiram? – ela perguntou sem tirar os olhos do iphone em suas mãos, mas logo levantou a cabeça ao ver que a mensagem havia sido enviada.

-Não sei, estamos em dúvida sobre esse “O Ritual” “Atividade Paranormal 3” “O Iluminado” “O Bebê de Rosemary” “O Chamado” e, bom, acho que são esses mesmo – Lou falou e a encarando, aguardando uma resposta.

-Não assisto O Chamado nem a pau – Lari disse cobrindo o rosto.

-Ué, mas não foi você que disse que queria terror? – Niall perguntou sem entender a situação.

-Sim, mas eu tenho medo desse filme. –ela choramingou

-Mas então porque você tem esse filme aqui? – Zayn perguntou também.

-Não sei, acho que foi o Boo que trouxe, mas eu não ia assistir de qualquer jeito.

-Mas não é você a senhorita “quero terror, terror e sangue” ? – Liam a encarava também.

-Sim, mas isso não quer dizer que eu não tenho medo – ela sorriu.

-Ah, não liguem, essa menina é mais complexa que matemática – Josh riu tacando uma almofada nela.

-Hey, não sou não, mas pera, sou sim – ela riu também e jogou mais duas almofadas no Devine, que inclusive o acertaram em cheio. Larissa 1 x 0 Devine.

-Vamos assistir Atividade Paranormal 3 então – Niall falou, já que nesse meio tempo ele havia entrado pro clube de decisão do filme.

-Por mim tudo bem, ainda não assisti esse mesmo – Lari disse passando a mão sobre o cabelo, que fez com que seus fios cheirosos caíssem perfeitamente sobre seu ombro.

Colocamos o filme e eu tive uma das melhores sessões de “cinema” em casa da minha vida.  Josh ficava fazendo cócegas nos pés de Larissa toda hora, o que a fazia gargalhar no meio do filme. Ela ficava envergonhada por atrair a nossa atenção por causa de suas risadas exageradas, mas eu realmente não me importava. Zayn trocava sms’s com Perrie a todo instante e ele parecia nervoso com a situação. Prevejo uma longa DR em Zerrie. Louis e Liam tentavam prestar atenção, mas não largavam de seus celulares, esperando por ligações de suas namoradas. Niall fazia piadinhas sobre o filme e assustava Lalis, o que a fazia se agarrar no meu braço. Se eu gostava daquilo? Eu estava amando. Ela dava alguns gritinhos no meio do filme e se escondia sobre o edredom. Era engraçada a cara dela no meio de cenas mais tensas e ela não se importava em parecer boba. Assim que o filme acabou, Josh disse que ainda não estava com sono e que queria ver mais alguma coisa. Colocamos um filme de comédia romântica. Niall e Lalis ficavam cochichando e rindo.. não que eu esteja sentindo ciúmes, mas POXA VIDA! Em alguns momentos “melosos” como dizia Lari, ela olhava pra mim e fazia uma careta, como se estivesse a ponto de vomitar com aquele grude todo. Assim que o filme chegou aproximadamente em sua metade, os cochichos pararam, mas ela continuava agarrada em Niall, que a abraçava de lado com um sorriso bobo no rosto. A fitei por tempo demais e Niall percebeu, e sussurrou pra mim um “ELA DORMIU. SHIU”. Assim que o “nojinho”, ops digo, filme acabou, a luz foi acesa, e Josh saiu do quarto acompanhado de Liam e Louis. Zayn foi ao banheiro e eu continuei deitado. Virei minha cabeça e vi Lalis na mesma posição de um tempo atrás. Niall postava alguma coisa no twitter, provavelmente alguma foto.

-Ela vai me matar quando acordou – Nialler riu baixinho.

-Por quê? O que você postou? – perguntei e ele logo me entregou o celular. Era uma foto dela dormindo, tinha ficado muito fofa, mas ela vai querer matar ele, certeza. – cara, aproveite seus últimos momentos de vida – rimos e ele pegou o telefone de minha mão.

Josh entrou  no quarto e caminhou até a cama. Balançou Larissa, em uma tentativa muito falha de acorda-la. Ela apenas se remexeu na cama e largou Niall, voltando pro seu travesseiro. Nialler aproveitou e foi ao banheiro.

-Lari, Lari, Lari, qual é, vamos – ele já estava ficando impaciente – anda logo preguiça, levanta. LEVANTA!

-Acho que ela não vai levantar tão cedo assim – Louis riu enquanto se sentava na beira da cama, ao meu lado, assistindo Josh tentando acordar Larissa.

-LEVANTA! VAMOS LÁ! QUAL É??! – ele praticamente gritava nos ouvidos dela. Puxa vida, acho que encontramos alguém que dorme mais que Zayn. – serei obrigado a fazer isso.

-Que gritaria toda é essa? Pelo amor de Deus! – Niall saiu do banheiro assustado e viu que Josh estava apenas fazendo Larissa acordar – nossa gente, que isso, a menina morreu foi? – ele falou vendo o estado em que ela se encontrava.

Josh então foi até o  banheiro e trouxe consigo um borrifador. Ele então tirou o edredom que a cobria e meu coração quase saltou pela boca. Ela estava de pijama, ok. Mas o shorts era muito abençoado, e durante aquela inquietação dela, subiu um pouco mais, deixando aquelas pernas, e que pernas, a mostra. Sua blusa também havia “subido” um pouco, nos dando a perfeita visão de sua barriga, diga-se de passagem completamente seca e chapada, e puxa vida, ela tem uma bela de uma cintura. Ela se remexeu na cama novamente e todos paramos de seca-lá, literalmente. Josh me surpreendeu, afinal, ele não a amava como uma irmã? Irmãos não desejam o corpo um do outro. Ele borrifou um pouco de água no braço dela, o que a fez acordar.

-Nossa, o que foi isso? – ela disse tocando o braço molhado.

-Caramba mulher, achamos que você tinha morrido! Eu gritei no seu ouvido e você nem se mexeu – Devine disse estendendo uma toalha pra ela secar o braço.

-Eu te ouvi, só achei que não era necessário abrir meus olhos por isso – ela riu e se levantou caminhando até o banheiro – vou escovar meus dentes e dormir.

-“ Eu te ouvi, só achei que não era necessário abrir meus olhos por isso” – Josh repetiu com uma voz engraçada, provavelmente em uma tentativa muito ridícula de imitá-la – quem ela tá pensando que é? To ficando mole mesmo viu – ele disse balançando a cabeça e esticando o cobertor no colchão estirado no chão.  Ele então parou e olhou pra mim e Niall que estávamos deitados nas duas pontas da cama – vocês vão dormir ai?

-Acho que sim – Niall falou enquanto se arrumava na cama.

-É, pode ser que sim – respondi e Larissa saiu do banheiro.

-Já ta causando né Devine  - Lari caminhou até Josh, passando um de seus braços pelos ombros dele. Ela não era tão baixa, e ele não muito alto o que resultou em quase nenhum esforço pra ela. Josh passou um de seus braços pela cintura dela e a segurou.

-Nada feiosa, eu só estava te protegendo - ele falou e ela fez uma cara de tédio.

-Me proteger de quê? ta drogado meu filho? - ela perguntou o encarando.

-Eu? imagina! nossa, eu aqui tentando te proteger do mal e você me trata desse jeito? - ele fez uma cara de ofendido muito convincente.

-Se você não tivesse tanto talento na bateria, juro que te levava pra atuar comigo cara - eles riram.

-Mas é sério, eles pensam que vão dormir com você! - ele fez uma cara de indignado e Larissa riu.

-Mas o que que tem? Você não dorme comigo? Boo não dorme comigo? - pera ai, do Josh eu já sabia, mas quem esse tal de Boo pensa que é?

-Quem é Boo? - perguntei me intrometendo no meio, não é ciúmes nem nada, mas aaaaargh deixa pra lá!

-Boo Boo Stewart? Meu amigo? Que faz a série comigo? O Tyler? – ela fazia caras de quem estava falando algo muito óbvio, mas qual é, eu só assisti algumas vezes, Louis, Zayn e Niall que eram viciados!

-Ah sim, entendi – ela me olhou indiferente e logo virou-se  para Josh.

-Você é muito estúpido – ela puxou o nariz dele.

-Eu sou estúpido? Você vai dormir no meio do pervertido do Harry e, bom o Niall ainda tem pureza no coração dele, mas é o Harry – ele disse estendendo a mão inconformado.

-Ah para com isso, ele nem deve ser tão mal assim – ela se soltou dele e caminhou até mim, beijando minha bochecha – você não é mal assim né? – ela perguntou me olhando nos olhos. Acho que fiquei com cara de idiota, já que escutei risadas ecoando pelo quarto.

-Eu? Imagina, sou um amor de pessoa - falei, os fazendo rir.

-Ok então, boa noite Harry – ela me deu outro beijo na bochecha e um abraço. Então virou-se

-Boa noite Niall – ela o abraçou e deu um beijo na bochecha dele.

-Boa noite minha princesa – pude ouvir ele dizer ao pé do ouvido dela.

 Larissa engatinhou até o pé da cama e deu um beijo na testa de cada um dos quatro que estavam sentados conversando ao pé da cama, os desejou boa noite e logo virou-se, engatinhando novamente sobre a cama para o seu lugar. Tive momentos de glória, apenas. Digamos que ela estava com aquele shorts curtíssimo valorizou muito, hm, suas curvas que aliás ficaram muito evidentes enquanto ela engatinhava pela cama. Ai Deus, me dê forças para não agarrar essa menina de noite!

-Boa noite novamente – ela beijou minha bochecha e a de Niall, e se deitou entre nós dois. Felizmente, ela se virou para mim e fechou os olhos, logo caindo em sono profundo. Engraçado como ela conseguia trazer tanta paz enquanto dormia. Não sei, mas me sentia bem perto dela.

-Boa noite Curly – Liam falou

-Boa noite Liam – respondi

-Boa noite irlandês – Liam continuou e Niall respondeu. Ficamos uns 10 minutos dando boa noite uns pros outros até que sossegamos e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? então? então? gostaram?????
aaaaaaaaa larilovers, o próximo capítulo será apenas divástico, só avisando u.u
deixem reviews suas lindas mordíveis ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Breakaway." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.