Hell Girl escrita por MaayGlaser


Capítulo 1
Capítulo 1-Somente uma coincidência?


Notas iniciais do capítulo

"coincidência ou não, meu coração já é seu então"
-Hell girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260870/chapter/1

Mais um dia, menos uma noite. É assim que eu vivo desde os meus 16 anos, sabe como é não?!Garota, ocupada, com carreira brilhante, que inicia muito cedo sua vida profissional dá nisso. Eu já não tinha muito tempo pra mim, por causa dos meus estudos e agora é que não sobrou nada.

Eu atualmente sou professora, não por escolha minha, mas porque meu empresário acha que eu preciso de mais responsabilidade. Esta semana foi uma loucura, claro!Período de inscrições, novos alunos, nova turma, tudo muito recente e temporário, espero!

Recebi várias propostas, mas nenhuma que fosse totalmente interessante, até hoje de manhã:

-alô?-Uma voz masculina muito familiar no telefone

-Bom dia?

- É da academia knockout?

-Sim, posso ajudar?

-É... Sim, bem eu gostaria de fazer aulas de Box, com quem poderia falar?

-Comigo mesmo!Sou a professora de Box

-Ah claro me desculpe!-Tom estava com um sorriso malicioso do outro lado do telefone

-Sem problemas!...Desculpe mas, posso saber seu nome?

-É Tom!

-Bom Tom, não gostaria de conhecer nossa academia?

-Sim claro, tanto é que um amigo, cliente de vocês me indicou!

-hum... Bom saber que ele gostou, espero que continue aqui.

-É... me desculpe, mas tenho que desligar, tenho que resolver umas coisas e mais tarde passo ai,pode ser?

-Sem problemas, ficamos aberto até as 20:00!

-Combinado, até mais tarde. Tchau!

-Até mais, tchau, espero você!

Eu desliguei o telefone pasma, realmente era ele, ou seriasomente uma coincidência?

Eu fiquei intrigada com aquilo, tanto que liguei pra minha amiga dizendo que ela precisava vir aqui porque eu estava ficando louca!

Ela mais do que ninguém sabia como me acalmar, ela também era uma grande fã dos Tokio Hotel, assim como eu também e eu precisava dizer a ela que achava que tinha falado com Tom Kaulitz, ela ficaria louca, mas era por uma boa causa ;) .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tom:Viu maninho, sempre na frente até no começo da história
Bill:Hoho,tem certeza? Dá uma olhadinha lá em cima em Sinopse ou Aviso legal pra você ver qual nome tá escrito U_U
Tom:~~~~Lendo~~~~
Bill:E aí?
Tom:Ahhh poxa ;-(
Mel: Parem de brigar seus folgados e vão logo fazer o aquecimento ¬.¬
Bill E Tom: Okey e.e o.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.