O Diário Da Anna escrita por jukaxp, Anna May


Capítulo 14
Sequestro


Notas iniciais do capítulo

Estouu de volta para mais um capituloo *--* ricardo te amo e.e, bemm nos vemos nas notas finaiss o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260855/chapter/14

Fartei-me de procurar e procurar pela casa toda mas n o encontrei fui ao jardim procurar e até fui ver se o carro tava na garagem mas tava tudo em ordem.. menos o mike. Liguei-lhe e liguei-lhe mas não atendeu, liguei para a policia mas disseram-me que só passadas 24h de ele ter desaparecido e que podiam dar um 'alerta' , começei realmente a ficar  preocupada então peguei nas chaves do carro e fui até a vila ver se ele estava lá mas nada. passei o dia a procurar e nenhum sinal dele depois fui para casa e voltei a tentar ligar mas ninguem atendia.

Não jantei não dormi, fez-se manha. liguei novamente para a policia e começaram as buscas. 'não deu nenhuma entrada no hospital e n sabemos para onde ele foi nem onde procurar' disseram-me eles . Cambada de incompetentes pensei eu. mas pelos menos ajudaram.. a fazer nada. 

Liguei para a Anna mas isso não serviu de nada só a preocupei, fui novamente a vila a ver se havia novidades, perguntei as velhinhas cuscas que andam sempre com o nariz onde não devem , talvez elas soubessem de algo , mas não . tambem só serviu para elas contarem a toda a gente o desaparecimento dele, não é que isso não seja bom, mas dispensava que toda a vila soubesse. 

Pessoa estranha intrometida: Meninaa, então o seu marido ja apareceu?

Abby: não infelizmente não . - virei costas e continuei a procurar.

Uma semana se passou e eu continuava sem novidades, ligava para os hospitais, via os jornais(para ver se tinham noticias de pessoas desaparecidas e tal) e ligava pa ele. 

Mikeeeeeeeeeeeeeee - gritei, ficou toda a gente a olhar mas pouco me importa, só quero o meu marido de volta . Derrepente senti uma dor na barriga corri o maximo que pude até ao caixote do lixo e vomitei. 

Abby: só me apetece morrer -murmurei 

Outra velha intrumetida: Calma menina , isso tudo se vai resolver.

Abby: CALA-SE , NAO SE META . A SENHORA NAO SABE O QUE EU TOU A PASSAR , DESAPARECA! 

A velha virou costas e foi ter com as outras amigas cuscas. 

Começou a tocar o meu Telemovel (celular) era um numero desconhecido, atendi.

#Ligaçao On#

Abby: Oi? quem fala?

Voz grossa: Quem faz as perguntas aqui sou eu.

Abby: *silencio*

Voz: Queres o teu marido?

Abby: quem sao voces e que raio de pergunta é essa?

Voz: Ja disse que quem faz as perguntas aqui sou eu! e responde!

Estes pandulas teem o mike D: o que eide fazer?

Abby: Claro que quero! e quero-o ja!

Voz: Tu aqui não dás ordens ouviste? ouves e calas

Abby: o que querem?

Voz: 100.000€

Abby: O QUEE, eu não tenho esse dinheiro todo!

Voz: hmm , o teu querido amado vai adorar saber que não o queres por nada neste mundo

Abby: isso é mentira! pff eu ñ tenho esse dinheiro todo!

Voz: tens 2 semanas, se até la não tiveres o dinheiro ele ... Tututu *ele desliga o telemovel (celular)

Abby: ELE O QUE? MIKEEEEEEE

as pessoas  voltaram a olhar para mim. 

Abby: ATE PARECE QUE NUNCA VIRAM UMA MULHER EM DESESPERO! OLHEM PA OUTRO LADO .

Rapidamente liguei para a Anna (que por acaso estava com a Joana)

#Ligaçao On#

Abby: Anna ligaram-me agora eles teem o mike!

Anna: eles quem? D:

Abby: não sei quem sao, mas querem 100.000€ por ele! e eu não sei o que fazer..

Anna: temos de arranjar esse dinheiro

Joana murmura: só se for no euromilhoes..

Abby: JOANA COM ISTO NÃO SE BRINCA! imagina que era o Alex!

Joana: MAT ABBY, MAT.

Abby: isso não me interessa pa nada! eu quero é saber do Mike porra!

Anna: nós vamos arranjar esse dinheiro

Abby: mas como.. so temos 2 semans

Anna: Aff nem que eu tenha de me prostituir para salvar o meu irmao! e tu devias pensar o mesmo Abby

Joana: ainda bem que não tou na situaçao dela o_o

Anna: cala-te joana!

Abby: tenho de ir, vou ver se vejo alguma coisa depois falamos, xau meninas!

Joana: xau mana.

Anna: xau..

Anna Pov#

Anna: Maeee , PAAAAAI , VENHAM CAA 

mae da Anna: vem ca tu, o caminho  é o mesmo

Anna: MAE É IMPORTANTE

Mae da Anna: Esta bem espera

A minha mae veio com o meu pai até ao meu quarto

Anna: mae, temos de fazer alguma coisa!

Mae da Anna: o que se passa?

Anna: o mike foi seque... como é que é a palavra?

Joana: sequestrado acho que é assim

A minha mae desmaiou e rapidamente o meu pai a apanhou e a tentou acordar

Passados paí uns 10 min. a minha mae acorda

Mae da Anna: o que é que aconteceu mesmo Anna?

Anna: não sei bem mae, mas a Abby contou-me que eles tavam na cozinha e ela foi-se vestir e quando voltou a janela da varanda estava aberta e o mike não estava lá , ela fartou-se de procurar e procurar mas nada até que abocado recebeu uma chamada de uma pessoa a pedir-lhe 100.000 em troca do mike .

Mae da anna: a culpa é dessa tal de Abby , eu nunca a cheguei a conhecer

Joana: é minha irma...

Mae da anna: Ah. desculpa joana mas a culpa é dela!

Joana: a minha irma não tem culpa nenhuma, ela esteve sempre a procura-lo avisou a policia, fez todos os possiveis, a culpa não é de ninguem. raptaram-no!

Mae da Anna: se ele não tivesse casado com ela nada disto acontecia!

Pai da Anna: calma Mimi ela não tem culpa de nada.

Mae da Anna: Tu tambem, o nosso filho sequestrado e tu nas calmas!

Joana: eu não faço nada aqui, e pa tar a ouvir falar mal da minha irma dispenso. Xau, até depois Anna. 

Joana Pov#

Saí porta fora , nao aguentava mais ouvir a mae da Anna a falar mal da minha irma . Apressei o passo e dou de caras com uma luz branca a 'cegar-me' 

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então alguem gostou? alguem quer + capitulos? deixam reviews a dar opinioes? obg ;$
Ja agora vou aproveitar pa deixar o link da minha pagina do facebook e da Isabella, passem por lá e deixem like *o* até a proxima!!
https://www.facebook.com/pages/Nyah-Fics/361694263904624



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário Da Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.