Obsessed escrita por SouljaGirl


Capítulo 2
Capítulo 2 - Nunca vou acreditar nele


Notas iniciais do capítulo

* Oi Gente linda, obriga pelos reviews, espero que gostem e desculpe pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260848/chapter/2

                     *Ashley Marie Jenny ON*

O carro parou em frente a nossa casa e eu desci do carro chorando e entrei dentro de casa, subi correndo para o quarto e tranquei a porta. Me sentei na cama e abaixei a cabeça, escutei uma musica tocando We messing with the same girl, same girl

How could the love of my life, and my potential wife be the same girl, same girl? Era meu celular tocando, peguei o mesmo e olhei no visor e era Matty, meu namorado.

               ---------------------------- Celular ON -------------------------------

Ashley: Alo?

Matty: Amor, o Rob me ligou e me contou oque aconteceu na escola, você ta bem? Ele fez alguma coisa com você?

Ashley: Eu to bem Matty, não precisa se preocupar.

Matty: Eu vou matar ele Ashley, eu vo acabar com a vida dele.

Ashley: Matty me escuta, por favor, não faça nada com o Justin, eu sei do que ele é capaz, deixa que eu resolvo tudo depois ok?

Matty: Ok – bufou – Agora eu tenho que desligar, tenho treino de basquete, depois te ligo.

Ashley: OK, beijos, eu te amo.

Matty: Eu também te amo.

               --------------------------- Celular OFF ------------------------------------

Eu conheço Matty muito bem pra saber que ele vai se meter com o Justin, e eu sei muito bem do que o Justin é capaz, eu tenho muito medo que ele tente algo contra o Justin e Justin acabe com ele. Escutei batidas na porta e fui até a mesma, abri e vi Georgia.

Ashley: Oi Ge.

Georgia: Vem almoçar.

Ashley: Já estou indo.

Ela desceu e eu fui até o banheiro, lavei o rosto e troquei de roupa, coloquei um shorts e um top, desci e fui até a mesa, Justin já estava sentado lá, assim que eu cheguei ele deu um sorriso de deboche, ignorei ele e me sentei. Logo em seguida a Georgia nos serviu e se sentou a mesa também, começamos a comer e estava um silencio na mesa até ele ser cortado pelo Justin.

Justin: eu fui lá Georgia.

Georgia: Conseguiu?

Justin: claro, eu sou Justin Bieber, disse se gabando.

Conseguiu oque? Do que eles estavam falando? Eu estava praticamente boiando na conversa.

Ashley: conseguiu oque? Do que estão falando?

Justin: eu vou estudar na sua escola Ashley – disse debochando.

Ashley: Oque?

Justin: isso mesmo, eu decidi voltar a estudar e vou estudar junto com você.

Ashley: você não pode fazer isso, você não pode ir pra lá, Georgia fala com ele, ele não pode ir pra lá.

Georgia: Mas porque não? Ele vai cuidar de você querida.

Ashley: ele não vai cuidar de mim, ele vai acabar com a minha vida.

Justin: que isso Ashley, eu vou proteger você, eu vou cuidar de você.

Ashley: eu te odeio – empurrei o prato e me levantei – perdi a fome.

Subi para o meu quarto e fiquei deitada olhando para o teto, escutei meu celular tocar.

            ------------------------------ Celular ON -----------------------------

Ashley: Alo?

Fanny: Oi Ash, ta tudo bem?

Ashley: mais o menos.

Fanny: oque aquele imbecil fez agora?

Ashley: Ele vai estudar na nossa escola.

Fanny: OQUE – gritou.

Ashley: isso mesmo, ele vai estudar com a gente, tem noção do inferno que vai ser nossa vida?

Fanny: antes dele fazer nossa vida um inferno eu vou fazer a dele.

Ashley: Fanny tenho que desligar agora, vou estudar e depois dormir, até amanhã.

Fanny: Ok, até amanhã e Boa sorte.

         

            ------------------------- Celular OFF ---------------------------------------

Desliguei o celular e peguei meu caderno e meus livros, fiquei estudando um bom tempo, eu teria prova de química e biologia semana que vem, tinha que estudar bastante.

                                   [...]

Acabei de estudar e olhei no relógio e ele marcava 19:00, guardei as coisas na minha bolsa e fui até o banheiro, tomei um banho e coloquei meu pijama, um shorts um pouco curto e uma blusa de alça, penteei o cabelo e sentei na cama, liguei a tv e fiquei assistindo, eu não quis jantar, então permaneci no quarto. Escutei batidas na porta, me levantei e fui abrir, dei de cara com o Justin.

Ashley: Oque você quer?

Justin: Olha Ashley é estranho mas me desculpa, eu não deveria ter agido daquela maneira com você na escola, mas você sabe as regras que eu coloquei e quero que você obedeça.

Ashley: Era só isso?

Justin: Também queria avisar que amanhã você vai junto comigo pra escola.

Ashley: Ok, agora licença que eu tenho que dormir.

Ele saiu e eu bati a porta, quem vê pensa que ele é assim, nunca vou acreditar no que ele fala, conheço muito bem ele pra saber que ele ta aprontando alguma.

                                      *Justin Bieber ON*

Estava no meu escritório e meu celular tocou, peguei ele sem olhar e atendi.

          ----------------------------- Celular ON -----------------------------

Justin: Fala.

Xxx: Olha aqui Justin, vai ficar me enrolando até quando?

Justin: ei, ei... Eu já disse que vou fazer, eu prometi e vou cumpri.

Xxx: você tem 11 meses pra fazer isso.

Justin: eu sei cara, para de me pressionar.

Xxx: se você não conseguir isso dentro de 11 meses você sabe muito bem oque acontece.

Justin: eu sei, eu já estou começando a planejar tudo, agora para de me ligar.

            ------------------------ Celular OFF -------------------------

Desliguei o celular na cara dele, caralho eu já disse que vou cumprir com o acordo e ele fica ligando toda hora. Eu tenho que fazer a Ashley cair na minha pra tudo dar certo, eu vou conseguir oque eu quero, o plano esta todo montado, só falta a imbecil da Ashley cair na minha e tudo feito. Eu serei uma nova pessoa com ela, vou fazer ela se apaixonar, vou mostrar um Justin que ela não conhece. Ashley me aguarde, você vai ser bem útil para o meu plano.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* eai oqe acharam? Deixem bastante reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obsessed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.