Battle Spirits escrita por lilly albuquerque


Capítulo 1
FICHA


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA, A INTRODUÇÃO É OQUE MENOS IMPORTA APENAS AS FICHAS SÃO IMPORTANTES...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260846/chapter/1

um conceito basico sobre os excedes monsters, são espiritos guardiões (ou guardians spirits) dos humanos, eles são animais que podem tanto ter formas de drgões ou de kitsunes ou nekomatas ou outros tipos de animais, eles são ligados com os humanos atraves de correntes que os ligam diretamente na alma desse humano, oque fica mais facil para se alimentarem, eles tem uma força impressionamtemente grande capases de destruir um local enorme, eles se espelham no signo de seus portedores, apenas os humanos que tenham um excede pode ver os dos outros, o excede para ter a sua força (infinitamnete grande nõa dependendo do tamanho) precisa que seu humano esteja em boas condições.

eles podem ter varias habilidades e controlar diversos elementos (elementais que no caso se chamariam de "excede niriyon") como agua/líquido, ar, fogo, terra, natureza, gelo, energia, cristal, diamante, lava, plasma, lama, metal, madeira, areia, vidro, relampago, poeira, rocha/sólido, neve, magnesio, trevas, trovão, ouro, eletricidade, neblina, vapor/gasoso, ondas sonoras, luz e MUITOS outros (os excedes niriyon podem controlar mais de um elemento podendo o maximo de elementos ser apenas 6) , mas se tiver o caso de todos os elementos juntos (chamados de "excedes mizon") eles seriam proibidos de lutar (lutariam apenas com os excedes do mesmo nivel).

mas tambem tem excedes com o poder na visão, que controlam qualquer materia viva (objetos, alterar a aparencia das coisas etc..) ou em lutas, ou telepatia ,e/ou poderes espirituais ou em OUTRAS habilidades (que nesse caso são chamados de "ditron"), por terem uma ligação com os humanos qualquer ferimento que o seu portador humano sofrer eles sofren tambem, e em certos casos os excedes podem oferecer habilidades especiais aos seus humanos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai...entenderam oque são excedes, então vamos as fichas...
nome:
idade:
sexo:
data de nascimento:
pais de origem:
signo (touro, leão, escorpião, sagitário e capricórnio são masculinos, câncer, virgem, aquário e peixes são femininos e gemeos, libra e aries são 2 excedes não importando o sexo):
aparencia:
personalidade:
roupas:
nome do seu excede:
raça de seu excede (niriyon-se for o caso diga o elemento, mizon ou ditron-diga qual o seu poder):
raça animal de seu excede:
poderes de seu excede:
aparencia de seu excede (lembrando que são animais):
personalidade de seu excede:
historia de seu personagem:
habilidades de seu personagem:
detalhes adicionais:
eai deu pra entender tudo...
aguardo as fichas....