We Are Young escrita por adolescente perdida


Capítulo 5
Payphone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260842/chapter/5

Os traillers começaram, e escolhemos os lugares que queríamos. A sala estava vazia, só tinha mais um casal na sala, e eles estavam lá em baixo. Sentamos nas cadeiras da ponta da última fileira, para ter privacidade. 

O filme era muito legal, mas o Harry era muito mais. Mais beijamos do que prestamos atenção, e se me perguntarem do que se tratava, não sabia o que dizer. 

Saímos do cinema, fomos no mercado, e pegamos algumas coisas pra levar pra casa. Pão, leite, nescau, pipoca, miojo, e outras coisas semi prontas. 

Hazza- Tá com fome, amor? 

(seu nome)- Aham, morrendo! Corre Hazza, pra chegar logo em casa, antes que eu desmaie.

Hazza- Tá, mas eu não posso voar, meu amor!

(seu nome)- O Homem Aranha voa?

Hazza- Não sei não... Foi mais interessante ficar com você do que ver o filme. 

Chegamos em casa, e eu fui trocar de roupa. Desci, e ele estava de calça e sem camisa, fazendo sanduíche pra nós dois. Comemos, e decidimos jogar cartas. 

(seu nome)- Háá! Ganheeeei, ganheeeei!

Hazza- Poxa - e fez cara de tristinho. 

POV's Harry-

Eu tinha deixado ela ganhar, adorava ver ela feliz. Tinha jogado umas cartas debaixo da mesa, outras eu tinha botado no bolso. Me levantei da mesa, como se estivesse triste. Ela levantou e veio atrás de mim, e eu comecei a correr. Ela correu atrás de mim. Quando vi que ela estava ficando cansada, me virei, peguei ela no colo, e subi as escadas correndo. 

Joguei ela na cama, e comecei a fazer cosquinhas, e ela começou a gritar que tinha falta de ar. 

Harry's OFF

(seu nome)- Me deixa, Harry! Olha, senta aqui. A gente precisa conversar. 

Harry- Conversar o quê? 

(seu nome)- A gente tá na mesma casa, eu nem podia ficar com ninguém, muito menos com meu irmão. Acho melhor a gente terminar logo com isso, por que eu me conheço e logo eu tô apaixonada. 

Harry- Tudo bem, então... Já que é assim que você quer, eu quero te ver feliz. 

(seu nome)- Amanhã a gente se fala, ok? Eu preciso arrumar as coisas, amanhã é o primeiro dia de aula, e eu ainda tenho que pegar meu horário.

Hazza- Boa noite!

Ele saiu do quarto, e fechou a porta. Tomei um banho, botei meu pijama. Peguei a bolsa que eu ia usar amanhã, coloquei as coisas dentro, e separei a roupa. Minha bolsa preta, um short jeans, uma camisa listrada e minha VANS vermelha. 

Entrei no facebook pelo celular, pra falar com a Carol e com a Bia. 

*(seu nome)*- Oi miga!

*Carol*- Miii, tenho novidades, tenho novidades! Minha mãe adiantou o intercâmbio, vou ficar um ano e cinco meses aí. Dia 5 de setembro eu tô aí, pra gente se ver!

*(seu nome)*- Que ótimooooooo! Vei, que saudade! Ah, detalhe... acabei de terminar com o Harry, mas depois te conto tudo. Tenho que ir dormir. Fala pra Bia que tá tudo bem, que eu não tô conseguindo ligar pra casa, e que eu tô com saudades. Beijos, mi! Te amo!

Coloquei o despertador e fui dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please! 2 beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.