We Are Young escrita por adolescente perdida


Capítulo 16
Last Friday Night (T.G.I.F)


Notas iniciais do capítulo

Katy Perry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260842/chapter/16

Sexta-feira chegou. Coloquei comida pra Loli. Ela sempre comia bem pouquinho. Saí com o Harry e com o Niall, e fomos pro colégio andando. 

Passamos no prédio do Louis, que desceu com a Clara. Olhei desconfiada para os meninos, e Clara esclareceu, sem nem saber de nada.

Clara- Descobrimos que moramos no mesmo prédio esses dias, e no mesmo andar!

Nós cinco chegamos rápido no colégio. Hoje, a situação inverteu. Flávia e Justin estavam conversando com o pessoal, enquanto eu e o Niall ficamos nos beijando. É impressionante como eu não cansava dele, do beijo dele, do cheiro dele. Não sabia se iria aprender a viver sem aquilo tudo. 

POV's Niall-

Não acredito que ia precisar me separar daquela boquinha de boneca em tão pouco tempo... O que dava pra eu aproveitar em um ano e cinco meses mesmo? Não podia ficar me lamentando. Tinha que aproveitar! 

Amo tanto ela, e queria só que ela soubesse disso, por que falando assim parece tão vago, mas não tem vazio no meu sentimento por ela.

Niall's OFF

Subi pra sala de aula. O tempo tava custando a passar, mas era só por que eu queria me encontrar com o Niall e com o Justin, na próxima aula, era química. Estava tendo inglês, com Flávia e Vít.

Eu até que me enturmei bastante rápido. Em um mês, já estava em um grupo com mais nove pessoas, esperando a Carol chegar, e aí, tudo ia ficar normal.

Sem a Carol, tudo parecia tão esquisito, tão distante... Ela sempre esteve comigo, então se afastar, por mais que fosse pouco tempo, era muito difícil. Fláv e Vít tinham se tornado muito especiais também, mas não era a mesma coisa. Talvez um dia, viesse a ser, mas não agora. Ou talvez até fosse, mas sinto falta da Carol.

Finalmente a aula de inglês terminou. O laboratório de química era do lado da sala de inglês. Cheguei lá e o Justin tava apoaido na mesa do professor, conversnando com uma menina. 

(seu nome)- Cof, cof... Justin, a Flávia, combinou alguma coisa com você mais tarde? 

Justin- Ainda não.

(seu nome)- Vamos sair, todo mundo?

Justin- Pode ser...

Fiquei de olho no Justin, mas me sentei com o Niall. E o Justin? Sentou com a piriguete, que tava dando em cima dele. Será que ele não entende que eu tem mãos, única e exclusivamente, pra bater nele, não?

Na hora do intervalo, Justin e Flávia se afastaram um pouco de nós, mas não pareciam estar brigando.

O resto da manhã passou rápido. Antes de ir pro shopping com as meninas, deixei minhas coisas com o Harry e com o Niall, pra não ir com peso. Peguei minha carteira, já que ia fazer compras, e o celular. 

Depois do shopping, eu ia ficar na casa da Vít, e de noite, íamos todos para um pub que ficava perto de nossa casa. 

Almoçamos na lanchonete em frente ao colégio. Como meu cartão tinha limite, lá era a melhor opção. Comemos e depois pegamos o metrô, que deixava quase em frente ao shopping.

Clara- Vamos na ZARA? 

(seu nome)- Pode ser! É até bom, por que tem no Brasil, então eu já conheço. 

Cada uma pegou um monte de roupas e entrou no provador. Ficamos desfilando pela loja, e no final eu levei dois shorts, quatro blusas, uma sandália, uma saia e um vestidinho. Passamos depois em uma loja de acessórios, e eu comprei três pulseiras, uma bolsa e dois cintinhos. 

Fomos pra casa da Vít, e ficamos conversando. Tínhamos marcado 21:00h no pub. Quando deu 19:30h, começamos o esquema de banho, pra dar tempo de todas usarem o chuveiro. 

Decidi que iria com uma saia comprida, uma blusa branca, justinha e de alça, que eu tinha comprado hoje, e uma rasteirinha. Uma pulseira que tinha uma caveira, e a bolsa tinha caveiras também. 

~ligação~

(seu nome)- Oi, bebê!

Niall- Oi, lindinha... Tudo bem?

(seu nome)- Tudo sim! Olha, daqui a pouco a gente chega. Você já saiu de casa?

Niall- Aham, já tó aqui no pub com os meninos. 

(seu nome)- Ok, beijos. 

~fim da ligação~

As meninas explicaram ao taxista como chegar no local. Nós todos havíamos combinado que não ia rolar bebida. Ficamos só sentados conversando. Peguei uma coca-cola e batata frita. Eu parecia uma criancinha.

Ficamos lá até quase 1:00h da manhã. Peguei um táxi com o Harry e com o Niall, e voltamos pra casa. Eu dormi tão profundamente no carro, que o Niall teve que me levar pro quarto no colo. 

E amanhã Carol chegava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, 2 bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.