We Are Young escrita por adolescente perdida


Capítulo 13
Butterfly Fly Away


Notas iniciais do capítulo

Hannah Montana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260842/chapter/13

Deixei a Clara na sala dela, e o Louis foi comigo. Minha primeira aula era com ele. Entramos na sossa sala um pouco atrasados, mas o professor deixou a gente entrar. Sentamos juntos, e eu copiei toda a matéria que estava no quadro. Ainda bem que eu entendi tudo o que o professor tava falando. 

A aula passou rápido. Já estávamos indo pro terceiro horário. Saí, a minha sala era caminho pra do Louis, então ele me mostrou onde era. A Flávia e o Justin estavam se beijando quando eu entrei. Sentei, e quando a aula começou, eles pararam de se beijar, e sentaram do meu lado.

(seu nome)- Tava bom, hein miga?

Fláv- Ô... demais!

(seu nome)- Vixi...

Parei de conversar e comecei a anotar. Meu caderno tava uma bagunça, eu tava correndo pra anotar tudo o que tava no quadro, e tudo o que os professores falavam. 

Finalmente o sinal tocou, e a gente saiu pro intervalo. 

(seu nome)- Oi, meu amor! - falei dando um selinho em Niall.

Niall- Oi, princesinha!

(seu nome)- Iai, tudo bem? 

Niall- Melhor agora que você chegou. 

Dei um beijo nele. 

Niall- Melhor mesmo...

(seu nome)- Besta. Ah, que data foi ontem? 

Niall- Primeiro de setembro. 

(seu nome)- Amor, a Carol chega daqui a 4 dias!

Niall- Você deve tá muito feliz, hein? 

(seu nome)- Pois é! Você vai adorar ela...

Niall- Vou mesmo, é sua amiga, então eu vou gostar.

(seu nome)- Awn...

POV's Vít-

Estava andando ao redor do campo de areia com o Harry. Conversávamos sobre besteiras. 

Vít- Qual país você quer pegar no Mundi?

Harry- Ah, não sei... Nunca ninguém pegou Brasil, e talvez fosse interessante, já que vamos ter duas brasileiras no grupo, né?

Vít- Verdade...

Ele pegou um gravetinho e começou a escrever na areia. No final, tinha tudo o que eu queria ler.

"TE AMO! QUER NAMORAR COMIGO?"

Vít- Quero! 

A gente começou a se beijar, e eu estava tão feliz. Ele me carregou e começou a girar comigo. Acho que ele também estava feliz, sei lá, dava pra ver nos olhinhos dele. Parecia criança, depois ganhar doce. 

Voltamos pro pátio, e tava todo mundo em uma mesa só. 

Vít- E aí, tá decidido que a (seu nome) vai ser a líder e a Clara a tesoureira?

Todos- Sim! 

(seu nome)- O sorteio é hoje de tarde, né? 

Harry- Aham, quer que eu fique aqui também?

(seu nome)- Talvez fosse bom se todos pudessem ficar, que eu já falava o tema, distribuía algumas tarefas e tal. Pra ir adiantando. 

Niall- Ok, eu pelo menos posso ficar. 

Todos poderiam ficar, e a primeira reunião seria hoje. Acho que somos a equipe mais adiantada. Voltamos pra sala, e o tempo passou rápido. Logo, as aulas acabaram e fomos comer. 

(seu nome)- Onde que vocês querem comer?

Niall- Vamo nessa lanchonete aqui na frente?

(seu nome)- Vamo sim! Vocês vem?

Todos- Não... Depois a gente se vê.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.