We Are Young escrita por adolescente perdida


Capítulo 11
A Little Piece of Heaven


Notas iniciais do capítulo

Avenged Sevenfold



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260842/chapter/11

Chegou todo mundo junto. O Harry de mãos dadas com a Vít, eles estavam conversando com a Clara e o Zayn. Justin chegou conversando com a Flávia. Liam e Louis entraram logo atrás. 

Eles foram se acomodando na sala. Eu ia sentar do lado do Niall no chão. Clara estava entre Zayn e Liam, no chão também. Harry e Vít estavam no sofá, com o Louis. Flávia e Justin sentaram perto de mim e do Niall. 

Clara e Liam estavam animados na conversa. Trouxe a pipoca, e uns doces que tinha achado no armário. Peguei os refris e dei pra todo mundo. Sentei com o Niall. Apagaram a luz e ele deu play. 

O filme começou. O começo não tinha nada demais. O filme falava sobre uma mulher que era perseguida por 'fantasmas'. Mas não eram fantasmas, por que fantasmas são as almas de quem já morreu, e ela tinha certeza que não era uma pessoa, e sim um monstro. 

Ela tenta descobrir se esse monstro ainda a persegue, colocando sistema de segurança em toda a casa, inclusive no quarto. O único problema, é que o monstro não gosta quando tentam descobrir onde ele está. Tem que deixar ele fazer o que quer e ir embora sozinho. 

Na terceira noite, a câmera do quarto capta uma imagem um tanto suspeita. Quando a porta foi pra frente sozinha, e voltou, eu gritei e abracei o Niall.

(seu nome)- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Tô com medo! - comecei a chorar, como uma criancinha. 

Niall- Calma, amor! Eu tô aqui tá bom? 

(seu nome)- Tá...

Quando eu virei pra trás pra pegar a pipoca, não sei quando, nem como, mas a Clara tava agarrada no braço do Liam, se acabando de tanto chorar. E sabe o que eu percebi?

1- Eu não era a única com medo.

2- Eles ficavam uma gracinha juntos. 

Me concentrei na pipoca, e na hora que olhei pra tela, a mulher estava sendo possuída. Eu me levantei, e pedi pro Niall pra parar de assistir. Ele levantou, e pegou um copo de água pra mim. 

Niall- Calma... Quer chocolate? 

(seu nome)- Quero. - falei tentando me acalmar. - Eu tô com muito medo, Nialler.

Niall- Eu tô aqui tá bom? Eu prometo. Quer sair pra dar uma volta?

(seu nome)- Quero. 

Ele me entregou o chocolate, pegou na minha mão.

Niall- Gente, eu vou ali, mas já volto. Se vocês forem sair, batam a porta, e me liguem pra avisar.

(seu nome)- Beijo gente!

Saímos, e eu fui comendo chocolate. Quando chegamos na orla, descemos pra praia, e ficamos sentados conversando. E a gente se beijava, e conversava, e se beijava.

~ligação~

Niall- Oi mãe!

Maura- Filho, lembra que eu ia precisar ir pra Groelândia passar um tempo? 

Niall- Você deve ter citado isso...

Maura- Pois é... Eu tô indo a trabalho, e precisam de mim lá AGORA.

Niall- E onde eu vou ficar, minha mãe? - falou parecendo estressado.

Maura- Eu sei que a mãe do Harry tá na França, mas você vai ficar na casa dele. Eu já falei com ela, e ela falou com ele. 

Niall- Tá... Meu pai vai também?

Maura- Vai.

Niall- Então tá. Beijos, mãe. Boa viagem, te amo!

Maura- Beijos, também te amo, se cuida, filho.

~fim da ligação~

Niall- Acho que você não vai precisar dormir sozinha tão cedo. MInha mãe tá indo passar um tempo na Groelândia e eu vou ficar na sua casa.

(seu nome)- Jura? Ai meu Deus, que maravilhosa sua mãe! 

Niall- Hahaha, maravilhosa é você!

(seu nome)- Te amo, sabia? - esse não tinha escapado. 

Niall- Que bom, por que eu te amo muito mais!

A gente deu mais uns beijos, e eu comecei a ficar com frio. Ele me abraçou, e resolvemos voltar pra casa dele. Ele ia pegar as coisas e depois iríamos pra minha casa no carro do Harry. 

Quando a gente abriu a porta, nos deparamos com uma cena épica. Flávia e Justin se agarrando no sofá. Liam e Louis estavam rindo feito idiotas, da atração principal. E qual era a atração principal? Clara se acabando de chorar agarrada no pé de Vít. O Harry estava do lado da Vit, se controlando pra não chorar de rir, e o Zayn no chão, pedindo pra Clara se acalmar.

Clara- Eu odeio minha mãe! Como ela me manda pra uma cidade pra morar sozinha com 16 anos. VITÓRIA, VOCÊ VAI DORMIR NA MINHA CASA HOJE, NÃO QUERO NEM SABER. OU EU VOU PRA SUA!

Vít- Clara, se acalme, minha filha. Venha pra minha casa, tá?

Clara- Tá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.