We Are Young escrita por adolescente perdida


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260842/chapter/1

Faltavam três dias para a mudança total da minha vida. Estava indo fazer um intercâmbio de um ano e meio em Londres. Ficaria na casa de uma família, que tinha um filho (tomara que seja gatinho, né?).  Estava muito empolgada, mesmo sabendo que sentiria falta daqui. Eu tinha acabado de entrar no terceiro ano do ensino médio, e ia simplesmente mudar de vida.

Estava com tudo pronto, o que faltava providenciar era pouco. Saí de noite para jantar com os meus pais. Era uma sexta-feira e o dia estava bastante claro. 

No sábado eu fui fazer as últimas compras com minha mãe, enquanto meu pai foi pegar umas roupas que estavam na lavanderia pra mim. Comprei mais dois casacos e três calças. Quando cheguei em casa, terminei de arrumar as coisas e me deitei. Estava precisando descansar. 

O domingo foi muito agitada, já que eu tinha que chegar no aeroporte ás 15:00h. Acordei ás 10:00h, liguei para as minhas amigas pra elas irem me ver e terminei de arrumar a sacola de mão. Almocei e fui dar uma última checada na caixa de e-mail. Estava lotada de mensagens de boa sorte e desejando felicidades por lá. Tentei responder o máximo que pude, mas 14:00h eu tinha que desligar o notebook pra guardar. 

14:15h eu saí de casa. Já estava com lágrimas nos olhos. Minha mãe então... nem se fala! Ia desidratar de continuasse desse jeito. No aeroporto, minhas amigas e minha família estavam me esperando lá com faixas enormes escrito:"Volta logo, miga!" "A tia vai ficar com saudade de você, meu amor!" 

E chegou a hora de entrar no avião. E adivinha o que eu fiz? Entrei... Entrei para o novo capítulo da minha vida, que estava bem na minha frente, e eu não sabia as surpresas que iria me trazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostar (ou não) comenta aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.